Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Dia de Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 horas, Pimpolho disse:

 

Até gostei do vídeo. Chamou me a atenção a cena do corredor com o cartaz em que está a Alexandra Lencastre, será a piscar o olho ao seu regresso? Acho que na altura se falou que ela foi para a SIC mas sem contrato de exclusividade mas já não me lembro bem, contudo antes de terminar as gravações desta novela ela não sai, mas depois até é provável, elas são muito amigas supostamente. 

O outro destaque é mesmo a Fátima Lopes, ou a quase inexistência dela, ela aparece tão rápido a câmara nem chega a dar um "close" nela,cada vez mais acredito na saída dela da TVI em 2021 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Oliveranto said:

O outro destaque é mesmo a Fátima Lopes, ou a quase inexistência dela, ela aparece tão rápido a câmara nem chega a dar um "close" nela,cada vez mais acredito na saída dela da TVI em 2021 

Parte 34985494 da fic da saída da Fátima :cryhappy: 

Se calhar, o Goucha também vai sair, apareceu dois segundos :clown:

  • Obrigado 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, FranciscoAmar disse:

Eu sinceramente não achei o vídeo nada de especial, estava à espera de algo mais produzido. Está fofo simplesmente, e tem as caras que estão mais tempo em antena neste momento.

Acho que não faz muito sentido aparecer o cantor e além disso há partes que nem playback está a fazer. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O vídeo está muito giro, com as caras todas a aparecerem e a passar uma mensagem de uma TVI mais unida. Só achei algumas transições um pouco estranhas (tipo o close-up no peitoral do Ortigão :ph34r:) e também achei piada à Rita Pereira toda doida a desequilibrar-se contra a parede. :cryhappy:

Mas não consigo gostar da música :ph34r: Não tenho paciência para essas lamechices de "todos juntos somos uma voz" e coisas assim :cryhappy:

Editado por Filipe Simões
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece-me óbvio que o facto disto não ter um dia certo, está a prejudicar o percurso do programa. Metam-no às segundas e usem-nos como montra da TVI. Esqueçam as histórias tristes a la ATES (no máximo dos máximos, só uma), aproveitem as grandes caras do canal, aproveitem o estúdio que dá para fazer imensa coisa... 

Isto é um talk-show normal num estúdio enorme. A Cristina por si só não faz milagres. Inspirem-se na Ellen. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Parece-me óbvio que o facto disto não ter um dia certo, está a prejudicar o percurso do programa. Metam-no às segundas e usem-nos como montra da TVI. Esqueçam as histórias tristes a la ATES (no máximo dos máximos, só uma), aproveitem as grandes caras do canal, aproveitem o estúdio que dá para fazer imensa coisa... 

Isto é um talk-show normal num estúdio enorme. A Cristina por si só não faz milagres. Inspirem-se na Ellen. 

Eu acho que simplesmente é um formato que não resulta. É maçador ver a Cristina o dia todo. E aqui está o problema de existir a Cristina-apresentadora e a Cristina-diretora. O ego dela não vai deixá-la abdicar do protagonismo e não tem um Diretor que acalme a megalomania. O Daniel Oliveira está uma hora por semana em antena, a Cristina não pode estar este tempo todo, é demais. Não estou a ver a Cristina a conseguir separar o seu papel de estrela e o papel de coordenadora. 

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina ainda não percebeu que não basta aparecer e tudo acontece. Os conteúdos têm de ser mais chamativos principalmente nas tardes.

Acho que ela deve estar chocada com os resultados, se na semana passada a derrota da tarde caiu como uma bomba esta semana ainda pior, mas pode ser que isso leve a melhorar, eu continuo sem entender porque acham que as tardes têm de ter histórias sobre cancro, mortes e dor...

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O grande problema da Cristina neste regresso à TVI é a atitude de “quero, posso e mando”. Ela sempre foi um sucesso por aparentar ser uma pessoa humilde e que não se esqueceu das suas raízes. Hoje, depois destas trocas e baldrocas, a imagem de humilde já não cola. Eu sei que ela foi atrás dos sonhos dela e todos fariam o mesmo, mas aos olhos do grande público eu acho que foi uma atitude meio incompreensível, o que ditou logo que o Dia de Cristina não seja o sucesso que foi o Programa da Cristina. Ela sempre foi muito criticada, por tudo e por nada, mas hoje vejo muito mais comentários negativos à Cristina, sendo que ela mete os pés pelas mãos em vários assuntos, entrevistas e até posturas no próprio programa. E não deixa de ser negativo ela ter saído da SIC para vir fazer menos na TVI, especialmente quando O Programa da Cristina liderou nas manhãs, nas tardes e até nas noites. Ainda assim, acho que as manhãs serão sempre dela e os conteúdos da tarde de ontem não ajudaram, mas ela precisa de se mexer mais porque sabe tudo a pouco. É esperar para ver como tudo se desenvolve, com fracos resultados ou não (que nem é bem o caso), sempre dá para ajudar a TVI.

Editado por Miguel S.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...