Jump to content

Dia de Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

Parece-me óbvio que será um programa semanal.

E Sábado parece ser a hipotese mais forte de ser "Dia de Cristina". E são vários os horários no daytime que facilmente poderão ficar disponiveis para a patroa: tanto poderá ser a manhã (10-13h), para continuar a ter um gostinho do seu horário-mãe (este é o meu palpite, pelo seu "bom dia" da promo); mas também poderá ser a tarde, atirando-se de caras ao "Alta Definição" do Daniel ou aos filmes da Sic (que são o seu ponto mais fraco nas audiências).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem.... que dizer?! Acho que perdeu-se o encanto e nada do que ela faça de hoje em diante irá superar o brilho que tinha o Programa da Cristina.  E a minha opinião nem tem a ver com a promo que é muito básica. Quanto ao formato, deverá mesmo ser um programa semanal para as sextas ou sábados de manhã. Não acho que se trate de um evento.

Editado por Rapha-el
  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O brilho da Cristina nas manhãs, já estava a perder-se logo que foi instaurado o Estado de Emergência. O programa tornou-se repetitivo com pouco interesse. A fujona viu que dali já não levava mais nada, e pernas para que te quero, saiu pela porta dos fundos antes que o Goucha começasse a ganhar-lhe nas manhãs, que em muitos dias aproximava-se perigosamente.  Situação que para a rainha das manhãs era escandaloso. 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, acouchinho@hotmail.com disse:

O brilho da Cristina nas manhãs, já estava a perder-se logo que foi instaurado o Estado de Emergência. O programa tornou-se repetitivo com pouco interesse. A fujona viu que dali já não levava mais nada, e pernas para que te quero, saiu pela porta dos fundos antes que o Goucha começasse a ganhar-lhe nas manhãs, que em muitos dias aproximava-se perigosamente.  Situação que para a rainha das manhãs era escandaloso. 

Isso não é verdade. O programa estava bem, claro que teve que sofrer alterações por causa da pandemia tal como os outros programas.

O Você na TV só liderava em alguns momentos por causa do BB e depois a liderança passava logo para o Programa da Cristina.

Ela não saiu por causa do programa mas sim por causa do cargo que a TVI lhe ofereceu. 

há 47 minutos, Rapha-el disse:

Bem.... que dizer?! Acho que perdeu-se o encanto e nada do que ela faça de hoje em diante irá superar o brilho que tinha o Programa da Cristina.  E a minha opinião nem tem a ver com a promo que é muito básica. Quanto ao formato, deverá mesmo ser um programa semanal para as sextas ou sábados de manhã. Não acho que se trate de um evento.

Sim nada do que fizer agora terá tanto impacto como o Programa da Cristina.

Mas ela vai tentar ter esse impacto, mas dificilmente conseguirá. Já tudo o que ela faz soa a fake.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D91 disse:

Isso não é verdade. O programa estava bem, claro que teve que sofrer alterações por causa da pandemia tal como os outros programas.

O Você na TV só liderava em alguns momentos por causa do BB e depois a liderança passava logo para o Programa da Cristina.

Ela não saiu por causa do programa mas sim por causa do cargo que a TVI lhe ofereceu. 

Sim nada do que fizer agora terá tanto impacto como o Programa da Cristina.

Mas ela vai tentar ter esse impacto, mas dificilmente conseguirá. Já tudo o que ela faz soa a fake.

Este "Dia de Cristina" até ao momento é uma mão cheia de nada! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve ser sábado de manhã para fazer frente ao Baião, a originalidade da TV portuguesa sempre ao rubro, um faz e outro copia, mas é que é em tudo. Podem confirmar se estiverem a ver a SIC e puserem na TVI está a dar um programa exactamente do mesmo género, se estiverem a ver a TVI e puserem na SIC idem aspas. Enfim, tv à portuguesa... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, grafismo horrível. Realmente comparando com a promo da SIC... :lol: Eu pensava que ia ser só um evento de apresentação, mas a própria TVI24  publicou uma notícia em que diz que este é o novo programa da Cristina, não um evento único. Isso mais esta história de feriado nacional faz-me acreditar que a ideia é tornar cada emissão do programa um evento em si. Já para não falar que o Nuno Santos referiu-se ao futuro do Cláudio Ramos na TVI como uma presença constante no ecrã, em eventos especiais. Pode estar ligado, podemos estar a falar num programa semanal ou até em eventos mensais. Para já, há que salientar o movimento que um simples teaser com linhas de power point coloridas provoca quando está associado este nome... Incrível mesmo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...