Jump to content

Dia de Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 minutos, mrimbaiwtshc disse:

O vídeo do médico é bastante pertinente, a parte em que fala da Cristina era escusada. Não acrescentou nada de relevante ao vídeo. 

Não condeno ela convidar a mãe, para dar a perspectiva de quem tem o filho a trabalhar nos Cuidados Intensivos, expondo-se ao risco. Não acho assim tão descabido.

Eu também entendo, mas não deixa de ser constrangedor dizer que vai lá falar do COVID e depois vir o "olhe, pode trazer a sua mãe?". :clown:

Deviam ter explicado desde o início então.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Mar-Vell disse:

Cuidado com a Cristina, que ela quer convidados no programa dela! Essa mulher não tem limites!

Não tem capacidade para fazer um programa de 7 horas sozinha, ENTÃO NÃO VINHA :rules:

Ela pode convidar quem ela quiser. Agora que seja clara desde o minuto um e diga que quer fazer uma conversa de choradinho e não uma conversa informativa.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Mateus de Santa Cruz disse:

O que se passou afinal?

A Cristina queria que um médico dos cuidados intensivos do Porto fosse ao programa dela com a sua mãe. E ele respondeu e bem, que só fazia videoconferência e se fosse para informar e não para participar em telenovelas e que jamais iria levar a mãe dele. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Gonzalo disse:

A mãe deste médico chegou a ir à Júlia Pinheiro. 

Isso não quer dizer que ele não queira evitar o contacto com a mãe. Tenho familiares que são médicos e eles têm estado a evitar o contacto com os pais, porque sabem que lidam com muitos casos de pessoas infetadas e que eles próprios podem vir a ficar infetados com + facilidade e podem infetar os pais, que são pessoas de risco.

Aquilo que ele disse sobre telenovelas, está coberto de razão. Ele só iria ao programa na qualidade de profissional de saúde, e não para falar da vida privada dele e da mãe. Acho que fez muito bem em recusar. Seria algo inútil e ainda por cima, sendo médico de uma UCI do Porto, não faz qq sentido fazer uma deslocação tão grande a Lisboa, para estar no corte & costura com a Cristina. 

Editado por Faded
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...