Jump to content

Dia de Cristina

Recommended Posts

há 18 minutos, Dinis F. disse:

Não é preconceito com os velhinhos, mas esse senhor não tem ar de que quem faça um cenário futurista mas pronto, se eu fosse a Cristina mudaria sim uma ou dias linhas do cenário que esse senhor desenhou. Até porque o cenário é um pouco antiquado em alguns aspectos e linhas.

O senhor é, literalmente, a reencarnação do Einstein.

• LOL 1
  • Replies 2.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Não querendo parecer SICista, mas comparar essa promo com esta...  

A Andreia Rodrigues riu 🤣

O @ que enviou esta mensagem para a Cristina pode denunciar-se aqui, obrigado. 

26 minutes ago, Dinis F. said:

Não é preconceito com os velhinhos, mas esse senhor não tem ar de que quem faça um cenário futurista mas pronto, se eu fosse a Cristina mudaria sim uma ou dias linhas do cenário que esse senhor desenhou. Até porque o cenário é um pouco antiquado em alguns aspectos e linhas.

só espero que tirem o embrulho de folha de alumínio da bola giratória :ph34r:

há 2 minutos, dav01 disse:

Devia ser no fim do J8 mas pronto 

Devem fazer uma peça sobre isso no J8 mas concordo. Mas já se sabe que a Cristina vai ficar com os exclusivos todos a partir de agora. 

• Like 2
há 13 minutos, FranciscoAmar disse:

Vão estrear o vídeo-clip do hino no programa de amanhã! 

Tinha ficado com a sensação que ela tinha referido isso no final da estreia, que o video clip vinha no próximo programa

há 6 minutos, Tiagotv disse:

Tinha ficado com a sensação que ela tinha referido isso no final da estreia, que o video clip vinha no próximo programa

Ela no final da estreia disse que no próximo programa haveria uma surpresa relacionada com o hino, mas não referiu especificamente o videoclip!

• Thanks 1

A promo é só com imagens do programa passado. Deviam lançar alguns temas da emissão para atrair público. Prevê-se uma queda acentuada face à estreia, especialmente nas manhãs. Era importante promover os tópicos de conversa, para manter os resultados da manhã e para subir os da tarde 

• Like 2

A promo tem dado várias vezes nos intervalos... Acho que chega bem a nível de promoção, as pessoas já sabem que pode ser qualquer dia da semana e a ideia é também surpreender quem está a ver TV. 

Estranhei ao início mas já aceitei a ideia e até é inteligente. 

• Like 1
há 11 horas, Dinis F. disse:

O que dizer de um Siza Vieira. :coffee:

• Like 2
agora mesmo, FranciscoAmar disse:

spacer.png

Muito melhor assim. Será que a ideia inicial já era esta, ou eles achavam mesmo que aquilo tudo cheio de dobras era bonito?

essa cena de vidro, que parece ser na escada já estava?

• Like 1
agora mesmo, FranciscoAmar disse:

Acho que é a mesa de apoio ao lado do sofá da Cristina.

yh tens razão, confundi por causa da fita branca na famosa bola