Jump to content

Dia de Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 10 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Isto deve ter sido gravado ontem. E ela ontem referiu-se a isto como "um dos novos programas da TVI"

Provavelmente pode ser mesmo um talk show semanal então. 

Analisando o nome até tem alguma lógica. 

Editado por Joel92
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cable Guy disse:

Diz antes, o Goucha vencido pelo formato de sucesso idealizado pela Cristina Ferreira e que agora é co-apresentado por um flop de apresentadora :p 

wM8OVwx.gif

Quando ela estava na SIC era pela presença da própria, agora já é pelo formato idealizado por ela kkkkk 

Editado por frankoak
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Filipe Simões disse:

Dia de Cristina?

A Cristina não para de surpreender! Como se não bastasse passar a ser dona da TVI, ainda vai criar um novo feriado nacional!

Está a chegar o Dia da TVI, de Cristina, e das Comunidades TVI-fãs. :love:

Migo... Acabei de mostrar esta promo aqui em casa ao meu boy e a uma amiga e ela vira-se: "o dia de Cristina? Nossa a mulher até um feriado já comprou" ri muito porque foi tão natural a maneira que o disse ???

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, EFernando said:

Creio que será um documentário para o dia de anos dela. Continua a achar isso. 

Sim, tambem acho que podem ir fazer um documentário / reportagem sobre o primeiro dia do regresso dela à TVI e exibir em prime-time brevemente. A SIC fez algo desse genero tambem, sobre os preparativos do PDC e a mudança dela para a estação :haha:

2 minutes ago, frankoak said:

Quando ela estava lá era pela presença da própria, agora já é do formato kkkk 

Não sei quem disse isso, mas eu não fui. :no: Sempre elogiei o formato, foi uma grande inovação para o mercado de TV em Portugal, um talkshow ao nível do que melhor se faz nos Estados Unidos. Claro que ser apresentado pela Cristina fazia uma diferença enorme, mas o formato em si sempre foi um formato muito forte e bem idealizado, muito bem produzido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...