Jump to content

Dia de Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 12 horas, Oliveranto disse:

A tvi já teve este género duas vezes, uma vez com a Cristina e o da Fátima Lopes, o da Cristina era diário e salvo erro nunca liderou (no horário das 19h) o da Fátima talvez tenha liderado uma ou duas vezes não me lembro bem.. Alta definição só há um, lamento 

E teve um que se chamava Perfil 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Magazine disse:

O Perfil era ótimo. Saudades quando a TVI tinha brio nesse tipo de programas

há 5 minutos, Tiagotv disse:

Isso sim era um excelente programa

Como era o Perfil? Também era de entrevistas?

Editado por Cusco
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Perfil foi o melhor magazine com entrevista que a TVI teve na última década. 

Espero que este novo programa a confirmar-se tenha algo de diferente. Se vier só isto em quatro meses fico desiludido, já que o Nuno Santos em entrevista revelou que em Setembro a Cristina já teria uma forte presença em antena. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, lip22 disse:

Não percebo o porquê de ter sido cancelado melhor magazine de sempre da TVI, estou contigo nesta luta :cryhappy:

Do que me lembro, flopou feio e então foi rapidamente cancelado. Mas merecia uma oportunidade, sem dúvida. A TVI também cometeu o erro de meter o formato logo contra o AD, que na altura já era um hit. Penso que em termos de promoção também foi fraquinho, típico da TVI.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Do que me lembro, flopou feio e então foi rapidamente cancelado. Mas merecia uma oportunidade, sem dúvida. A TVI também cometeu o erro de meter o formato logo contra o AD, que na altura já era um hit. Penso que em termos de promoção também foi fraquinho, típico da TVI.

Lembro-me que houve um episódio especial com o Tony Carreira que nem se desenrascou mal. Mas sim, o resto dos episódios foram fracos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, msm0 disse:

Vocês sabiam que a Cristina entrevistou a Lady Gaga para a sua revista :surpresa: 

Eram bom que ela conseguisse convidados deste nível para este programa. 

Entrevistou mesmo ? Ou foram só palavras que ela disse em outra entrevista qualquer ? :surpresa:

Editado por dav01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, msm0 disse:

Vocês sabiam que a Cristina entrevistou a Lady Gaga para a sua revista :surpresa: 

Eram bom que ela conseguisse convidados deste nível para este programa. 

Isso de certeza que devem ser perguntas enviadas através da gravadora em conferências de imprensa coletivas. Não é nada o mesmo do que ter essa pessoa num programa durante 40 minutos.

  • Gosto 5
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/08/2020 at 14:38, msm0 disse:

Vocês sabiam que a Cristina entrevistou a Lady Gaga para a sua revista :surpresa: 

Eram bom que ela conseguisse convidados deste nível para este programa. 

Essa não é uma cantora pimba americana? eu pensava que era britânica.:rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/08/2020 at 14:38, msm0 disse:

Vocês sabiam que a Cristina entrevistou a Lady Gaga para a sua revista :surpresa: 

Eram bom que ela conseguisse convidados deste nível para este programa. 

Li a entrevista na revista e, sinceramente, aquelas perguntas foram mandadas por email e pronto.

A entrevista é assinada por um jornalista, não pela Cristina. A entrevista vê-se logo que não foi presencial, porque as perguntas não vêm em sequência uma das outras. São perguntas soltas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina devia fazer uma espécie de "Um Dia com".  Passar um dia com uma celebridade e em sitios estratégicos ter supresas preparadas (projeções em paredes com depoimentos da família), voltar à escola antiga da celebridade e estar lá a professora que falava um pouco dela. Isto com Covid podia ser dificil de agilizar, mas acho que era bonito de se ver. E sim já sei que vão dizer que isto é tipo o "24 Horas de Vida", mas pesquisem e vejam que há 200 formatos deste género, desde logo o "Oprah: Next Chapter".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que venha com uma Alta Definição TVI só para eu a ver ser surrada pelo Daniel Oliveira que tem um programa imbatível e realmente bem executado.

A Cristina é péssima em entrevistas. Não tem grande conteúdo, não tem coragem de fazer as perguntas necessárias nem o calibre para sustentar um fio condutor. É muito diplomática sempre. O seu potencial é como entertainer no modo talk show. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...