Jump to content

Dia de Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 9 minutos, Duarte disse:

Suspender a grelha... Lol. Literalmente dois talk shows são substituídos por um outro talk show que tem exatamente o mesmo estilo de conteúdos. 

Vamos ver os resultados de ontem, mas na sexta-feira o vtv perdeu e penso que possa ter sido por arrasto pelo Dia de Cristina. Nesse aspeto, começo a achar que este programa está a começar a tornar-se um empecilho, pelo menos nas manhãs. Se isso se confirmar, é mais uma razão para fixar este programa à sexta-feira ou ao sábado. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que eles ainda não atingiram o ponto. O programa pode ser tantas coisas e ainda estão super fechados e a mostrar pouca capacidade criativa.

Precisam de ter grandes convidados, de sair de estúdio, de grandes entrevistas gravadas e editadas (como faz a Júlia), diretos de outros pontos... Estão muito presos àquele cenário que toda a gente já mostrou que não gosta. É demasiado tempo de volta de um cenário tão carregado e saturante.

Editado por rvben
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava que a Cristina apostasse neste programa ao sábado entre as 17h e as 20h ou então mesmo na manhã de sábado. Mas não sei se ela está disponível para trabalhar ao sábado.

Não estou a ver outro dia para este programa sem empatar os talk shows diários. Outra opção seria o horário nobre mas ai teriam que mudar todo o programa.

Acho que a Cristina estrou este programa demasiado rápido quando as pessoas ainda a associavam muito ao outro programa e a saída dela da SIC também não foi bem gerida.

As pessoas já não olham para ela da mesma forma e ela própria já deve ter percebido que o tempo em que tudo o que ela tocava liderava já passou.

Agora é gerir isto e se as audiências não compensarem o investimento salta da grelha e pensam num novo programa para a Cristina.

Mas espanta-me como a Cristina não percebeu que fazer um programa para estar no ar um dia inteiro era um erro. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/10/2020 at 20:46, sclv disse:

Cá eu, que costumo adorar barracadas, amei a maioria das bocas e do shade que foi mandado. Senti apenas que ficou a faltar umas boquinhas direcionadas à Rita Blanco, como forma de resposta às anteriores bocas da mesma. Aí sim, o shade teria estado no ponto G.

A Cristina pode ter mais público, mas não tem andamento para a Rita Blanco no 1 para 1. Mais vale a Cristina estar caladinha sobre a Rita, ou arrisca-se a ouvir o que não gosta e a que essas coisas que não gosta sejam públicas e comentadas. Aliás, que é o que a Cristina tem feito.

Editado por campo-praia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tiagotv disse:

A Cristina deve estar a passar uma fase de muita falta de criatividade para precisar do Goucha para combater o horário mais forte da SIC, será que ela já não consegue grandes entrevistas, convidados ou temas?

Já percebi que vai ser mais um DdC igual a todos os outros...

Para além de que se for para ter os resultados da semana passada, mais vale ter o Goucha noutro horário que tenha capacidade de liderar, em vez de num em que vai claramente perder. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...