Jump to content

Dia de Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, Tomás_RL disse:

Os resultados são um bom abre olhos para a Cristina... e, já agora, também para os accionistas. Ter um rosto popular não é tudo, ainda por cima quando a gestão da comunicação no regresso não correu nada bem... Não gosto nada de agoirar, mas agora sim é que se vai ver se a Cristina não vai passar pelo processo que a Júlia passou quando regressou à SIC, vinda da TVI.

Isto acho que não quer dizer nada. A Cristina por si só chama muito público, mas se o produto que apresenta não for tão bom assim parte desse público desliga. Isto aconteceu na TVI, como na SIC com O Prémio de Sonho. Ela não tem a imagem tão cristalizada como há 2 anos, efetivamente sai minimamente abalada de uma transferência polémica, contudo não considero de maneira alguma uma decadência, que há uns meses pensei que pudesse estar a existir.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eu acho que vocês estão a comprar o incomparável. A Júlia sempre foi “ a profissional apresentadora”, a Cristina é a maior marca televisiva do nosso país e tem todo um background digital fortíssimo. Mesmo que perca os espectadores habituais, vai buscar outros de várias faixas etárias. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, D91 disse:

"Dia de Cristina" na TVI teve menos 19 mil espectadores que estreia do seu programa na SIC

Programa, na quarta-feira, registou uma audiência média de 652 mil telespectadores durante o período matinal.

https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/dia-de-cristina-na-tvi-teve-menos-19-mil-espectadores-que-estreia-do-seu-programa-na-sic?ref=TvMedia_DestaquesPrincipais

Será que esses 19 mil espectadores vão ser entrevistados, em exclusivo, para a nova investigação da CMTV? :polling: "Cristina: o declínio da estrela pelos olhos dos ex-fãs" 

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Figo disse:

DC cortou um pouco o efeito da manhã (que até permitiu o JDU liderar) e prejudicou claramente a parte da tarde.

Mas percebe-se, se assim já foi uma emissão longa, quanto mais se começasse uma hora mais cedo.

DC fez mais share que a própria Cristina à tarde. E é um produto a tempo inteiro na grelha da TVI que precisava da exposição do DdC, este que aparece uma vez por semana. Fez a Cristina muito bem em apostar na novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Johnman disse:

DC fez mais share que a própria Cristina à tarde. E é um produto a tempo inteiro na grelha da TVI que precisava da exposição do DdC, este que aparece uma vez por semana. Fez a Cristina muito bem em apostar na novela.

Sim fez mais share, mas perdeu a liderança que vinha da manhã.

Mas eu percebo que tenham dado a novela, não só para dar exposição à mesma, como para reduzir a emissão do DdC que já foi enorme.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Figo disse:

Sim fez mais share, mas perdeu a liderança que vinha da manhã.

Mas eu percebo que tenham dado a novela, não só para dar exposição à mesma, como para reduzir a emissão do DdC que já foi enorme.

Perdeu a liderança mas se calhar já não volta a perder para RdF e vai ser competitiva com o Linha Aberta à pala da exposição que recebeu. Há sacrifícios que valem a pena. De relembrar que DC é o produto menos flop das tardes úteis da TVI (sem contar com o DdC).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Da parte da tarde, a SIC também teve um exclusivo com muito impacto para o público alvo das tardes. Isso não vai acontecer todas as semanas. 

A Cristina agora vai ter de trabalhar muito bem os conteúdos e pôr a sua máquina de marketing a trabalhar. Da parte da tarde o ritmo foi fraco e deram demasiado tempo ao Rua por exemplo. Num programa semanal, pede-se mais dinamismo mas não duvido que ela vai tentar corrigir todas as pontas soltas.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Da ni el disse:

Será que esses 19 mil espectadores vão ser entrevistados, em exclusivo, para a nova investigação da CMTV? :polling: "Cristina: o declínio da estrela pelos olhos dos ex-fãs" 

A pessoa do audímetro que teve que ir fazer xixi durante 20 minutos a sentir-se culpada :cryhappy:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Fabien S. disse:

Mas eu acho que vocês estão a comprar o incomparável. A Júlia sempre foi “ a profissional apresentadora”, a Cristina é a maior marca televisiva do nosso país e tem todo um background digital fortíssimo. Mesmo que perca os espectadores habituais, vai buscar outros de várias faixas etárias. 

Sim, mas também não sei até que ponto é que a sua performance no digital estará dependente do seu desempenho televisivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entrada egocêntrica mas maravilhosa. A Mariza esteve fantástica.

Conversa com o Cláudio óptima. Doeu ver "a dupla" na SIC. Apesar das críticas ao Cláudio (que no contexto de OPC sempre achei exageradas), eu gostava muito deles juntos e ela nunca mais foi a mesma quando ele foi embora.

De resto, achei este primeiro programa uma desilusão.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Entrada egocêntrica mas maravilhosa. A Mariza esteve fantástica.

Conversa com o Cláudio óptima. Doeu ver "a dupla" na SIC. Apesar das críticas ao Cláudio (que no contexto de OPC sempre achei exageradas), eu gostava muito deles juntos e ela nunca mais foi a mesma quando ele foi embora.

De resto, achei este primeiro programa uma desilusão.

De regresso e em tudo certa!

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não fazia para a semana, deixava o próximo para o dia 6. Aí, trazia pequenas mudanças no cenário e muitos convidados atrativos. A nível de horário, da parte da manhã deixava como está e de tarde tirava DC a seguir ao J1 e colocava a Teresa às 19 com um desafio qualquer na casa- algo inesperado e chamativo.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal como a conversa com o Goucha foi emocionante, a conversa com o Cláudio também o foi. E quando se especulava que ele podia regressar à SIC, eis que ela o segura com um programa que é o sonho dele, ter um programa de daytime. Resta saber se a solo, acompanhado, de manhã ou de tarde. E achei engraçado ela ter imagens do programa da SIC na TVI :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Gonzalo disse:

Ela ganha numa coisa à Júlia. Diz a sigla SIC, fala da experiência e dos programas que apresentou. A Júlia fala sempre em concorrência e desvia o assunto.

Parece que a Júlia tem medo que a SIC a processe por dizer TVI, mas a Cristina é que tem uma indemnização bem gordinha pra pagar

:riso:

Editado por João_O
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...