Jump to content

Dia de Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, Franciscojrb disse:

Não deixar de ser engraçado o facto de hoje a Cristina ter feito o programa no mesmo cenário onde Maria Cerqueira Gomes se estreou para a substituir. A vida dá muitas voltas. :cryhappy:

Mesmo. E estar com o Cláudio Ramos naquele quarto do cenário que raramente deve ter sido utilizado.
O momento então é que está o Cláudio, a Cristina, a Joana e o Ben no cenário do VTV XDD

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Mesmo. E estar com o Cláudio Ramos naquele quarto do cenário que raramente deve ter sido utilizado.
O momento então é que está o Cláudio, a Cristina, a Joana e o Ben no cenário do VTV XDD

Eu fui agora dar Vosdal :riso: e realmente parece tudo um pouco surreal. Parece que todos invadiram o cenário e expulsaram o Goucha. :haha:

Editado por Franciscojrb
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto parece que foi tudo planeado, mas foi tão bem feito que deu para acreditar. O melhor, foi os erros gráficos que deram durante o Diário da Manhã a dizer que o programa começava em breve... o mais estranho disto tudo, foi ver o Cláudio, a Cristina e a Barrios no cenário do VTV da TVI. Foi como se tivessemos recuado no tempo e estarmos a ver novamente o Programa da Cristina.

Editado por Mateus de Santa Cruz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi o melhor programa até agora. E este percalço de hoje, nem quero imaginar o misto de sensações que aquelas pessoas viveram - talvez faça uma pequena ideia, porque também me movo no meio das artes e do espectáculo, e sei o que é de um minuto para o outro seres obrigado a “começar do zero” - devem tê-los unido ainda mais e confirmou junto do público um espírito de união. A dupla no final foi a cereja em cima do bolo.

Claramente, em termos “audimetricos”, a parte da manhã não deve ter corrido tão bem, mas o vosdal deve ser bem bom, portanto talvez consigam equilibrar os números. A primeira parte com o DM (ainda que não entre para a média do programa) não ajudará a média final da tvi, nem naquele segmento de tempo. Mesmo que o tenham “transformado”, com conteúdos focados em notícias culturais, etc, não deve ter passado a SIC. 

E já agora... Deixa-me mesmo furioso esta pequenez das pessoas, que até nisto aproveitam para fomentar teorias da conspiração. 

Editado por DGA
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Há coisas que me parecem óbvias e que enquadram bem na forma da Cristina fazer programas e que não foram feitas, por opção ou por não se lembrar. Cabia perfeitamente alguma encenação do Ai A Minha Vida numa das partes com alguns personagens. 

Por acaso pensei mesmo que o programa fosse começar com alguma encenação por parte do elenco. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo como acham assim tão improvável as pessoas acreditarem, ao início, que era mentira. Não esquecer que a Cristina esteve dois anos a fazer teatros... 

Eu sinceramente achei logo que poderia ser marketing mas depois, quando ela explicou o que tinha acontecido, fiquei com pena da equipa técnica. Nem imagino a pressão. Estão todos de parabéns. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não esquecer aquela vez que Cristina Ferreira colocou foto de perfil preta e disse que a conta tinha sido pirateada e afinal? Era a publicidade a uma coisa qualquer dela... Vi um pouco da interação dela com o Goucha na parte da tarde: bocas, bocas e mais bocas. Boca porque disseram que ela e o Nuno Santos não se davam, boca porque o Gustavo Santos será entrevistado no "conta-me" e então como é que isso é possível atendendo a que ela o despediu, boca sobre a trnasferência dela em que goza a dizer que ainda acaba na RTP, comentários infelizes sobre o contrato do Goucha com o TVI, que segundo ela, ficou bem melhor com a sua saída para a SIC... Aquele espaço foi só e somente para andar a mandar indirectas para as notícias que saem. Se a imprensa a persegue? Óbvio. Se ela alimenta, pois sem dúvida. 

 

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, clferreira disse:

Não esquecer aquela vez que Cristina Ferreira colocou foto de perfil preta e disse que a conta tinha sido pirateada e afinal? Era a publicidade a uma coisa qualquer dela... Vi um pouco da interação dela com o Goucha na parte da tarde: bocas, bocas e mais bocas. Boca porque disseram que ela e o Nuno Santos não se davam, boca porque o Gustavo Santos será entrevistado no "conta-me" e então como é que isso é possível atendendo a que ela o despediu, boca sobre a trnasferência dela em que goza a dizer que ainda acaba na RTP, comentários infelizes sobre o contrato do Goucha com o TVI, que segundo ela, ficou bem melhor com a sua saída para a SIC... Aquele espaço foi só e somente para andar a mandar indirectas para as notícias que saem. Se a imprensa a persegue? Óbvio. Se ela alimenta, pois sem dúvida. 

 

A parte final foi o melhor! Eles sempre foram assim... tens vários outros canais para desfrutar ?

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nalguns casos foi a reposição da verdade! Como é o caso que a imprensa já estava a montar entre ela e o Nuno Santos e do Gustavo, que até agora todos pensámos que tinha saído a mal. O restante foi só boa disposição. Aliás o Goucha até lhe disse: “Tens aqui uma Casa Feliz!” Ambos disseram que mandaram mensagem ao Baião a felicitá-lo. 

Editado por DGA
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...