Jump to content

Dia de Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

A única forma que vejo isto a fazer sentido é se for um documentário dos primeiros dias na TVI, a falar da mudança e das novas apostas. A ser um especial em direito vai logo matar a curiosidade que as pessoas têm de a ver de volta na TVI, especialmente se for algo lowcost, quando comparado com O Programa da Cristina. 

A verdade é que ela tem um longo caminho pela frente, porque dificilmente vai conseguir fazer algo tão inovador como O Programa da Cristina. Caso isto seja um programa semanal, é uma péssima primeira promo e um mau arranque da “era Cristina”. Mas é esperar para ver. Apesar dela gerar sempre muita curiosidade, parece-me meio perdida. 

  • Gosto 5
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Miguel S. disse:

A única forma que vejo isto a fazer sentido é se for um documentário dos primeiros dias na TVI, a falar da mudança e das novas apostas. A ser um especial em direito vai logo matar a curiosidade que as pessoas têm de a ver de volta na TVI, especialmente se for algo lowcost, quando comparado com O Programa da Cristina. 

A verdade é que ela tem um longo caminho pela frente, porque dificilmente vai conseguir fazer algo tão inovador como O Programa da Cristina. Caso isto seja um programa semanal, é uma péssima primeira promo e um mau arranque da “era Cristina”. Mas é esperar para ver. Apesar dela gerar sempre muita curiosidade, parece-me meio perdida. 

As palavras ‘Cristina’ e ‘perdida’ não combinam, lamento. 

spacer.png

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto do Dia de Cristina pode nem ser um programa mas sim um evento de apresentação das novidades da era dela. Hoje no Você na TV ela falou da era Cristina. Pensando bem deve ser mais isso....

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D91 disse:

Isto do Dia de Cristina pode nem ser um programa mas sim um evento de apresentação das novidades da era dela. Hoje no Você na TV ela falou da era Cristina. Pensando bem deve ser mais isso....

Chamarem Dia de Cristina ao evento de apresentação das novidades DA ESTAÇÃO era péssimo

  • Gosto 5
  • Obrigado 3
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, PT 04 disse:

Chamarem Dia de Cristina ao evento de apresentação das novidades DA ESTAÇÃO era péssimo

Isto hoje em dia nunca se sabe....

Ou então é mesmo o programa semanal dela. Mas como é que ela conseguiu preparar o programa em tão pouco tempo?

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, PT 04 said:

Chamarem Dia de Cristina ao evento de apresentação das novidades DA ESTAÇÃO era péssimo

A própria Cristina chamou à nova era da TVI com ela na direcção como "a era Cristina"  :ph34r:

...Disse no VNTV ao Goucha que seria ele a apresentar "a próxima novidade da era Cristina" :sarcastic:   Já nada me espanta.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Isto hoje em dia nunca se sabe....

Ou então é mesmo o programa semanal dela. Mas como é que ela teve tempo para preparar o programa em tão pouco tempo?

Para um programa semanal acho um bom nome. Hoje é Dia de Cristina....

Mas se não for isso é péssimo. (A menos que seja uma emissão especial da chegada dela à tvi)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SorNunz disse:

Isto não é um programa semanal. É um evento único. Já ficou explicito.. 

Como é que explicam então que o Sérgio Mateus antigo jornalista do PDC, colocou na bio do seu Instagram: “TVI- Dia de Cristina Jornalista/Repórter”

Editado por dav01
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, dav01 disse:

Como é que explicam então que o Sérgio Mateus antigo jornalista do PDC, colocou na bio do seu Instagram: “TVI- Dia de Cristina Jornalista/Repórter”

É um programa. Tudo indica isso e não que é um especial, até porque ela publicou com "O Futuro", o futuro dela é um dia então :read:

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vou ser sincero, adoro a Cristina e vou gostar sempre independentemente do canal mas faz-me confusão a aposta constante nos amigos. 

Tudo bem que gosta de ter pessoas de confiança por perto mas tem de ter cuidado. A TVI não é a revista Cristina. Há que saber dar espaço e acho que muito desse espaço vai ficar ocupado pelas amizades que ela tem no canal.. espero estar enganado mas pelo que tenho visto, parece que ela quer fazer uma TVI à sua imagem. 

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Eu vou ser sincero, adoro a Cristina e vou gostar sempre independentemente do canal mas faz-me confusão a aposta constante nos amigos. 

Tudo bem que gosta de ter pessoas de confiança por perto mas tem de ter cuidado. A TVI não é a revista Cristina. Há que saber dar espaço e acho que muito desse espaço vai ficar ocupado pelas amizades que ela tem no canal.. espero estar enganado mas pelo que tenho visto, parece que ela quer fazer uma TVI à sua imagem. 

O problema além de apostar constantemente nos amigos, é apostar em pessoas que não tem talento.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, PedroTexas disse:

Eu vou ser sincero, adoro a Cristina e vou gostar sempre independentemente do canal mas faz-me confusão a aposta constante nos amigos. 

Tudo bem que gosta de ter pessoas de confiança por perto mas tem de ter cuidado. A TVI não é a revista Cristina. Há que saber dar espaço e acho que muito desse espaço vai ficar ocupado pelas amizades que ela tem no canal.. espero estar enganado mas pelo que tenho visto, parece que ela quer fazer uma TVI à sua imagem. 

Eu também sou da opinião de que é normal que se escolha pessoas com quem já se trabalhou, por motivos óbvios. Mas também é importante tentar rodear-se de pessoas que pensem de forma diferente, que não estejam na mesma onda, que tenham outra forma de olhar as coisas, porque assim, como parece estar a acontecer, a Cristina acaba sempre por se rodear só de pessoas que pensam como ela, o que corta um bocado os horizontes e a capacidade de fazer diferente.

Basta olhar para a mudança na equipa de informação que acho que foi muito melhor gerida. O Anselmo não se rodeou só de pessoas que pensam como ele ou com quem ele já trabalhou. Ele só deve ter ido buscar o Pedro Benevides (com quem já trabalhou e com quem penso ter uma boa relação) e o resto ou é da casa ou um nome forte da concorrência.

Cada vez mais esta TVI da "era Cristina" (nem vale a pena falar neste narcisismo que revela pouca capacidade de liderança) parece assemelhar-se à "era Cristina pré-SIC". Em termos de perfil e de liderança, o Daniel continua a dar-lhe um banho. Ele fala de TV no plural, em equipa, embora saibamos que muita da estratégia é dele, mas não passa a vida a apregoá-lo aos sete ventos.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claramente isto não teve a reação desejada e foi tudo muito morno. Os fanáticos da saloia da Malveira podem tentar tapar  o quanto quiserem mas a primeira impressão não foi surpreendente. A primeira interação com o Manel foi muito estranha, parecia uma conversa entre patroa e empregado (de certa forma era). Não me parece que seja o tipo de dinâmica que o grande público esperava dali. 

  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...