Jump to content

Dia de Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

Outra vez Arroz? Falta de originalidade, a rtp até bem a pouco tinha 4 programas que envolvia  entrevistas (mas tinha algo mais certo), na RTP3 também tem temos um na SIC outro agora na SIC mulher, canal 11, RTP2 também. Os próprios que conduzem os programas dizem que começa a ser difícil conjugar pois começa a esgotar e tem de começar a voltar chamar as mesmas pessoas, claro que muitas vezes tem novos temas devido novos projetos.

Acho um pouco desnecessário mas bem depois disto tudo só falta na TVI ter um...

 

Editado por Corppiz
  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também espero que não passe de um boato ou de uma ideia de rascunho!

 

Sinceramente a Cristina não precisa de um programa deste género, que vai ser mais do mesmo e um pouco arriscado para um canal que quer recuperar audiências! Não é que vá flopar mas para fazer frente ao AD terá que ser muito inovador! 

Para mim, que continue a usar as entrevistas gravadas da revista CRISTINA nos programas! Eu acho que acaba por dar conteúdo e equilibrar um pouco as coisas! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, O Informador disse:

Sendo assim ainda não será este ano que a TVI passa para a liderança. Só uma hora por semana de Cristina não chega. 

Essa afirmação só mostra a enorme dependência da marca Cristina Ferreira que a TVI vai explorar. E isso para uma televisão é uma péssima estratégia como já se viu num passado não muito distante. Se daqui a 2 anos ela resolve bater com a porta, voltam à estaca zero. 

Convençam-se de uma coisa! A Cristina agora tem 2 dos mais importantíssimos pelouros da estação a a seu cargo: entretenimento e ficção! Acham mesmo que terá assim tanto tempo disponível para um 1 programa diário e outro semanal a partir de Janeiro?! 

Penso mesmo que a estratégia da TVI será capitalizá-la ao máximo em HN e não no day time de 2ª a 6ª com um programa de 3 horas. Quanto muito de 1 hora e ainda assim não vejo grande potencial.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Rapha-el disse:

Essa afirmação só mostra a enorme dependência da marca Cristina Ferreira que a TVI vai explorar. E isso para uma televisão é uma péssima estratégia como já se viu num passado não muito distante. Se daqui a 2 anos ela resolve bater com a porta, voltam à estaca zero. 

Convençam-se de uma coisa! A Cristina agora tem 2 dos mais importantíssimos pelouros da estação a a seu cargo: entretenimento e ficção! Acham mesmo que terá assim tanto tempo disponível para um 1 programa diário e outro semanal a partir de Janeiro?! 

Penso mesmo que a estratégia da TVI será capitalizá-la ao máximo em HN e não no day time de 2ª a 6ª com um programa de 3 horas. Quanto muito de 1 hora e ainda assim não vejo grande potencial.

Já se falou sobre isso N vezes! Mas inicialmente a tvi tem de ter a Cristina em antena, depois ela ir desaparecendo aos poucos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Oliveranto disse:

Já se falou sobre isso N vezes! Mas inicialmente a tvi tem de ter a Cristina em antena, depois ela ir desaparecendo aos poucos.

Mas eu não duvido que a Cristina deva estar em antena! Parvos seriam se não se aproveitassem dela enquanto apresentadora. O que coloco em causa é a disponibilidade de agenda para fazer day time, mais 1 programa semanal e ainda gerir o entretenimento e a ficção do canal. 

Quero acreditar mais na hipótese dela enquanto directora conseguir alavancar os resultados de day time, metendo a mão nos conteúdos dos programas e ir gerindo resultados nos bastidores do que como apresentadora quase a tempo inteiro, roubando-lhe disponibilidade de agenda para outras funções.

Editado por Rapha-el
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JoãoCruz disse:

Eu nem me importo que venha mais um formato de entrevistas, mas com a Cristina era escusado. O Goucha era mais adequado, na minha opinião. 

Que não metam aos sábados no horário do Alta, por favor. Talvez fosse uma boa opção aos sábados, depois do Jd8.

Sim, ao sábado depois do J8, era uma boa aposta. Mas gostava de ver em estúdio, talvez como o "Virar a jogo" no 11, mas mais arrojado claro.

Editado por dav01
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se for um talk-show em direto, semanal, com duração de 2 horas, um bom cenário com público, até acho que pode ser uma boa ideia e assim dá-lhe tempo para exercer as suas novas funções como diretora e de preparar o novo programa diário para 2021. Vamos esperar por mais informações mas quero acreditar que o programa não será tipo Alta Definição ou Conta-me Como És, isso seria péssimo nem faz sentido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Tomás disse:

Ainda me lembro daquela música toda flopada:triste: Se bem que eu até gostava do programa. Deviam emitir o programa em repetição no luugar do LA á 01.00h tb repetido:adoro:

A SIC não é como a TVI.  Quando saiu da canal, queimaram do arquivo tudo o que tivesse Cristina Ferreira. :triste::riso:

  • Haha 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RGarrido disse:

Gabo a coragem! Apesar de ser mulher, deve de os ter lá no sítio - será travesti? :cryhappy:

Olhe passae no tópico profissionais TVI, que ela já disse o que tem. :cryhappy:

Editado por dav01
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...