Jump to content

Dia de Cristina

Recommended Posts

• Replies 2.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Não querendo parecer SICista, mas comparar essa promo com esta...  

A Andreia Rodrigues riu 🤣

O @ que enviou esta mensagem para a Cristina pode denunciar-se aqui, obrigado. 

7 minutes ago, Francisco_D said:

Vou dar a minha opinião sobre o programa.

O estúdio até é giro e não é tão mal como pintam. Só achei que o estúdio parecia mais um estúdio de programa de HN do que um estúdio de programa de day-time. Mas uma coisa que não gostei nada foi aquela espécie de alumínio... cruzes credo. :ph34r:

No que toca ao programa em si, achei o início bem constrangedor... a Cristina ali a descer as escadas a fazer play back :cryhappy:

Fiquei chocado com o talento da holandesa canta mesmo muito bem :O      

A ideia da bola que gira achei original.

E prontos do que vi, acho que é um programa agradável, divertido e que entretém muito bem.

o cenário parece feito para o festival da canção e não para as manhãs... aquilo parece uma discoteca com bar rotativo. Até o cenário do a tarde é sua é melhor que aquilo.

• Thanks 1
  • Sad 1
há 10 minutos, Verde disse:

Bem me parecia que eu já tinha visto esta disposição do cenário algures (Xuxa, Record):

oGFyit7.jpg

O da Xuxa é um verdadeiro luxo ao pé da nave rosa choque da Cristina. Ao menos a escada nesse cenário ainda tem alguma utilidade, já que parece haver um piso superior.

Este programa é Cristina. Toda a gente critica, mas toda a gente vê. Quem mais conseguiria colocar um programa de daytime a ser comentado em todo o lado?

Só sei que fiquei com o instrumental do 760 na cabeça, socorro :lol:

há 12 minutos, Tiagotv disse:

Não vou dizer nada xD

À pala de eu ser desbroncado já adiaram a entrevista que falei ontem...

Não digas, porque isto vaza para todo o lado e não é suposto. Até porque rapidamente se descobre de onde vem a fonte. Eu também tenho algumas fontes de algumas programas, actores, mas não digo, porque os meus amigos confiam em mim. Mas tu lá sabes. 

Edited by DGA
há 4 minutos, Tiagotv disse:

Não vou dizer nada xD

À pala de eu ser desbroncado já adiaram a entrevista que falei ontem...

Que me desculpes mas, Custa-me a crer que fosse por causa disso mas pronto, eles é que quiseram guardar para outra altura.