Jump to content

Dia de Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 18 minutos, Dinis F. disse:

Não é preconceito com os velhinhos, mas esse senhor não tem ar de que quem faça um cenário futurista mas pronto, se eu fosse a Cristina mudaria sim uma ou dias linhas do cenário que esse senhor desenhou. Até porque o cenário é um pouco antiquado em alguns aspectos e linhas.

O senhor é, literalmente, a reencarnação do Einstein.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

26 minutes ago, Dinis F. said:

Não é preconceito com os velhinhos, mas esse senhor não tem ar de que quem faça um cenário futurista mas pronto, se eu fosse a Cristina mudaria sim uma ou dias linhas do cenário que esse senhor desenhou. Até porque o cenário é um pouco antiquado em alguns aspectos e linhas.

só espero que tirem o embrulho de folha de alumínio da bola giratória :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu prevejo que isto ande principalmente nos primeiros dias de semana e explico porquê: para avaliar o efeito no daytime nos dias seguintes.

2ª o VnT leva com o boom do BB, se já é líder sem ele, nesses dias aumenta a vantagem. No dia a seguir ao DdC pode haver um efeito arrastão. Por exemplo, os 5 de rat no dia seguinte e dois dias depois voltou aos 4. O ATES a liderar no dia seguinte ao DdC. Pode não ter nada a ver, assim como pode. xD

Esta semana vai poder averiguar quanto tempo se mantém esse efeito na 4ª, 5ª e 6ª.

Meter à 6ª não dá para ver o efeito no dia seguinte. Se for à 5ª só tem mais um dia.

Esta semana deve acabar às 19h porque era isso que era suposto. 3 horas de manhã e 3 de tarde.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Dinis F. disse:

Não é preconceito com os velhinhos, mas esse senhor não tem ar de que quem faça um cenário futurista mas pronto, se eu fosse a Cristina mudaria sim uma ou dias linhas do cenário que esse senhor desenhou. Até porque o cenário é um pouco antiquado em alguns aspectos e linhas.

O que dizer de um Siza Vieira. :coffee:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...