Jump to content

Dia de Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 6 minutos, EFernando disse:

Enquanto de manhã há uma boa aposta nas histórias, de tarde é preciso ir buscar outra coisa e marcar a diferença 

A TVI neste momento é líder nas manhãs por isso as manhãs são da Cristina facilmente sem grande conteúdo, agora o público das tardes é mais disperso e onde a SIC é líder consistente, por isso é uma questão de deixar os conteúdos mais chamativos para a tarde, a questão é que o alinhamento deste segundo programa já estava previsto com antecedência, veremos agora o que ela inventa...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Da ni el disse:

A fazer os resultados do Goucha e pouco mais do que a Fátima, a Cristina não justifica os milhões que ganha :ph34r: E o lucro não cobre a grandeza do estúdio. 

Não é bem assim... A TVI só faz melhores valores agora porque a CF não está na SIC, logo não há grande concorrência de manhã. Basta recordar a TVI de há 1 ano.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 minutes ago, Da ni el said:

A fazer os resultados do Goucha e pouco mais do que a Fátima, a Cristina não justifica os milhões que ganha :ph34r: E o lucro não cobre a grandeza do estúdio. 

Mas os milhões que ela ganha não é por ser apresentadora só é por ser diretora :riso:.  E se cobre ou não o estúdio o problema é dela porque tal como ela disse o dinheiro agora sai-lhe literalmente do bolso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não há invencíveis na televisão. Ela tem uns residuais 2% na TVI e se os resultados não aparecerem não ficará eterna no cargo de diretora. Eu não sei se ela viu bem no que se foi meter quando chegar o momento em que as ideias dela colidirem com os das outras pessoas com egos iguais ou maiores ao dela. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O principal problema disto é não ter um dia fixo na grade. Assim, não dá para fidelizar telespectadores. Pensar-se "eu sou a Cristina" e isso basta para ser líder é um erro crasso. Sempre disse que televisão se faz com o menor número de mexidas na grade. As pessoas detestam coisas que saltitem muito na grade. Fora isso, isto é uma cópia descarada do que ela tinha na SIC, pelo que não ter originalidade alguma não alicia as pessoas a ver isto. À tarde então, é flagrante. Não terá vida facilitada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Miguel S. disse:

O grande problema da Cristina neste regresso à TVI é a atitude de “quero, posso e mando”. Ela sempre foi um sucesso por aparentar ser uma pessoa humilde e que não se esqueceu das suas raízes. Hoje, depois destas trocas e baldrocas, a imagem de humilde já não cola. Eu sei que ela foi atrás dos sonhos dela e todos fariam o mesmo, mas aos olhos do grande público eu acho que foi uma atitude meio incompreensível, o que ditou logo que o Dia de Cristina não seja o sucesso que foi o Programa da Cristina. Ela sempre foi muito criticada, por tudo e por nada, mas hoje vejo muito mais comentários negativos à Cristina, sendo que ela mete os pés pelas mãos em vários assuntos, entrevistas e até posturas no próprio programa. E não deixa de ser negativo ela ter saído da SIC para vir fazer menos na TVI, especialmente quando O Programa da Cristina liderou nas manhãs, nas tardes e até nas noites. Ainda assim, acho que as manhãs serão sempre dela e os conteúdos da tarde de ontem não ajudaram, mas ela precisa de se mexer mais porque sabe tudo a pouco. É esperar para ver como tudo se desenvolve, com fracos resultados ou não (que nem é bem o caso), sempre dá para ajudar a TVI.

Na tarde não chegava a liderar, pelo menos, naqueles especial de 100 edições durante uma semana, mas fazia resultados muito próximos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina devia convidar a Rita Pereira mas sobretudo a Maria Cerqueira Gomes. Aposto que iria gerar curiosidade a entrevista. 

 

Para além de que aquela tarde tem de ser mudada urgente. Os conteúdos da manhã podem puxar mais à "desgraça" e à tarde ser bem mais animado. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...