Jump to content

Dia de Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

Cláudio Ramos a ter que comer e calar e sujeitar se a tudo o que CF quiser. Está entre a espada e a parede. Tem um contrato longo e convem manter as melhores relações com a patroa e a patroa nao hesita em expo-lo ao ridiculo. xD

Posts de fair-play, de elogios , de referencia às boas relações e agora ainda passa pela humilhaçao de abrir o programa que antecede a estreia do BB. Coitado. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

35 minutes ago, FLP said:

Cláudio Ramos a ter que comer e calar e sujeitar se a tudo o que CF quiser. Está entre a espada e a parede. Tem um contrato longo e convem manter as melhores relações com a patroa e a patroa nao hesita em expo-lo ao ridiculo. xD

Posts de fair-play, de elogios , de referencia às boas relações e agora ainda passa pela humilhaçao de abrir o programa que antecede a estreia do BB. Coitado. 

Era uma brincadeira :riso:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Miguel Sousa disse:

Parece-me a mim que a Cristina vai levar o seu Programa da SIC mas para o horário da tarde, como já foi aqui referido, talvez entre as 17-18h e às 19h fica o Diário do BB, retiram as novelas e começam o ATÉS mais cedo.

Leva o programa, leva os estúdios de Carnaxide, leva o Alô Portugal e se for preciso leva também o logotipo da SIC de cartão da entrada :clown:

só mesmo no aTV para se achar que se levam programas e mais tudo o resto sem mais nem menos :clown:

  • Gosto 2
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Coné disse:

E se for algo do género do da Ellen, das 18h30 à 20h?

Conversas com famosos, jogos e até reportagens e tal? Faltando o humor, mas não seria uma entrave.

Em vez de uma casa, seria apenas uma sala.

Eu gostava, mas acho que cá não temos envergadura para um programão de auditório a la americana. Saíria um talkshow com um estúdio mínimo. Preferia um bom concurso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, rvben disse:

Eu gostava, mas acho que cá não temos envergadura para um programão de auditório a la americana. Saíria um talkshow com um estúdio mínimo. Preferia um bom concurso.

Se for para o acesso ao prime-time e, juntando a isso, ser a marca Cristina, o programa conseguiria ter pelo menos o dobro de audiência de um programa de daytime para além de ser um horário mais apetecível para os anunciantes, logo o programa também disporia de um orçamento mais generoso para cobrir essas despesas. Duvido que o estúdio de um Money Drop, AsP ou similares seja mais barato do que um no estilo da Ellen.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Se for para o acesso ao prime-time e, juntando a isso, ser a marca Cristina, o programa conseguiria ter pelo menos o dobro de audiência de um programa de daytime para além de ser um horário mais apetecível para os anunciantes, logo o programa também disporia de um orçamento mais generoso para cobrir essas despesas. Duvido que o estúdio de um Money Drop, AsP ou similares seja mais barato do que um no estilo da Ellen.

Também acho que ela vem com um programa estilo Ellen, salão de convidados, com um investimento avultado. Tem tudo para explodir nos finais de tarde no início do inverno...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fabien S. disse:

Também acho que ela vem com um programa estilo Ellen, salão de convidados, com um investimento avultado. Tem tudo para explodir nos finais de tarde no início do inverno...

E além disso a Cristina não está de volta para fazer outra vez um mero concurso ou outro formato sujeito a desgaste. Ela vai querer fazer algo diferente de tudo o que já fez antes, logo concurso ou talk-show típico de daytime é para esquecer porque isso ela já fez. Vai ser algo totalmente diferente. Ainda para mais, para destronar OPC e dar a "sova" que precisam de dar na SIC para lhes roubar a liderança não basta ser mais um programa, tem de ser o programa.

Editado por Tomás Rodrigues Lopes
  • Gosto 5
  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/08/2020 at 22:46, Franciscojrb disse:

EXCLUSIVO:

Cristina Ferreira grava promoção do seu novo programa, que irá para o ar em setembro: QUEM TE VIU E QUEM TV! Seguindo a estratégia de recuperar rostos do passado - explícita no slogan ‘TVI tem Memória’ - a diretora e apresentadora da estação de Queluz de Baixo irá  receber todos os dias estrelas icónicas do passado. Cláudio Ramos é o primeiro convidado e falará da sua experiência ‘única’ (literalmente) como apresentador do Big Brother. A estreia está prevista para o dia 13 de setembro, momentos antes do grande regresso de Teresa Guilherme à antena da TVI. 
 

Putz, a vingança serve-se fria. Coitado do Cláudio. :ph34r:

A Cristina a copiar o Daniel e a fritar o Cláudio Ramos, era um 2 em 1 para mim.  :gathering::gathering::gathering:

On 16/08/2020 at 19:00, FLP disse:

Cláudio Ramos a ter que comer e calar e sujeitar se a tudo o que CF quiser. Está entre a espada e a parede. Tem um contrato longo e convem manter as melhores relações com a patroa e a patroa nao hesita em expo-lo ao ridiculo. xD

Posts de fair-play, de elogios , de referencia às boas relações e agora ainda passa pela humilhaçao de abrir o programa que antecede a estreia do BB. Coitado. 

Não vai ser o único.

Editado por campo-praia
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, mrimbaiwtshc disse:

A cabeça da Cristina está sempre a fervilhar. Custa-me a crer que em quase dois anos na SIC se limitou ao PDC (que é excelente, atenção) e ao Prémio de Sonho. Começo a acreditar que o Daniel efectivamente lhe cortava um bocado as pernas. 

E Globos de Ouro também.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...