Jump to content

Dia de Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 11 minutos, mastiksoil disse:

Há dois aspetos importantes neste programa que não são muito falados. Primeiro, ela está a usar o programa para testar as suas ideias, que vão ajudar a tomar decisões em relação aos novos formatos. Segundo, ela com tantas restrições em termos de orçamento, não tem tanto assim para fazer até ao final do ano e ter o programa foi a maneira que arranjou para tentar mostrar que está a fazer alguma coisa.

Sim, o programa com aquele cenário o que deve ter é problemas de orçamento....

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, Figo said:

O Dia de Cristina devia ser um dia mais de festa, diferente dos outros.

Concordo.

Acho que o programa devia primar por oferecer convidados mais luxuosos e momentos de maior impacto que os talk-shows diários  :yes:

Por exemplo:  poderia incluir um mini-concerto de um cantor muito popular (Tony Carreira, David Carreira, Barbara Bandeira, etc); uma performance de um acrobata; uma atuação de um grupo de dança hip-hop ou breakdance; uma entrevista exclusiva com uma grande estrela que ninguem esperava ver.

Coisas com impacto, que marquem a diferença do habitual daytime de histórias comoventes ou cozinhados ou crónicas criminais.

Editado por Cable Guy
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Cable Guy disse:

Concordo.

Acho que o programa devia primar por oferecer convidados mais luxuosos e momentos de maior impacto que os talk-shows diários  :yes:

Por exemplo:  poderia incluir um mini-concerto de um cantor muito popular (Tony Carreira, David Carreira, Barbara Bandeira, etc); uma performance de um acrobata; uma atuação de um grupo de dança hip-hop ou breakdance; uma entrevista exclusiva com uma grande estrela que ninguem esperava ver.

Coisas com impacto, que marquem a diferença do habitual daytime de histórias comoventes ou cozinhados ou crónicas criminais.

Quando foi anunciado o Dia da Cristina, era isso que eu pensava que seria o programa. E também que tivesse alguns jogos tipo os programas brasileiros de sábado à tarde e afins.

O programa podia sofrer uma remodelação, ficar num dia fixo (penso que o mais indicado é os sábados) e ser de facto um programa diferente dos restantes talk-shows.

Editado por Figo
  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Outra dúvida que tenho é: o que é que ela vai fazer com o cenário a partir de Janeiro? É que um cenário destes (feio ou não) para meia dúzia de programas...

Corta a metade, dá uma para o programa da manhã e outra para o programa da tarde :cryhappy: é isto que chama rentabilizar recursos? 

  • Gosto 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Tina sempre foi estridente e festivaleira mas ultimamente acho que anda a exagerar na dose. Tem muitas tiradas de risos forçados e coisas meias tontas para mostrar que é cool e está à vontade. Estou a dizer isto sinceramente e sem nenhum hate. Provavelmente serão nervos de ter que equilibrar tanta coisa e tudo ter de correr bem naquela pressão. Mas nunca havia percebido isso nela e das últimas vezes que a tenho visto noto. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Colorida disse:

Não acredito que ela queira ter o programa ao sábado. Os fins-de-semana são os únicos dias em que pode passar tempo com o filho e ela vai ter de continuar a trabalhar de segunda a sexta como diretora.

Mas por outro lado a TVI só tinha a ganhar em ter o Dia De Cristina ao Sábado. Poderia dar um up ao J1, Conta-me, VivaVida e ao Ai a Minha Vida - cortavam o Max e o Querido de manhã e à tarde cortavam o BB. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Dinis F. disse:

Ela nem mandou bocas com conotação negativa, via se que era tudo brincadeira, e ainda bem que ela fala assim, é destas coisas que eu gosto de saber, não é da senhora que tem uma doença e consegue ter uma vida boa, ela só desmentiu as mentiras todas que as pessoas inventam, depois é claro que quem não goste dela não gostam de as ouvir.

Na minha terra diz-se que a brincar é que o macaco f**** a mãe. E que quem não se sente, não é filho de boa gente.

  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Figo disse:

Quando foi anunciado o Dia da Cristina, era isso que eu pensava que seria o programa. E também que tivesse alguns jogos tipo os programas brasileiros de sábado à tarde e afins.

O programa podia sofrer uma remodelação, ficar num dia fixo (penso que o mais indicado é os sábados) e ser de facto um programa diferente dos restantes talk-shows.

Eu até disse aqui logo em Setembro , que o programa seria um programa do Faustao ou do Silvio , mas em Portugal e feito por uma Mulher.

Fui tao inocente , o programa daqui a pouco tempo já deve ter acabado. 

Editado por Dafiel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, BlueScorpion disse:

A Tina sempre foi estridente e festivaleira mas ultimamente acho que anda a exagerar na dose. Tem muitas tiradas de risos forçados e coisas meias tontas para mostrar que é cool e está à vontade. Estou a dizer isto sinceramente e sem nenhum hate. Provavelmente serão nervos de ter que equilibrar tanta coisa e tudo ter de correr bem naquela pressão. Mas nunca havia percebido isso nela e das últimas vezes que a tenho visto noto. 

Exacto. Eu acho que o problema também passa muito por aqui e não apenas pelo formato ou conteúdos do programa (que a meu ver estão aquém do esperado). 

A Cristina tem tido ainda mais mediatismo à volta dela nestes últimos meses e tem sido justa ou injustamente acusada de muita coisa que acaba for afastar algum público. Foi a cena de sair da SIC do nada, quebrando o contrato que tinha, é a cena de ser acusada de benificiar os amigos, é o vai não vai com o Rúben Rua (com o qual ninguém deveria ter nada a ver não fossem os próprios envolvidos fazerem grande mistério à volta disso), é a ostentação do luxo nas fotos do instagram que depois soa a falso com o estilo ainda mais festivaleiro que ela tem mostrado e foi a festa de aniversário dela sem cuidados nenhuns com a Covid (eu ouvi IMENSAS críticas a isto). Antes as pessoas identificavam-se facilmente com a Cristina, agora isso está a deixar de acontecer. É o revés da medalha do sucesso inegável que ela tem. Vamos a ver como ela vai lidar com isto e dar a volta. 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, BlueScorpion disse:

A Tina sempre foi estridente e festivaleira mas ultimamente acho que anda a exagerar na dose. Tem muitas tiradas de risos forçados e coisas meias tontas para mostrar que é cool e está à vontade. Estou a dizer isto sinceramente e sem nenhum hate. Provavelmente serão nervos de ter que equilibrar tanta coisa e tudo ter de correr bem naquela pressão. Mas nunca havia percebido isso nela e das últimas vezes que a tenho visto noto. 

Mas sempre foi assim na TVI, na SIC é que ela estava mais comedida, ela chegou onde chegou porque era estridente e popular, até a Júlia na TVI era mais estridente e festivaleira. Na SIC é que se tem de meter um ar mais refinado, para não chocar os donos e acionistas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dinis F. disse:

Mas sempre foi assim na TVI, na SIC é que ela estava mais comedida, ela chegou onde chegou porque era estridente e popular, até a Júlia na TVI era mais estridente e festivaleira. Na SIC é que se tem de meter um ar mais refinado, para não chocar os donos e acionistas. 

Onde é que ela estava mais comedida na SIC? O ambiente é que era totalmente diferente. E nem dá para entender essa boca aos donos e acionistas, porque a SIC nasceu com um caráter popular.

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina da SIC era mais elegante, até. :haha: Para os últimos tempos nem digo, que já sentia que ela estava a ser 100% ela própria, especialmente nas brincadeiras com o Ben e a restante equipa. Mas nos primeiros tempos do Programa da Cristina, desde o vestuário, ao cabelo e à postura, a Cristina estava totalmente diferente. E foi essa alteração que lhe permitiu chegar a novos públicos na SIC, coisa que ela agora não consegue fazer da mesma maneira na TVI. Ainda assim, continua a ser a nossa melhor apresentadora e é uma mulher cheia de talento, perca ou ganhe nas audiências. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...