Jump to content

Dia de Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

Cristina visionária que já fez o cenário a pensar nas pessoas que vão ver em VOSDAL à noite :cryhappy: /desvendei

há 3 minutos, M2M disse:

Isto nem é uma crítica a este programa em específico, mas já não existe covid na TV? É que parece a ramboia total, todos abraços. 

A TVI anda super descuidada com isso. Ainda no Big Brother deste domingo, os convidados andaram a passear o microfone uns pelos outros :nerves: wtf

Mas acho que neste programa só houve toque entre pessoas que se conhecem (nomeadamente os tachos da Cristina :read:). De resto, não me lembro de nada muito preocupante (?)

Editado por Magazine
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Magazine disse:

Cristina visionária que já fez o cenário a pensar nas pessoas que vão ver em VOSDAL à noite :cryhappy: /desvendei

A TVI anda super descuidada com isso. Ainda no Big Brother deste domingo, os convidados andaram a passear o microfone uns pelos outros :nerves: wtf

Mas acho que neste programa só houve toque entre pessoas que se conhecem (nomeadamente os tachos da Cristina :read:). De resto, não me lembro de nada muito preocupante (?)

Nem é só a TVI, na SIC o domingão também é tudo a grande. 

Vá-se lá entender. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquele final na cozinha é tão cópia do OPDC. Sem tirar nem pôr :ph34r: Cristina, não conseguias fazer outra coisa?

há 6 minutos, M2M disse:

Nem é só a TVI, na SIC o domingão também é tudo a grande. 

Vá-se lá entender. 

Domingão é trash tv, faz parte do conceito :cryhappy: (a maioria das pessoas é controlada porque aquilo é feito num sítio muito restrito)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai para aqui um exagero... :read: Sim, devem alterar a iluminação, acrescentar cores quentes, mudar aquele revestimento da bola e fazer mais algumas alterações. Mas calma, pelo menos para mim não está horrível. xD Eu gosto. É grandioso e adequado a uma emissão especial. 

Relativamente ao conteúdo também acho demasiado colocado ao PdC. Mas ela sempre disse que isto seria aquilo que ela quisesse. E hoje apeteceu-lhe fazer o PdC na TVI, só isso. :curtainpeek:

Editado por Franciscojrb
  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, urb48 disse:

Não conheces a expressão “A mer#% é a mesma. Só muda o cheiro.” ?

Neste caso nem o cheiro muda

Não é nada disso. A frase é da autoria da visionária Iva Domingues e é a seguinte: "As moscas mudam mas a trampa é sempre a mesma".

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Franciscojrb disse:

A mulher já tem de pagar 20 milhões à SIC e tu a pedires cristais swarovski. :cryhappy:

Referia-me a imitações, obviamente. Existem centenas de materiais que se assemelham a cristais :cryhappy: Pode ser que melhorem essa parte do cenário com o tempo. 

Editado por frankoak
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...