Jump to content

Dia de Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

Aquele globo devia ser maior. É conceptual, mas não é assim tão futurista. É um bocado mais frio sim, mas porque estamos habituados a cenários carregados e cheios de coisas. Lembrem-se do Vida Nova da Fátima. Era parecido mas com numa dimensão mais pequena. O cenário é bonito, mas acho que a cores se fossem em tons de amarelo e laranja ficaria melhor. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O cenário é de facto decepcionante a meu ver, sobretudo se comparado com o PdC. A ideia do centro giratório é engraçada, mas ficou com micro-espaços para tudo! A cozinha é minúscula, o espaço de entrevistas também é pouco acolhedor (na parte do Cláudio lá puseram as fotos e até ficou engraçado) e as cores em roxo também não gostei muito. Mas deve ser possível jogar bastante com as luzes, alterar cores, etc mas acho para já demasiado frio. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cenário mau, não tem como desculpar. Um bom cenário reflete a essência do programa, é um elemento que por si só comunica. Esse daqui é tão genérico que aborrece. Não tem visão nenhuma aqui não. O que é bem surpreendente.

Ela deveria ter optado por algo vibrante e até kitsch. Como a recriação de um teatro barroco, ou de um parque de diversões kkkkkk, algo que fosse único.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JoãoCruz disse:

Crónica criminal totalmente desnecessária. A meu ver, este programa devia ser uma celebração do melhor que há na TV. Podiam deixar as histórias tristes e os crimes para os outros programas. Apostando assim mais nas celebridades e nas suas histórias de vida. 

Isto é OPDC disfarçado. Não engulo, desculpem os fãs. 

Mas as pessoas querem ver a parte de crime. Eu pessoalmente detesto as crónicas de crime, mas isto é o que dá audiência. Portanto entendo a escolha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dizer que isto é mauzinho é continuar a quer a televisão enfadonha, enfiada em cenários minúsculos. Já para não falar que é precipitado, mas já hábito por aqui. Até já se leu que o cenário da sic mulher é melhor. Por favor! Este cenário é grandioso e de um investimento gigante. Claramente diferente do habitual, mas ainda bem. Para o habitual já temos os outros formatos da manhã e da tarde que se manterão. Isto é um dia especial. Mas são gostos. É despojado de vasos com flores e de aparadores de sala e ainda bem. 

Mas daqui a umas semanas já está tudo a dizer bem. ?

Claramente os conteúdos não podem fugir muito do que se faz de manhã, mas ainda há uma segunda parte onde o arrojo deve ser diferente. 

Editado por DGA
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Crónica criminal totalmente desnecessária. A meu ver, este programa devia ser uma celebração do melhor que há na TV. Podiam deixar as histórias tristes e os crimes para os outros programas. Apostando assim mais nas celebridades e nas suas histórias de vida. 

Isto é OPDC disfarçado. Não engulo, desculpem os fãs. 

Para mim, não tinha problema que fosse um OPDC. Não me choca que programas saltem entre estações, acontece regularmente em outros mercados. Neste caso então, menos me choca porque tanto este como o da SIC se centra numa pessoa. O meu problema é que este programa tenta ser tudo: quer ser uma Gala de horário nobre, um programa de variedades ao estilo dos anos 90 do Herman, mas também quer ser um programa de daytime. Não tem uma linha orientadora e acaba por falhar em tudo. O Dia de Cristina até pode ser o que a Cristina quer, mas precisa de alinhamento coerente e racional. Esta parte da manhã não teve nada disso. 

E concordo contigo, isto devia assumir-se como uma celebração do melhor que há na cultura portuguesa. Cabe a Mariza, cabe a conversa com o Cláudio. O resto não cabe, tem de ser outro programa. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Da ni el said:

E devo dizer que acho que as audiências vão surpreender pela negativa. As pessoas mudaram de canal, porque o programa não agarrou desde o primeiro minuto, como agarrou o VTV na segunda. Não me surpreende se fizer menos do que a emissão Goucha+Cristina. 

Por acaso também tenho esse feeling. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Da ni el disse:

E devo dizer que acho que as audiências vão surpreender pela negativa. As pessoas mudaram de canal, porque o programa não agarrou desde o primeiro minuto, como agarrou o VTV na segunda. Não me surpreende se fizer menos do que a emissão Goucha+Cristina. 

Já viste as audiências foi? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dimitri disse:

Será que vai deixar de ser programa caso isso se verifique, e o de hoje será só um especial?

Um especial vai ser sempre. A vantagem disto é que é moldável. Na próxima emissão (seja na próxima semana, seja no próximo mês) pode ser um programa completamente diferente. 

agora mesmo, Fabien S. disse:

Já viste as audiências foi? 

Repara nas expressões "acho..." e "não me surpreende se...". É uma previsão. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...