Jump to content

Dia de Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, Gonzalo disse:

Ela ganha numa coisa à Júlia. Diz a sigla SIC, fala da experiência e dos programas que apresentou. A Júlia fala sempre em concorrência e desvia o assunto.

Nunca percebi porquê. Na verdade, a Júlia deve ser a primeira cara da TVI que me marcou na infância e, é estranho. Mas, como a TVI é a casa da Cristina, talvez a SIC seja a casa da Júlia... e os anos na TVI não passaram disso.

há 57 minutos, DOCA disse:

Deveria haver um especial Apanha Se Puderes dentro do DdC nas partes da tarde. Dava outra dinâmica. 

Olha que... isso era mesmo boa ideia 

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Gonzalo disse:

Sim, a Júlia tem amor pela SIC.  Tal como a Cristina diz ter pela TVI. A expressão casa mãe não vem ao acaso.

Mas a Júlia teve o auge da carreira na TVI, sem dúvida. Pode ter feito sucesso com a Noite da Má Língua e tal. Mas a imagem da Júlia vão ser sempre As Tardes da Júlia e os programas de domingo tipo Quinta das Celebridades, 1ªCompanhia, Uma Canção Para Ti e outros. Quer ela queira, quer não.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

Mas a Júlia teve o auge da carreira na TVI, sem dúvida. Pode ter feito sucesso com a Noite da Má Língua e tal. Mas a imagem da Júlia vão ser sempre As Tardes da Júlia e os programas de domingo tipo Quinta das Celebridades, 1ªCompanhia, Uma Canção Para Ti e outros. Quer ela queira, quer não.

Concordo.  Noutro nível, a Cristina também terá o Programa da Cristina para sempre atrelado a ela. Isto sem falar dos Globos. Ela pode fazer a melhor gala de sempre na TVI, mas os Globos são os Globos. Só a condução de uma Eurovisão poderia ultrapassar tal feito. As más línguas falam que ela esteve perto disso em 2018.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

Mas a Júlia teve o auge da carreira na TVI, sem dúvida. Pode ter feito sucesso com a Noite da Má Língua e tal. Mas a imagem da Júlia vão ser sempre As Tardes da Júlia e os programas de domingo tipo Quinta das Celebridades, 1ªCompanhia, Uma Canção Para Ti e outros. Quer ela queira, quer não.

Quer se queira quer não os talk shows das manhãs foram todos marcados pelo SIC 10 Horas, no qual ela foi a anfitriã.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, DOCA disse:

Deveria haver um especial Apanha Se Puderes dentro do DdC nas partes da tarde. Dava outra dinâmica. 

Aquilo foi só a estreia, daí ela dizer que o programa é o que ela quiser  porque o programa pode ser diferente todas as semanas, a única coisa que deve ser semelhante é o cenário, porque até os 150 mil euros não se devem repetir tão cedo... Ela pode inventar ali qualquer coisa basta querer

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, BlueScorpion disse:

Sobre a assiduidade do programa :

“Pode haver dois por semana ou uma semana em que ele não aparece. Queremos manter essa marca surpresa de: será que hoje é ‘Dia de Cristina’? Vamos ver se ela está lá. Para já é esse o formato, até porque eu tenho mais que fazer”, concluiu.

Marca de surpresa? Eu chamo mais marca de flop. 

Mas ela dá a entender que poderá vir outro formato no futuro com outra assiduidade. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Disseste bem, HN. E a maioria tem temporadas e temporadas.

Se este programa tem audiências quase tão boas como programas de HN... Deve pagar-se bem a ele próprio. 

há 20 minutos, D007 disse:

O dia do próximo programa vai ser anunciado na segunda-feira, segundo o Goucha.

Ele primeiro deu a entender que era na Sexta porque disse "vai ser anunciado na Segunda, mas também pode ser na Terça, na Quarta ou na Quinta" depois emendou "dava jeito que fosse à segunda ou à sexta, mas não me parece" lol

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Cristina Ferreira assumiu que esta quarta-feira funcionou quase como se estivessem a “ensaiar em direto”. “Deixámos no sítio certo as coisas maiores e agora vamos afinando aquilo que nós queremos para este cenário, que impõe respeito e que nos impõe aqui uma ginástica que não existia até agora. A luz foi o nosso principal problema no dia de hoje. Porque um cenário deste tamanho impõe um registo de quase prime-time, não é normal num programa da manhã nem da tarde. Mas na totalidade ficámos muito felizes, esta é a minha forma de fazer televisão, acho que não mudou, acho que se percebeu que aquilo que trato no programa é o mesmo que fazia e faço há muitos anos. Agora, todos os dias são dias diferentes. O próximo não será em nada semelhante àquilo que foi hoje e esse é o principal desafio no ‘Dia de Cristina’.”

Em relação ao cenário, a apresentadora diz que o objetivo era que “as pessoas sentissem que isto era diferente”. “Eu sabia que isto ia provocar, até a nós, equipa, nós sabíamos que nos íamos ter de adaptar. Nós sabemos que este é o futuro. Eu tive um projeto muito marcante, que tinha sido uma ideia minha, a ideia de casa, que foi muito disruptiva na altura, nunca se tinha feito nada disto em televisão, mas aquilo que senti foi que em determinada altura toda a televisão em Portugal estava um bocadinho neste conceito, daquilo que era o ambiente doméstico. E se quero uma televisão do futuro quero uma televisão com aquilo que começa a ser tendência também a nível internacional e os grandes cenários, como este que temos aqui, são a grande tendência. Mas é evidente que vamos precisar que as pessoas se adaptem. Eu passo de uma cama, de um quarto, de uma sala, para este ambiente. Mas acho que amanhã vão sentir um bocadinho: o que é que nós vimos ontem? E o que é a televisão hoje? Era isso que eu queria fazer. Queria provocar isso mesmo. Eu vi hoje um bocadinho da Ellen e se ela visse este cenário dizia que ‘temos que mudar o nosso porque isto está ultrapassado’ [risos].”

Destaco isto sobre o cenário... Ela sabia que ia causar impacto e não pelas melhores razões, requer habituação até para a equipa. E confirma que não é a versão final, foi um ensaio em directo com os principais elementos do cenário colocados, faltam os pormenores. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quiseram apressar tudo. Eu percebo porquê: esta semana a Cristina esteve dois dias em antena e a TVI já está a subir a média do mês, teve uma ótima semana. Mas se as coisas não estavam no ponto para estrear, deviam ter esperado duas semanas. Adiaram uma semana (se era verdade que devia ter estreado no dia 17) e mesmo assim não foi suficiente para construir um programa verdadeiramente digno do regresso da Cristina.

Editado por Da ni el
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...