Jump to content

Dia de Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 7 minutos, Maciel disse:

Gente o meu choque quando comecei a passar a emissão para trás. 

Cláudio Ramos, Ben, Joana Barrios...onde é que já vimos isto? 

Eu liguei numa parte em que estava ela e o Cláudio na parte de cima do cenário (que é a parte do cenário que se assemelha mais a uma "casa") e juro que achei que estava a ver o PdC :ph34r:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JMML disse:

Meu Deus... Que amadorismo!

Este regresso da Cristina apresentadora à tvi está a ser desastroso!

Como é que metem um programa no ar sem terem tudo em condições e as condições necessárias para o realizar?!

Que vergonha.

Ficarás chocado quando descobrires que falhas técnicas acontecem a qualquer momento.

  • Gosto 3
  • Obrigado 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JMML disse:

Meu Deus... Que amadorismo!

Este regresso da Cristina apresentadora à tvi está a ser desastroso!

Como é que metem um programa no ar sem terem tudo em condições e as condições necessárias para o realizar?!

Que vergonha.

Foi um problema técnico. Acontece. Acalma a piriquita :isudumblmao:

Por isso mesmo o programa NÃO foi para o ar LOL

  • Gosto 1
  • Obrigado 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JMML disse:

Meu Deus... Que amadorismo!

Este regresso da Cristina apresentadora à tvi está a ser desastroso!

Como é que metem um programa no ar sem terem tudo em condições e as condições necessárias para o realizar?!

Que vergonha.

Falhas técnicas é o que mais existe em todo o lado. E não é fácil conseguir prever sempre o que pode dar mal.

E o motivo apresentado pela Cristina (questão dos cabos) é algo muito sério e grave... Pode acontecer em qualquer lado e se correr mal pode originar uma catástrofe. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela a mandar as bruxas pela A5 será a estrada que dá para Paço de Arcos? Até lhe fica mal culpar os bruxedos ou más energias de alguém (SIC) pelo amadorismo da equipa dela que já tinha sido notório quando estreou um estúdio embrulhado em papel de prata e sem iluminação. E não dá como não ter pena do Cláudio, voltou à estaca zero na TVI, é impossível que ele não se sinta triste a servir de lacaio. 

 

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, BlueScorpion disse:

Ela a mandar as bruxas pela A5 será a estrada que dá para Paço de Arcos? Até lhe fica mal culpar os bruxedos ou más energias de alguém (SIC) pelo amadorismo da equipa dela que já tinha sido notório quando estreou um estúdio embrulhado em papel de prata e sem iluminação. E não dá como não ter pena do Cláudio, voltou à estaca zero na TVI, é impossível que ele não se sinta triste a servir de lacaio. 

 

Apresentou o BB e está a preparar um novo programa para janeiro, onde é que voltou à estaca zero?

  • Gosto 10
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

Apresentou o BB e está a preparar um novo programa para janeiro, onde é que voltou à estaca zero?

Foi descartado de um programa que lhe havia sido prometido e depois de ter conseguido resultados satisfatórios. Quando o vi hoje de manhã pareceu-me estar a co-apresentar com a Cristina, algo que ele claramente já havia virado a página quando sentiu necessidade de sair do programa dela, da sombra dela na SIC. O novo programa ainda não se sabe nada de concreto e o que foi veiculado - verdade ou não - é que seria um formato com o qual ele não se compatibiliza mais. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, BlueScorpion disse:

Foi descartado de um programa que lhe havia sido prometido e depois de ter conseguido resultados satisfatórios. Quando o vi hoje de manhã pareceu-me estar a co-apresentar com a Cristina, algo que ele claramente já havia virado a página quando sentiu necessidade de sair do programa dela, da sombra dela na SIC. O novo programa ainda não se sabe nada de concreto e o que foi veiculado - verdade ou não - é que seria um formato com o qual ele não se compatibiliza mais. 

Ele nunca disse que estava mal a co apresentar o programa como tu referes, ele mudou-se porque na TVI tinha uma proposta melhor,simples.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Hugo disse:

Ficarás chocado quando descobrires que falhas técnicas acontecem a qualquer momento.

O programa estreou sem terem tudo preparado... Como não fizeram testes de luz no cenário??

A pressa é inimiga da perfeição!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JMML disse:

O programa estreou sem terem tudo preparado... Como não fizeram testes de luz no cenário??

A pressa é inimiga da perfeição!

Vou até fingir que nem li isto... realmente, e desculpa dizer-te, não percebes uma vírgula daquilo que se passa em televisão no backstage. 

Editado por Fabien S.
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JMML disse:

O programa estreou sem terem tudo preparado... Como não fizeram testes de luz no cenário??

A pressa é inimiga da perfeição!

O problema foi mais grave que isso. Era impossível terem feito o programa esta manhã naquele estúdio, a Cristina explicou o que aconteceu. Foi algo grave e que poderia ter consequências graves. São coisas que acontecem e ninguém teve culpa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D91 disse:

O problema foi mais grave que isso. Era impossível terem feito o programa esta manhã naquele estúdio, a Cristina explicou o que aconteceu. Foi algo grave e que poderia ter consequências graves. São coisas que acontecem e ninguém teve culpa.

Eu acho que falei português quando referi o primeiro programa, a estreia, o inicio!

Não hoje.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JMML disse:

O programa estreou sem terem tudo preparado... Como não fizeram testes de luz no cenário??

A pressa é inimiga da perfeição!

Mas quais testes de luz, mulhere?? O programa já esta a dar há 3 semanas :cryhappy: KKKKKKKKKKKKK

- houve um problema técnico
- tentaram resolver, não conseguiram
- a equipa inteira teve de sair da Plural e ir para a TVI onde TUDO estava desligado e provavelmente muita coisa desmontada

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Cable Guy disse:

Na manhã desta quarta-feira, dia 7 de outubro, Cristina Ferreira, marcou presença nas manhãs da Rádio Comercial.

Em conversa, a diretora de entretenimento e ficção da TVI, mostrou não terá qualquer problema em acabar com o “Dia da Cristina”, caso não melhore em termos de audiências.

Corre mal e tiro do ar, na hora. Não me importo nada com o que os outros digam. Está mal, está mal. Não correu bem, não correu bem. É-me indiferente“, atirou.

“A SIC fez 19,3% e a TVI teve 16,3% [na terça-feira]. Portanto, ficámos a três pontos. O que, olhando para há um mês, esta distância era ligeiramente maior. Nós passámos de sete pontos para três. É uma conquista gigante“, acrescentou.

 

Até acreditava em tudo o resto, agora dizer que lhe é indiferente ser flop... que falsidade.  :trampoline:

Editado por campo-praia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...