Jump to content

Dia de Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 19 minutos, Cusco disse:

Aposto em sábados à tarde.

Eu não percebo como é que acham que isto pode vir às sextas (???)

Eu falei nas sextas porque tenho a ideia (que talvez os factos não corroboram :haha:) que aos sábados há pouca gente a ver tv. Se o programa vai ter assim um investimento tão grande, com um estúdio gigante e não sei quê, ter menos de 300 ou 400 mil espectadores não traz vantagem. Mas também é verdade que os sábados nunca tiveram um investimento tão grande que justifique as pessoas ligarem a tv. E no inverno as pessoas também estão mais disponíveis. Veremos... 

Editado por Da ni el
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Poderoso TV! disse:

Segundo a "Mariana" isto será um programa e semanal. Terá como anfitriã Cristina Ferreira e é por isso que se chama "O Dia de Cristina". Tem alguma semelhança com os programas brasileiros "Tamanho Família" e "Fantástico - O Show da Vida", para além de algumas parecenças com o antigo "Programa da Cristina".

Será um programa muito intenso e emocional, mostrará o outro lado dos famosos e fará com que o público conheça mais dos famosos. O público terá um papel importante no andamento do programa. Também servirá de voz para pessoas e causas carentes, a necessitar de apoio!

Também será a porta de entrada para profissionais e futuros profissionais do canal. Todas as novidades do canal vão ser anunciadas nele!

O cenário é diferente de tudo o que já se viu em Portugal e será um programa cheio de vida! 

 

Então vai ser uma mistura de talk show com magazine?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, EFernando disse:

Acho que não podemos esperar 30%, é demasiado irrealista, mas se ficar ali nos 20%-22% já será ótimo e ajudará a TVI a melhorar as tardes. Aliás, atualmente, é muito difícil atingir estes resultados ao sábado à tarde, só mesmo um AD e muito raramente o EE.

O Preço Certo também o consegue :cryhappy:

Mas sim, também é verdade, mas acho que consegue pelo menos algo entre 21% e 24%, porque OPdC especial, contra o Somos Portugal ainda forte, conseguiu qualquer coisa entre 19-20%. E isso era um especial de um programa das manhãs adaptado para o domingo à tarde. De qualquer forma, acho que vai levar às costas o sábado para a TVI.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Saturn disse:

Imaginação fértil. Devia ser o nome do tópico. Não conseguem esperar um dia que seja por novidades, tornam se paranóicos e com especulações. Pessoal, calm down. Vocês não trabalham para a TVI para levarem isto tudo tão a sério. Credo. 

Isto é um fórum sobre televisão, é normal comentar as coisas que saem nas revistas, e dar a nossa opinião e palpites.

Editado por dav01
  • Gosto 4
  • Obrigado 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, John123 disse:

Espero mesmo que misture um pouco desses programas da Globo adoro ver o Faustão. Também gostei das novidades sobre o estúdio que supostamente nunca se viu em PT e gostei também do facto de todas as novidades do canal serem reveladas neste programa :adoro:.

A ideia é gira e assim ela consegue conciliar a apresentação com as funções que agora exerce. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Da ni el disse:

O consumo de sábado justifica tamanho investimento? Aposto nas sextas-feiras

 

Não se pode dizer propriamente que o consumo no daytime de sexta-feira seja superior ao de sábado. 

há 29 minutos, Pedro M. disse:

Cristina, vai aqui o meu NIB:

:read:

Põe-te na fila. E prepara-te para uma longa espera. Antes de ti ainda está a Sic a aguardar pelo plim-plim na sua conta.

há 42 minutos, DGA disse:

Basta lembrar os números que ela fez quando experimentaram o horário de domingo no especial “OPDC”. 

Teve uma média  de 7,1 / 20,9 (com um pico de 12,3 /  24,4 no último minuto), e o "Somos Portugal" marcou 6,0 / 17,7

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vtv disse:

Não se pode dizer propriamente que o consumo no daytime de sexta-feira seja superior ao de sábado. 

Põe-te na fila. E prepara-te para uma longa espera. Antes de ti ainda está a Sic a aguardar pelo plim-plim na sua conta.

Teve uma média  de 7,1 / 20,9 (com um pico de 12,3 /  24,4 no último minuto), e o "Somos Portugal" marcou 6,0 / 17,7

Mas vai fazer mais que isso. Não tenham dúvidas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Eu estou a achar demasiado investimento para os sábados. Acho que mais facilmente vai para os Domingos para alavancar o HN desse dia.

Em teoria o domingo também me parece ser o dia mais indicado, quer pelo maior consumo e consequentemente maior importância, quer por se tratar dum dia "mais familiar". Mas isso, quanto a mim, implicaria uma transferência do "Somos Portugal" para os sábados. No entanto esse programa além de viver à custa das chamadas de valor acrescentado (...mais rentáveis aos domingos) está neste momento já a ser relançado sem que nada indique uma mudança de dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vtv disse:

Em teoria o domingo também me parece ser o dia mais indicado, quer pelo maior consumo e consequentemente maior importância, quer por se tratar dum dia "mais familiar". Mas isso, quanto a mim, implicaria uma transferência do "Somos Portugal" para os sábados. No entanto esse programa além de viver à custa das chamadas de valor acrescentado (...mais rentáveis aos domingos) está neste momento já a ser relançado sem que nada indique uma mudança de dia.

O Mental também vai estrear no domingo para depois passar para o sábado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...