Jump to content

Dia de Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, CarlosTeixeira disse:

Mas ela é a Tina da Malveira porra. Devia ser o suficiente não? Não foi o que ela disse "ainda não apareci em antena"? Já apareceu ?

É a segunda mudança de estação, logo, agora já não tem obrigação de liderar :angel: Fez o seu propósito na 1ª

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/09/2020 at 10:27, Da ni el disse:

Eu acho que simplesmente é um formato que não resulta. É maçador ver a Cristina o dia todo. E aqui está o problema de existir a Cristina-apresentadora e a Cristina-diretora. O ego dela não vai deixá-la abdicar do protagonismo e não tem um Diretor que acalme a megalomania. O Daniel Oliveira está uma hora por semana em antena, a Cristina não pode estar este tempo todo, é demais. Não estou a ver a Cristina a conseguir separar o seu papel de estrela e o papel de coordenadora. 

O programa da parte da manhã pareceu-me mais interessante que o da tarde, desta semana. E esta semana ainda tivémos o "festival da Eurovisão", como ela quis chamar para dar um pouco de leveza à coisa, e o programa durou menos 1h comparativamente à semana anterior. Isso achei bem, porque começar às 16h e acabar às 20h é maçador, o ideal é terminar às 19h no máximo. Mas acho que tem de haver algumas mexidas nos conteúdos, por exemplo, ela podia fazer jogos tipo o AsP mais para o fim, para tornar o programa da tarde mais leve, com o convidado que viesse que seria uma cara do canal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O segundo programa melhorou imenso em termos de estúdio e iluminação. Da parte da tarde foi simplesmente um decalque do ATES para isso mais vale deixarem lá a Fátima que é mais baratucha e faz resultados semelhantes. Aqueles conteúdos eram todos muito pesados. 

Editado por BlueScorpion
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...