Jump to content

Dia de Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 10 horas, DGA disse:

Esse dioguinho está tão aziado por não fazer parte dos “comentadores” do extra. Pfeeee

Seria melhor que a Fanecas.

há 10 horas, Norbous disse:

A Cristina consegue ser muito inconveniente, e ao ver isso com a Fátima em direto também senti um certo desconforto. Aliás, toda a conversa com a Fátima pareceu muito pouco natural, alimentando mesmo um mau estar entre as duas. Mas é apenas a minha opinião 

Notou-se de facto um certo desconforto por parte da Fátima, e está no seu direito, tirando isso achei a conversa super descontraída, não demonstrando que exista mau estar entre as duas.

Editado por Aljubarrota
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver o programa com a minha mãe e notou-se mesmo um desconforto entre a Fátima e a Cristina. A Fátima mandou várias "tacadas" para a Cristina, a do "cenário pobre", a do "amigos assim não são amigos, são bisbilhoteiros". 

Aquilo que a Cristina disse para a Jonan Barrios também foi humilhante: "antes de mim, tu não existias."

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Faded disse:

Estive a ver o programa com a minha mãe e notou-se mesmo um desconforto entre a Fátima e a Cristina. A Fátima mandou várias "tacadas" para a Cristina, a do "cenário pobre", a do "amigos assim não são amigos, são bisbilhoteiros". 

Aquilo que a Cristina disse para a Jonan Barrios também foi humilhante: "antes de mim, tu não existias."

Foi na brincadeira.

A Cristina pareceu tão cúmplice da Fátima como de qualquer anónimo que passa pelo programa. Devem ter uma relação cordial.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Faded disse:

Estive a ver o programa com a minha mãe e notou-se mesmo um desconforto entre a Fátima e a Cristina. A Fátima mandou várias "tacadas" para a Cristina, a do "cenário pobre", a do "amigos assim não são amigos, são bisbilhoteiros". 

Aquilo que a Cristina disse para a Jonan Barrios também foi humilhante: "antes de mim, tu não existias."

pois há coisas que ela diz que não caem lá muito bem...

  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Faded disse:

Estive a ver o programa com a minha mãe e notou-se mesmo um desconforto entre a Fátima e a Cristina. A Fátima mandou várias "tacadas" para a Cristina, a do "cenário pobre", a do "amigos assim não são amigos, são bisbilhoteiros". 

Aquilo que a Cristina disse para a Jonan Barrios também foi humilhante: "antes de mim, tu não existias."

O cenário pobre foi a falar do seu primeiro programa na SIC, onde é que isso foi tacada?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vi clima de terror nenhum na emissão, de facto extrapolam muito. Agora, não acho que a Fátima se identifique muito com a Cristina. São estilos diferentes. Se ela estava incomodada era por haver imensa gente naquela cozinha minúscula sem a deixar cozinhar à vontade e a falar de tonterias. 

E como ninguém comentou a Fátima a dizer que só estava a espera que o Cláudio Ramos descobrisse que era homossexual quando para ela era já um dado adquirido :riso:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...