Jump to content

Dia de Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

Eu acho que toda a família TVI vai partilhar. Deve ser mesmo um dia especial de união e apresentação de todas as novidades da grelha para a rentrée e o primeiro dia em antena da Cristina. 

A TVI tem a Rita Pereira, a Sofia Ribeiro e a própria Cristina cada uma com 1 milhão de seguidores. Só com estas caras já agarram imensas pessoas se partilharem o vídeo em massa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, frankoak disse:

Quando ela estava na SIC era pela presença da própria, agora já é pelo formato idealizado por ela kkkkk 

Mas o Casa Feliz ainda é uma continuação do trabalho da Cristina. Ela já não o apresenta, certo, mas o formato continua a ser um legado dela. Se ela nunca o tivesse concebido e apresentado, nem estaríamos a discutir a substituição pela Diana Chaves. Não foi a Diana Chaves que chamou os espetadores para a SIC naquele horário, e sim a Cristina. A Diana Chaves apenas está a tentar manter os que ficaram.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, fabiomoura31 said:

Estou a imaginar a Cristina na primeira emissao com um gelado na mão e a aparecer ice cream das Blackpink :wub:

  Hide contents

Nada a ver com o assunto mas surgiu na minha mente ahahah

 

Ela entra em estúdio em cima de um ice cream a cantar “ice cream chillin, chillin ice cream chillin...”:adoro:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fabien S. disse:

Mais uma então... 4 estrelas do canal a totalizarem milhões de seguidores. É só aproveitá-las ao máximo.  

A Angie e a Magui não têm tantos seguidores mas os posts delas têm quase sempre mais de 100k. Imaginemos as stories :cool:

Editado por fabiomoura31
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...