Jump to content

Dia de Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

On 17/10/2020 at 11:55, Colorida disse:

Não critiquei ter feito a festa, mas sim tê-la publicitado no instagram (ninguém estava com máscaras ou distanciamento social). Perde toda a credibilidade para depois dar conselhos.

Exato. A Cristina meter fotos da sua festa de anos no instagram sem máscara (mesmo que a respeitar as regras) não é o mesmo de eu meter fotos de 50 pessoas na minha festa de anos todas amontoadas que nem gado. A Cristina influência imensa gente e fá-las pensar "Se a Cristina faz então não faz mal". Do que eu faço ninguém que saber. Mesmo que eu esteja a desrespeitar regras e ela não, as atitudes dela, por ser uma das pessoas mais influentes em Portugal, acabam por ter mais peso. É injusto, mas é a sociedade em que vivemos. A Cristina (e não só) tem que ter mais bom senso com a esta situação da Covid. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Free Live disse:

Isto está sempre a vir quando ninguém pediu.

Façam umas pausas maiores, tornem O Dia da Cristina um verdadeiro evento, de duas em duas semanas. No outro bairro, em 2 dias faziam uma decoração temática do chinês ou da realeza, aqui é sempre a mesma pasmaceira com histórias para chorar.

Aquando da entrevista no J8, não pensei que isto fosse ser uma coisa semanal, mas algo muito mais esporádico. E só ganharia em ter um maior espaçamento.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, AGUI said:

Aquando da entrevista no J8, não pensei que isto fosse ser uma coisa semanal, mas algo muito mais esporádico. E só ganharia em ter um maior espaçamento.

A lógica talvez fosse essa, e seria a melhor solução, mas aquela palavra que começa por D e rima com mealheiro não deve ajudar :read:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, EFernando disse:

A lógica talvez fosse essa, e seria a melhor solução, mas aquela palavra que começa por D e rima com mealheiro não deve ajudar :read:

desfiladeiro? :clap:

também para quê um cenário tão grande? :cryhappy: é que, ao contrário da casa do PDC, este é pouquíssimo versátil, são simplesmente painéis gigantes :cryhappy: e da nave espacial só a cozinha se safa, porque o resto são espaços de conversa a acrescentar aos outros de fora, só que em tamanho miniatura :cryhappy:

  • Gosto 3
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, AGUI said:

desfiladeiro? :clap:

também para quê um cenário tão grande? :cryhappy: é que, ao contrário da casa do PDC, este é pouquíssimo versátil, são simplesmente painéis gigantes :cryhappy: e da nave espacial só a cozinha se safa, porque o resto são espaços de conversa a acrescentar aos outros de fora, só que em tamanho miniatura :cryhappy:

O cenário só não é versátil por estupidez e aquela bola podia ser tão melhor usada, a casa de bonecas não tem nexo :read:

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que este programa foi importante em setembro. Aqui desvalorizam muito a perceção das pessoas e o quanto isso contribuí para a grelha no geral. Não tenho muitas dúvidas que a Cristina legitimou aos olhos de muita gente o canal SIC e foi um importante boost para a perceção do público em relação a toda a programação do canal. Na TVI aconteceu o mesmo - há público que voltou a dar uma oportunidade ao canal de sempre porque a Cristina está lá (embora me pareça que agora esse efeito foi menor em comparação com 2018). Mas passado esse efeito de trazer o público de volta a casa, este programa perdeu interesse, porque nunca devia ter sido um programa, devia ter sido uma série de eventos espaçados no tempo. E agora investiu-se tanto que parece que há medo em concluir o programa que já cumpriu a sua missão. Provavelmente vai andar a arrastar-se até janeiro, sem fazer mais do que os programas normais de day-time (e quiçá a prejudicá-los), e a prejudicar a própria imagem da Cristina, que elevou tanta as expectativas que agora qualquer coisa um pouco abaixo do que fazia antes é uma desilusão. Dia de Cristina está a tornar-se uma dor de cabeça e não era necessário sê-lo, porque sempre foi algo sem compromisso. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu continuo a achar que isto devia fixar-se ao sábado. Porque é o dia mais fraco da TVI, onde poderia fazer realmente a diferença.

E assim não mexia no day-time habitual dos dias úteis. Pode ser apenas uma coincidência, mas desde que o Você na TV começou a ser interrompido por causa do Dia de Cristina parece que perdeu algum fôlego.

Mas pronto, a Cristina não deve estar com vontade de trabalhar ao sábado.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca são promovidos os convidados deste programa? :O

A SIC está a promover o Ljubomir Stanisic como convidado nas manhãs. Tal como promoveram outros 'convidados especiais' para os seus talkshows de daytime, nas semanas anteriores.

Mas parece que a TVI e a Cristina não querem promover ou criar expectativa em relação aos convidados do DDC. :dontknow: 

Pelos vistos, pensam que basta a Cristina aparecer no ecrã com qualquer pessoa e a audiencia está garantida?! :mosking:  Já se viu que isso não acontece, nomeadamente nas tardes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, EFernando disse:

Amanhã, não percam, analistas do aTV vão tentar ver a cara da Fátima com a Cristina para se saber se quer sair da TVI ou não. :read: 

 

 

Amanhã, é dia 21, 2+1=3, e ainda é o terceiro dia da semana, está tudo certo.

q

Editado por dav01
  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, André said:

Será que não foi propositado? :curtainpeek:

Mds Diretora maquiavélica que congemina tudo ao milímetro para que tenha justa causa para despedir os seus funcionários. :clap:

“Eu vou meter a Fátima de manhã contra o Ljubo, vai ser mínimo do programa e a culpa não vai ser minha e eu finalmente posso despedi-la sem levantar suspeitas!”

GtStjRZ.gifq

 

desvendeu toda, sai um post do @ a confirmar a mudança :clap:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...