Jump to content

Dia de Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

Sim, esse horário tem cara de dia útil, sendo o pré-10H para o Diário da Manhã, o período 14H-16H para o fim do Jornal da Uma e Destinos Cruzados e as 19H para os diários do Big Brother.

Isso de serem dois programas como mínimo indica que haverá mais, mas provavelmente seja por questões de agenda da Cristina, seja por outros motivos não querem comprometer-se já com a oficialização da periodicidade disto.

Parece-me um exagero de horas e acho que interromper o day-time normal não é muito bom, embora se saiba que este Dia de Cristina tem tudo para correr muito bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Se for para os dias úteis gosto da ideia! É preciso quebrar com o modelo atual enfadonho!

Podia ficar perfeitamente às sextas.

Toda a história da Cristina querer um grande formato de talk show para o dia e séries à noite, lembra-me a programação americana.

E na verdade vai de encontro ao que se dizia de que ela queria desmontar a programação tradicional portuguesa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/09/2020 at 12:27, Da ni el disse:

O consumo de sábado justifica tamanho investimento? Aposto nas sextas-feiras

Devia ter apostado mesmo :angel:  Faz sentido apostar num dia consolidado e tradicionalmente entregue a talk-shows. Ao sábado e domingo esse tipo de programação não tem muita força. De qualquer forma, também é possível, pegando nas palavras do Nuno Santos em relação ao futuro da Cristina e do Cláudio na TVI, que estes "Dias de Cristina" sejam eventos mensais ou ocasionais, pois ele referiu-se em relação ao futuro de ambos, a partir de setembro, como uma presença em eventos especiais até janeiro. Acredito que ambos estejam ligados a este Dia de Cristina. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...