Jump to content

Dia de Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 horas, Vtv disse:

Em teoria o domingo também me parece ser o dia mais indicado, quer pelo maior consumo e consequentemente maior importância, quer por se tratar dum dia "mais familiar". Mas isso, quanto a mim, implicaria uma transferência do "Somos Portugal" para os sábados. No entanto esse programa além de viver à custa das chamadas de valor acrescentado (...mais rentáveis aos domingos) está neste momento já a ser relançado sem que nada indique uma mudança de dia.

O Somos Portugal não vai sair dos domingos, isso é uma certeza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:

Afinal estão apenas previstos dois programas no mínimo a serem emitidos este mês, o horário será 10h-13h e 16h-19h.
https://www.tvimedia.pt/portfolio-item/dia-de-cristina/

Sempre foi o que disse, sendo esse horário deve mesmo ser para sexta-feira, estreando dia 18.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João Fernandes disse:

Afinal estão apenas previstos dois programas no mínimo a serem emitidos este mês, o horário será 10h-13h e 16h-19h.
https://www.tvimedia.pt/portfolio-item/dia-de-cristina/

Já viram o nome do documento da Informação Comercial?:surpresa:

Editado por solito34
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, FilipeT disse:

Sempre foi o que disse, sendo esse horário deve mesmo ser para sexta-feira, estreando dia 18.

Pelo contrário, acho que é mais forte a teoria do sábado, onde não há nada de jeito nesses horários (10h-13h e 16h-19h), ficando o Max às 09h e o Pesadelo ou o Hawaii às 14-15h.

há 1 minuto, solito34 disse:

Já viram o nome do documento da Informação Comercial?:surpresa:

Yup. A TVI tem memória. :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Johnman disse:

Para ter apenas dois programas previstos, das duas uma: ou é um programa mensal, ou vai mesmo ser um evento especial.

Eu penso que se referem a 2 programas em setembro.

E o que põe às 19? O horário parece-me mais seguir o estilo de dia de semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Mar-Vell disse:

Não é bem assim, se for semanal, e estrear na terceira semana, dá para duas emissões este mês.

Mas acho que se fosse semanal, não precisavam de dizer está um mínimo de dois programas previsto. Não estou a ver o que impediria o programa de ser um sucesso.

há 1 minuto, FilipeT disse:

Eu penso que se referem a 2 programas em setembro.

E o que põe às 19? O horário parece-me mais seguir o estilo de dia de semana.

Só se for isso. Eu interpretei de forma diferente, mas de facto, devem ser dois programas em setembro.

E sim, eu tinha na cabeça que era das 16h-20h, não reparei nesse pormenor :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Johnman disse:

Só se for isso. Eu interpretei de forma diferente, mas de facto, devem ser dois programas em setembro.

E sim, eu tinha na cabeça que era das 16h-20h, não reparei nesse pormenor :ph34r:

Eles referiram-se àquilo como o novo programa, não estava a achar normal eles fazerem o especial de aniversário do Você na TV como "Dia de Cristina" como chegaram aqui a dizer, seria ridículo :ph34r:

Pois, para acabar às 19 é que aposto mais num dia de semana e a sexta deve ser o dia de maior consumo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Com esse horário deve mesmo ser à semana. É uma espécie de sexta mágica.

Isso das sextas mágicas consistia em quê? Só me lembro que isso tinha péssimos resultados e tiravam "Senhora do Destino" às sextas por isso!:sleep:

Será que isto não é para os sábados? É o dia em que a TVI tem as manhãs e tardes mais frscas e era onde seria mais fácil vencer o dia! E começando às 16H sempre mantinham o "Pesadelo" que faz bons valores ao início da tarde! A aposta no especial de "Quer o Destino" poderá não ser inocente!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Mar-Vell disse:

Agora faz sentido o nome.

O dia é mesmo todo dela :ph34r: mas acho desnecessário tbh.

Não é o dia todo.

Achei estranho da parte de tarde começar só às 16h! Pensei que teria confronto direto com Alta Definição. Assim sendo, aumentam as suspeitas de um programas de entrevistas para a faixa das 14h ao sábado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, solito34 disse:

Não é o dia todo.

Achei estranho da parte de tarde começar só às 16h! Pensei que teria confronto direto com Alta Definição. Assim sendo, aumentam as suspeitas de um programas de entrevistas para a faixa das 14h ao sábado.

Para falar na faixa 16h-19h, certamente que será a um dia útil. As 19h são para o diário do BB. As 14h45 para Destinos Cruzados.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...