Jump to content

Dia de Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

Curioso, estava à espera que deixassem o Tony para a tarde e os concorrentes do Big Brother para a manhã. Mas depois da derrota na semana passada, acho que desta vez a Cristina vence de manhã sem grandes dificuldades.

À tarde vai ter os concorrentes do Big Brother, atores de QoD e o Goucha... Não me parece mal mas tirando os ex-concorrentes, o resto não é nada surpreendente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, PedroTexas disse:

Curioso, estava à espera que deixassem o Tony para a tarde e os concorrentes do Big Brother para a manhã. Mas depois da derrota na semana passada, acho que desta vez a Cristina vence de manhã sem grandes dificuldades.

À tarde vai ter os concorrentes do Big Brother, atores de QoD e o Goucha... Não me parece mal mas tirando os ex-concorrentes, o resto não é nada surpreendente.

Ainda teremos os chefs. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, PedroTexas said:

À tarde vai ter os concorrentes do Big Brother, atores de QoD e o Goucha... Não me parece mal mas tirando os ex-concorrentes, o resto não é nada surpreendente.

Quero ver que estilo de perguntas ela vai fazer ao Nek.

A TVI tem tentado encobrir ao máximo a "desistencia" dele. Ocultaram as imagens todas. 

E a mensagem que ele gravou para uma das galas foi completamente ensaiada, tipo 'damage control'.:yes:"Estou muito bem, malta. Foi a melhor experiencia da minha vida!"  - Ah pois, todos acreditamos que estar fechado num bunker uma semana + passar 2 ou 3 dias com ataques de pânico foi a melhor experiencia de sempre. :haha:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Tiagotv disse:

Também recebi a sms da TVI e nunca liguei para estes passatempos 

Amig, eu acho melhor pedires um extrato de chamadas à tua operadora :cryhappy: Anda alguém a usar o teu telemóvel kk

Medo que os chefs + goucha é mesmo o anúncio de um novo programa de cozinha ou temporada do masterchef :ph34r:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje o programa foi interessante. Muito energético, com muito conteúdo e diversificado. Eu que só costumo ver de manhã, dei por mim a espreitar também à tarde, porque as histórias mais sérias foram bem balançadas. Há espaço para falar-se mais a sério nestes programas sem ser necessário falar de histórias de faca e de alguidar, como tem acontecido desde o início e acontece todas as tarde. Assumindo que já todos percebemos que o Dia de Cristina é só um talk-show (e não uma Gala, como ela quis fazer parecer no início), penso que hoje foi um ótimo exemplar desse género televisivo. Penso que o caminho seja este. 

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Fabien S. disse:

Acho que já está toda a gente farta do COVID e muitos já se esquecem. Quantos de nós cumpre a 100% as regras? Ninguém. 

Podem estar fartos *da COVID, mas isso é irrelevante. A COVID nunca se vai fartar de nxs, se não seguirmxs as normas da DGS.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Filipe Simões disse:

Mas que raio? A sério que estás a defender isto? Se toda a gente tivesse essa mentalidade, o que seria de nós. Valha-me Deus :ph34r:

É para ficar abismado mesmo com estes advogados de Queluz :cryhappy: Já é só defender por fanatismo :cryhappy: Na nossa televisão parece que vivem numa realidade à parte com tanta aglomeração, é suposto bater palmas? Ainda para mais equipas tão grandes, chefiadas por pessoas pagas a peso de ouro, que vivem da exibição pública do seu trabalho, e que não conseguem gerenciar distâncias. Defender a banalização do não cumprimento de regras é todo um outro nível. Indescritível.

  • Gosto 10
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...