Jump to content

Dia de Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 minutos, EFernando disse:

Isto tem cara de sábado à tarde, mesmo. E assim acabam por resolver uma data de problemas.

Também é o meu palpite. O Sábado carece de uma revalorização e este programa pode ser a solução ideal...

Editado por Alien
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Isto tem cara de sábado à tarde, mesmo. E assim acabam por resolver uma data de problemas.

É um dos “cancros” de todas as estações neste momento. Actualmente uma tarde carregada de filmes/séries já não resulta, quando existem canais de cabo e várias plataformas com esses conteúdos.
Espero outras alternativas! Ainda que seja a Cristina, se for das 14h às 20h será maçador. Deviam encontrar outro formato para o período pós J1. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Da ni el disse:

O consumo de sábado justifica tamanho investimento? Aposto nas sextas-feiras

Causa ali uma quebra no day-time dos dias úteis que não faz sentido.

Deve ser mesmo para o sábado. O investimento não se justificaria para outro apresentador, mas com a Cristina o potencial audimétrico é muito grande.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Johnman disse:

Também me parece que seja aposta para as tardes de sábado, que neste momento são um buraco à exceção de um programa com uma ex-cara do canal :cryhappy: Já estou a ver isto a chegar a picos de 40% às quase 20h.

Basta lembrar os números que ela fez quando experimentaram o horário de domingo no especial “OPDC”. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Por acaso, vejo eles a fazerem o programa das 16h-20h e a meterem as séries no horário antes visto que até nem resultam mal.

O Hawaii Five-O com lead-in do Jornal da Uma deve aguentar o início de tarde nos 14-15% sem grandes problemas, e depois a Cristina explodia. Não era má estratégia de todo.

Mas acho que também há possibilidade de ser mesmo 14h-20h, porque a Tina poderá querer cobrir o Alta Definição.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, DGA disse:

Basta lembrar os números que ela fez quando experimentaram o horário de domingo no especial “OPDC”. 

Isso foi contra um Somos Portugal ainda forte que fez 17% ou algo assim. Ao sábado, a Tina não tem concorrência (à exceção d'O Preço Certo às 19h e do Alta Definição às 14h).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Johnman disse:

Também me parece que seja aposta para as tardes de sábado, que neste momento são um buraco à exceção de um programa com uma ex-cara do canal :cryhappy: Já estou a ver isto a chegar a picos de 35-40% às quase 20h.

O "Não Há Bela Sem João!" chegou a fazer mais de um milhão e entre os 30%-35%, aos sábados das 18H as 20H e a figurar no TOP 5! :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

O Hawaii Five-O com lead-in do Jornal da Uma deve aguentar o início de tarde nos 14-15% sem grandes problemas, e depois a Cristina explodia. Não era má estratégia de todo.

Mas acho que também há possibilidade de ser mesmo 14h-20h, porque a Tina poderá querer cobrir o Alta Definição.

Sim, percebo a ideia! Mas acho muito tempo. De qualquer das formas vai explodir! 

há 2 minutos, Poderoso TV! disse:

O "Não Há Bela Sem João!" chegou a fazer mais de um milhão e entre os 30%-35%, aos sábados das 18H as 20H e a figurar no TOP 5! :cryhappy:

Outros tempos! Mas o formato era uma nulidade de 760. Nessa altura o povo papava tudo na tvi. Bastava ter o João, vindo da ATCNMEE, que na altura vivia a expoente popularidade. Parece quase o “Domingão” da sic que é das coisas mais mal feitas e sem conteúdo actualmente, mas que incrivelmente lidera.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Hugo disse:

E se for para os sábados à noite?

Não faz sentido com o Mental Samurai! Aliás eu acho que o Mental rapidamente vai ser antecedido por uma novela. O formato já estava gasto e não acredito que vingue depois do J8. Mas a ver vamos! 
 

Será que estreia no próximo sábado? Acho cedo, mas nunca se sabe! O QOD ao vivo já é uma tentativa de chamar público e de alguma forma criar habitação. 
 

Lá vai a SIC chamar o Baião para as tardes de sábado lol

há 4 minutos, EFernando disse:

Acho que não podemos esperar 30%, é demasiado irrealista, mas se ficar ali nos 20%-22% já será ótimo e ajudará a TVI a melhorar as tardes. Aliás, atualmente, é muito difícil atingir estes resultados ao sábado à tarde, só mesmo um AD e muito raramente o EE.

Espera-se bem mais que isso! 

Editado por DGA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...