Jump to content

Dia de Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 5 horas, solito34 disse:

A imprensa soube do camião do Ben antes de ser anunciado. 

Secalhar a imprensa até soube de mais coisas que iam acontecer, mas podem ter sido alteradas ou adiadas por terem sido divulgadas. 

Não acho que seja o caso. Alguém filmou o camião que viu na rua e enviou para uma página de Instagram chamada O Comentador. Toda a gente já percebeu que a novidade de amanhã é isso, porque ela disse ao Goucha que ele ia revelar um sonho e agora na promo que já sabemos que é do Camião do Ben escreveu sonho nas stories. Não me parece que a imprensa saiba de grande coisa. A maioria, até o JN, avançou o regresso por uma semana ao VnT e ao que parece isso não vai acontecer.

Vamos ver...

Editado por joaop
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui rever a conversa de ontem do Goucha com a Cristina e transcrevi todas as palavras referentes ao "Dia de Cristina". 


Cristina: "Setembro tem 30 dias e, portanto há muitas novidades para anunciar durante este mês.
Goucha: "E vai a haver o Dia da Cristina!
Cristina: "Não é da... É de...
Goucha: "Dia de Cristina. Ah, claro, é mais chique.
Cristina: "É feriado nacional, Manuel Luís Goucha!"


Por esta conversa, parece-me mesmo que será o dia do seu regresso, que acontecerá este mês. Não indica que seja um programa. Embora o story de ontem com parte do cenário, levante suspeitas. Mas, também, podemos pensar que pode ser feito um cenário especial e único. Com a Cristina nunca se sabe!
Posto isto, acredito mais que o Dia de Cristina seja um "novo feriado", como o Dia de Portugal, o Dia de Camões, o Dia de São João, em que a Cristina regressa à TVI. Aponto para dia 7 ou 13, os números favoritos dela. Embora dia 9, o dia do aniversário seja o mais provável, porque 7 é já segunda e 13 é o domingo da estreia do BB.
Vamos ver... 

Editado por joaop
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...