Jump to content

Dia de Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 4 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Isso era de génio. Estreia dia 14 então, será? 

Mas já sabemos o que a casa gasta, eles lá se vão lembrar que futuramente podem barrar as estreias da concorrência à segunda feira :cryhappy:

há 9 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Isso era de génio. Estreia dia 14 então, será? 

E estrear dia 14 era muito bom, mas duvido, porque até podiam meter ali um bocado para promoverem a estreia de Amar Demais, bem precisam.

  • Gosto 2
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rapha-el disse:

Certamente a dimensão que permite construir cenários com uma escala maior do que em Queluz de Baixo, além de que não obriga a produção a desmontar os cenários do VnTV e A Tarde É Sua.

Certo, mas eu  gostava de saber se as câmaras são diferentes por exemplo, se há outra forma de emissão e edição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Certo, mas eu  gostava de saber se as câmaras são diferentes por exemplo, se há outra forma de emissão e edição.

Penso que tem mais qualidade, porque quando o Dança começou nos estúdios da Plural a qualidade de imagem e o palco aumentaram. 

Editado por Dinis F.
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Certo, mas eu  gostava de saber se as câmaras são diferentes por exemplo, se há outra forma de emissão e edição.

Eles devem ter vários tipos de câmeras, sendo que têm lá a EMAV, que são as câmeras do SP, não é por aí. 
É lá mesmo por questões de espaço, parece-me. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Certo, mas eu  gostava de saber se as câmaras são diferentes por exemplo, se há outra forma de emissão e edição.

Não sei responder, mas acho que um dos principais requisitos é a dimensão e disponibilidade dos estúdios da Plural em detrimento dos de Queluz. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DGA disse:

Os estúdios para entretenimento em Queluz são aquele estúdio que tem o VNTV e o Ates, que por vezes leva com vários programas pelo meio, como os diários do bb, etc, etc. Depois existe mais um pequeno estúdio onde estão inseridos os cenários de chroma da tvi24, onde primeiramente se fazia o VNTV. 

A Plural situa-se em Bucelas e tem vários estúdios gigantes, se não me engano são 5 estúdios gigantes. Para além da ficção, normalmente 1 estudio por novela, agrega agora também vários programas de entretenimento como o dança, o apanha, etc. Já para não falar que a construtura de cenários, EMAV, é colada aos estúdios da plural. É claramente uma aposta a manter, porque em termos de meios é superior. 

Só uma pequena correção a empresa dos cenários é a EPC, e a EMAV é a dos equipamentos técnicos (câmeras, microfones, ...)

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Tiagotv disse:

A ideia dela deve ser isto nem ter um dia certo e assim apostam no programa sempre que der jeito barrar a SIC e isso era genial...

Isso não faz sentido nenhum. Tem de ter um dia fixo.

Ate porque, por essa ordem de ideias, as estreias são sempre às segundas de qualquer maneira, portanto que fixem às segundas. xD

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DGA disse:

Não dá! Ainda para mais falaram que na informação comercial estão 2 programas em setembro. A ser assim é porque estreia para aí a 18(sexta). Vejam o calendário. A 14 faltariam mais duas segundas.

Diz só 2 programas para fintar o Daniel e apanha - lo de surpresa com a estreia a dia 14.:cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...