Jump to content

Dia de Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

Há pessoas que têm expectativas muito elevadas e outras que se rogam para que tudo corra mal (não sei bem o que ganham com isso),  ampliando o negativo e menosprezando o positivo. :ph34r: A minha sugestão é sempre esperarem para ver antes de fazer juízos tão definitivos. Para começar, é óbvio que o teaser não foi nada de espectacular e é óbvio que o logo é horrível. Por outro lado, não vejo onde está assim tão errada a estratégia da Cristina. Apesar de tudo, está a ir com calma, aguçando a curiosidade das pessoas. Não está em todo o lado, não apareceu ainda fisicamente em antena (exceptuando o teaser), ainda não deu entrevistas. Alguns fazem parecer que ela mandou o Goucha para casa e apresentou o Você na TV! sozinha. Fora das redes sociais pessoais (e aí ela está a apelar aos seus fãs diretamente, que têm mais curiosidade por ela do que o público em geral, por isso é normal que se mostre mais), ela até tem estado bastante discreta. Está a dar pistas, no ar está uma promo de 40 segundos e fez um telefonema básico em direto. Penso que para já a gestão está a correr muito bem: pelos vistos o público em geral está a aderir, há curiosidade, e melhor do que isso é o facto de, pelos vistos, a imprensa não saber de nada. Está tudo em segredo e, no entanto, está toda a comunicação social a falar sobre qual vai ser o próximo passo da Cristina. Saindo do fórum aTV, eu diria que a gestão está a correr muito bem. 

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois só aqui é que isto está a ser péssimo e mau e frito e cozido. Lá para fora que é o que interessa está a criar curiosidade, seja mais bem filmada ou com cabelo curto ou longo, as pessoas não olham a isso, sim ao que ela vai fazer. 
mas o haters da Cristina é que precisam de se acalmar. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Da ni el disse:

Há pessoas que têm expectativas muito elevadas e outras que se rogam para que tudo corra mal (não sei bem o que ganham com isso),  ampliando o negativo e menosprezando o positivo. :ph34r: A minha sugestão é sempre esperarem para ver antes de fazer juízos tão definitivos. Para começar, é óbvio que o teaser não foi nada de espectacular e é óbvio que o logo é horrível. Por outro lado, não vejo onde está assim tão errada a estratégia da Cristina. Apesar de tudo, está a ir com calma, aguçando a curiosidade das pessoas. Não está em todo o lado, não apareceu ainda fisicamente em antena (exceptuando o teaser), ainda não deu entrevistas. Alguns fazem parecer que ela mandou o Goucha para casa e apresentou o Você na TV! sozinha. Fora das redes sociais pessoais (e aí ela está a apelar aos seus fãs diretamente, que têm mais curiosidade por ela do que o público em geral, por isso é normal que se mostre mais), ela até tem estado bastante discreta. Está a dar pistas, no ar está uma promo de 40 segundos e fez um telefonema básico em direto. Penso que para já a gestão está a correr muito bem: pelos vistos o público em geral está a aderir, há curiosidade, e melhor do que isso é o facto de, pelos vistos, a imprensa não saber de nada. Está tudo em segredo e, no entanto, está toda a comunicação social a falar sobre qual vai ser o próximo passo da Cristina. Saindo do fórum aTV, eu diria que a gestão está a correr muito bem. 

A imprensa soube do camião do Ben antes de ser anunciado. 

Secalhar a imprensa até soube de mais coisas que iam acontecer, mas podem ter sido alteradas ou adiadas por terem sido divulgadas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Pedro M. disse:

Bem, realmente se calhar para conciliar as funções de apresentadora com as de diretora, será mais fácil reservar só um dia para a apresentação e explorá-lo ao máximo, do que fazer um programa diário...

E realmente dependendo da gestão era um dia muito facilitado para a TVI vencer...

Não sei.

Eu acho que os sábados à tarde 17H-20H,numa coisa com investimento era uma ótima aposta. Resolviam de vez um problema que se arrasta há anos. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O nome não é bonito, tal como O Programa da Cristina não o era (a palavra programa é horrível :cryhappy:), mas cria um hábito. O Programa da Cristina ficava no ouvido de toda a gente e casava bem porque, de facto, era o programa dela, este, caso seja um programa semanal, também fica pois num dia da semana será o Dia da Cristina. 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

Se aquilo fizer parte do estúdio, é porque vem aí qualquer coisa tipo praça ou feira popular :ph34r:

Eu acho que o programa ainda vai ser uma espécie de adaptação do brasileiro Música Boa ao Vivo. Com aquele palcozinho e a música que ela colocou a acompanhar os stories xD

E tinha a tal vibe de Sábado/Domingo à tarde.

Editado por Joel92
  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um programa com vibe popular grita sábado à tarde. E considerando que o Pesadelo na Cozinha é a única coisa que faz mais de 12/13% share no sábado à tarde é não é exatamente conveniente ter algo com uma ex-estrela no ar, parece-me ser o horário que mais descompromete. Também dava para sábado de manhã, já que aquilo é só repetições :ph34r:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Cada vez mais esta TVI da "era Cristina" (nem vale a pena falar neste narcisismo que revela pouca capacidade de liderança) parece assemelhar-se à "era Cristina pré-SIC". Em termos de perfil e de liderança, o Daniel continua a dar-lhe um banho. Ele fala de TV no plural, em equipa, embora saibamos que muita da estratégia é dele, mas não passa a vida a apregoá-lo aos sete ventos.

chefe versus líder

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...