Jump to content

Dia de Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

7 minutes ago, Francisco_D said:

Vou dar a minha opinião sobre o programa.

O estúdio até é giro e não é tão mal como pintam. Só achei que o estúdio parecia mais um estúdio de programa de HN do que um estúdio de programa de day-time. Mas uma coisa que não gostei nada foi aquela espécie de alumínio... cruzes credo. :ph34r:

No que toca ao programa em si, achei o início bem constrangedor... a Cristina ali a descer as escadas a fazer play back :cryhappy:

Fiquei chocado com o talento da holandesa canta mesmo muito bem :O      

A ideia da bola que gira achei original.

E prontos do que vi, acho que é um programa agradável, divertido e que entretém muito bem.

o cenário parece feito para o festival da canção e não para as manhãs... aquilo parece uma discoteca com bar rotativo. Até o cenário do a tarde é sua é melhor que aquilo.

  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Verde disse:

Bem me parecia que eu já tinha visto esta disposição do cenário algures (Xuxa, Record):

oGFyit7.jpg

O da Xuxa é um verdadeiro luxo ao pé da nave rosa choque da Cristina. Ao menos a escada nesse cenário ainda tem alguma utilidade, já que parece haver um piso superior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Tiagotv disse:

Não vou dizer nada xD

À pala de eu ser desbroncado já adiaram a entrevista que falei ontem...

Não digas, porque isto vaza para todo o lado e não é suposto. Até porque rapidamente se descobre de onde vem a fonte. Eu também tenho algumas fontes de algumas programas, actores, mas não digo, porque os meus amigos confiam em mim. Mas tu lá sabes. 

Editado por DGA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...