Jump to content

Dia de Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Qual é a diferença dos estúdios da Plural para Queluz?

Como já disseram, é mesmo o espaço. Em Queluz, para o entretenimento, só têm o estúdio 3 onde é feito o VnTV e o ATES assim como os Extras e Diários do BB com o cenário entalado entre os dois talkshows. Para o tipo de cenário que a Cristina mostrou nas fotos, o estúdio 3 em Queluz é inviável porque não tem espaço para aquilo, além de que a dimensão que o programa parece ter pode beneficiar muito ao ficar na "cidade Plural". Em termos técnicos, com a migração da TVI para HD, não me parece que haja agora diferença. Pelo que deu para ver do equipamento que usaram no DCAE, não é diferente do que usam em Queluz. Acho que só os microfones de lapela é que são diferentes :D

A médio-prazo, acho que o melhor que faziam era mesmo deslocalizar toda a produção de entretenimento para a Plural e dedicavam Queluz apenas à produção de informação e à sede da estação.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tomás Rodrigues Lopes disse:

A médio-prazo, acho que o melhor que faziam era mesmo deslocalizar toda a produção de entretenimento para a Plural e dedicavam Queluz apenas à produção de informação e à sede da estação.

Acho que no início do projeto Plural, a ideia era essa. Acho que agora tem vindo a concretizar-se, mas certamente terão que construir outro pavilhão para o daytime

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Bruno_02 disse:

Isto nunca poderá ser num Domingo pois caso a Cristina um dia queira assumir um formato em horário Nobre de Domingo não vai estar no ar o dia inteiro. 

Assim como a 2ªfeira, dia após o programa de domingo que ela possa vir a assumir. Ou então, até lá, acaba-se o Dia de Cristina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, rlazarini64 disse:

Não consegui ver a imagem da construção do estúdio, estão a dizer que é oval. 

Será mais ou menos assim:

Estudio Cristina Ferreira

Se for isso é uma loucura de estudio!! ? Era até giro que fosse mesmo das 10h às 19h sem parar e em que o próprio jornal da Uma fosse feito a partir daí também. 

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Fabien S. disse:

Se for isso é uma loucura de estudio!! ? Era até giro que fosse mesmo das 10h às 19h sem parar e em que o próprio jornal da Uma fosse feito a partir daí também. 

Por exemplo porque não no dia da Cristina, ter por exemplo um informativo de 3/5 minutos a cada hora, com as principais notícias. A Cristina pode surpreender e é isso que ela quer fazer.  Tem que ter um estudio diferente, estudios dos talk shows portugueses são quase todos iguais, só muda a cor, os apresentadores e o canal. A mesa do informativo, podia servir para fazer entrevistas mais sérias, debates, etc. 

Outra parte do estudio para receber cantores, atores, personalidades, entrevistas mais informais, do outro lado podia ser uma parte do programa ter um quizz, e ter convidados musicais. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...