Jump to content

Dia de Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

Há partes que parecem ter sido gravadas com o telemóvel. :ph34r: vai ser muito difícil a Cristina superar-se e ao trabalho que fez na SIC. A SIC conseguiu tirar o melhor que ela tem e até as promos que ela fez em cada canal... Enfim, são como da água para o vinho. Continuo sem gostar, continua sem impressionar. E o título disto é para lá de péssimo, as pessoas começam a fartar-se deste narcisismo tolo. 

  • Gosto 8
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BlueScorpion disse:

Há partes que parecem ter sido gravadas com o telemóvel. :ph34r: vai ser muito difícil a Cristina superar-se e ao trabalho que fez na SIC. A SIC conseguiu tirar o melhor que ela tem e até as promos que ela fez em cada canal... Enfim, são como da água para o vinho. Continuo sem gostar, continua sem impressionar. E o título disto é para lá de péssimo, as pessoas começam a fartar-se deste narcisismo tolo. 

Sim esta promo não é nada comparada com a da estreia dela na SIC ou as da estreia do Programa da Cristina. Vai ser difícil superar-se. Para além de que as pessoas já não olham para ela da mesma forma. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Fabien S. disse:

Eu acho que toda a família TVI vai partilhar. Deve ser mesmo um dia especial de união e apresentação de todas as novidades da grelha para a rentrée e o primeiro dia em antena da Cristina.

Um dia de união das pessoas do canal ser chamado "Dia de Cristina" é meio nada a ver. Não acho que seja isso

há 11 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Isto de partilhar o vídeo parece a prova de lealdade à nova directora.

Ou então estão a trabalhar, como é normal que façam.

  • Gosto 8
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Um dia de união das pessoas do canal ser chamado "Dia de Cristina" é meio nada a ver. Não acho que seja isso

Eu estou mais virado para talk-show semanal. 

há 6 minutos, frankoak disse:

Não é. 

Pois não!

Editado por LTorres
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha teoria é que isto é um programa semanal e que o nome se chama assim, porque as pessoas passarão a dizer: "Olha, hoje é Dia de Cristina."

Parece-me que ela fez o mesmo "trocadilho" que no Programa da Cristina, em que o nome se justificava por as pessoas dizerem: "Viste O Programa da Cristina?".

Perceberam a lógica, é um bocado absurdo, mas nunca se sabe. :riso:

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, fabiomoura31 disse:

Acaba de passar outraves a promo, vai ser isto em todos os intervalos 

Se promovem de mais é porque é demasiado, se é de menos é porque é fraco. 

Malta, que canseira. Uma pessoa vem aqui ler e é só coisas negativas. A TVI está a mexer-se finalmente. Realmente não sei o que querem... fogo de artifício pelas ruas de Portugal? TVI escrito na calçada portuguesa? Aviões, helicópteros, barcos, barquinhos.... que chatos!

Editado por Fabien S.
  • Gosto 5
  • Obrigado 4
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joaop disse:

A minha teoria é que isto é um programa semanal e que o nome se chama assim, porque as pessoas passarão a dizer: "Olha, hoje é Dia de Cristina."

Parece-me que ela fez o mesmo "trocadilho" que no Programa da Cristina, em que o nome se justificava por as pessoas dizerem: "Viste O Programa da Cristina?".

Perceberam a lógica, é um bocado absurdo, mas nunca se sabe. :riso:

A ideia do nome "Programa da Cristina" foi do Daniel, pelo menos foi o que ela disse na altura.

Ela terá perguntado ao Daniel "Como é que se irá chamar o programa?" e ele terá respondido "Então é o Programa da Cristina" e ficou :riso:.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fabien S. disse:

Se promovem de mais é porque é demasiado, se é de menos é porque é fraco. 

Malta, que canseira. Uma pessoa vem aqui ler e é só coisas negativas. A TVI está a mexer-se finalmente. Realmente não sei o que querem... fogos de artifício pelas ruas de Portugal? TVI escrito na calçada portuguesa? Aviões, helicópteros, barcos, barquinhos.... que chatos!

A TVI sempre se mexeu, bem ou mal

E eu estava a levar para o lado positivo, vocês é que pronto... 

Seja o que for, que tenha sucesso. VAI QUE É TUA TININHA

Editado por fabiomoura31
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, joaop disse:

A minha teoria é que isto é um programa semanal e que o nome se chama assim, porque as pessoas passarão a dizer: "Olha, hoje é Dia de Cristina."

Parece-me que ela fez o mesmo "trocadilho" que no Programa da Cristina, em que o nome se justificava por as pessoas dizerem: "Viste O Programa da Cristina?".

Perceberam a lógica, é um bocado absurdo, mas nunca se sabe. :riso:

Acho que é precisamente isso. Um pouco previsível, mas segue a linha habitual. Simples e directa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...