Jump to content

Dia de Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

Adoro ela a tentar passar nas stories alegria e que está tudo bem quando deve andar aos berros com toda a gente e a cortar cabeças.

Perceberam finalmente que aquele cenário não dá com nada e agora inventam “problemas técnicos”. Curioso para saber onde vão fazer o programa...

Editado por Norbous
  • Gosto 1
  • Haha 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entretanto já chegaram a Queluz! Devem começar agora às 10 e 30...Mas gabo a coragem e a forma como a equipa reage rapidamente a um imprevisto! Em relação ao DdM está a encher chouriços é verdade, mas não sei até que ponto não resulta, ainda para mais sendo o único bloco informativo no ar nas generalistas e com esta notícia de última hora super importante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFMR disse:

Em relação ao DdM está a encher chouriços é verdade, mas não sei até que ponto não resulta, ainda para mais sendo o único bloco informativo no ar nas generalistas e com esta notícia de última hora super importante.

Encher chouriços? Mas o Diário da Manhã não continua todos os dias na TVI24? :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFMR disse:

Entretanto já chegaram a Queluz! Devem começar agora às 10 e 30...Mas gabo a coragem e a forma como a equipa reage rapidamente a um imprevisto! Em relação ao DdM está a encher chouriços é verdade, mas não sei até que ponto não resulta, ainda para mais sendo o único bloco informativo no ar nas generalistas e com esta notícia de última hora super importante.

Exato, é incrível a rapidez de reação da equipa e o DdM não deve estar a fazer maus resultados com os 1000 casos Covid

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim... devem estar a fazer queimadas na Plural. Lógico! Nem vejo outra hipótese. :read:
 

Haja dinheiro para cenários. A avaliar pelos vossos bolsos, qualquer estação ficaria na ruína nos primeiros meses. GOD

Editado por DGA
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A crónica criminal é totalmente desnecessária. Ainda para mais quando as pessoas que lá vão, também estão no VTV com frequência. Isso e as histórias tristes. 

Acho o DdC um talk-show como os outros. E agora num estúdio banal, isso torna-se ainda mais visível.

Espero que termine até ao final do ano. A Cristina precisa de foco. Foi um erro regressar tão cedo. Percebo a ambição em querer ganhar asap, mas isso só está a prejudicar o canal/imagem dela.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiagotv disse:

Pode ser que me engane mas cheira-me que hoje nem a manhã a Cristina deve vencer ou fica muito próxima da CF...

Não percebi. 

Acho que hoje vai fazer o melhor resultado nas tardes com o Goucha e cheira-me, que vai ser ao ar livre. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o que incomodou mais alguns com esta mudança imprevista para o estúdio do Você na TV foi o facto de este não ser um talk-show comum, mas, sim, algo idealizado como sendo um grande evento, pela razão de que não tem dia fixo, dura um dia inteiro e não é semanal. No 1.º programa ainda não estava tudo pronto, no 2.º houve alterações no estúdio e logo no 3.º têm de ir para o cenário comum do talk-show diário das manhãs, independentemente de ter sido a melhor solução ou não. Isto tudo logo no início não coaduna com a importância que o programa tem e com o formato que pretende ser. Efetivamente não acho um bom começo, mesmo que não seja ele idealizado desta forma inicialmente, ainda mais para um programa que não é diário, funcionando, por isso, a habituação do público de forma totalmente distinta. 

  • Gosto 11
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...