Jump to content

Dia de Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 5 minutos, Free Live disse:

É um Programa da Cristina com conteúdos ainda piores.

Ainda piores? Até parece que OPdC tinha maus conteúdos.

O mal deste programa é realmente ter conteúdos menos atrativos que OPdC, num cenário feio e pouco acolhedor para daytime e acima de tudo ter zero fator novidade. O Ben, a Barrios, o Cláudio Ramos que já foi lá várias vezes. Soa tudo a mais do mesmo. A Cristina devia ter voltado só em Janeiro à antena. Nem deixou o público ficar com saudades. Veio logo com mais do mesmo. Este programa foi um erro!
Além disso a longo prazo isto não vai resultar porque cria instabilidade na grelha de daytime. 
Ela podia fazer um talkshow semanal ao sábado, nem que fosse gravado. Ficava com a tarde organizada e toda em português: Conta-me, VivaVida e Talkshow com a Cristina. 

 

  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Maciel disse:

Ainda piores? Até parece que OPdC tinha maus conteúdos.

O mal deste programa é realmente ter conteúdos menos atrativos que OPdC, num cenário feio e pouco acolhedor para daytime e acima de tudo ter zero fator novidade. O Ben, a Barrios, o Cláudio Ramos que já foi lá várias vezes. Soa tudo a mais do mesmo. A Cristina devia ter voltado só em Janeiro à antena. Nem deixou o público ficar com saudades. Veio logo com mais do mesmo. Este programa foi um erro!
Além disso a longo prazo isto não vai resultar porque cria instabilidade na grelha de daytime. 
Ela podia fazer um talkshow semanal ao sábado, nem que fosse gravado. Ficava com a tarde organizada e toda em português: Conta-me, VivaVida e Talkshow com a Cristina. 

 

Foi maneira de dizer. É claro que não eram! Eu via sempre que podia por algum motivo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

Verdade. Era para enfatizar a minha desilusão com este programa. :cryhappy:

Parece que a Cristina atingiu o pico da criatividade e agora não vai voltar a chegar lá. É um pouco essa a sensação que paira.

Ela quis fazer muita coisa ao mesmo tempo... Isto e as alterações no BB foram o seu maior erro. Ela que deixe os realities com o NS que fez um trabalho bem melhor. 
Por outro lado, o Conta-me, o VivaVida e a nova equipa do Somos Portugal foram as mudanças mais positivas dela. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, O Informador disse:

Se regressar na próxima semana será para Quinta ou Sexta, mas acredito que só regresse na segunda semana de Novembro. 

Está tudo previsto para regressar já na próxima semana.

Quanto a conteúdos desenganem-se que vai manter-se tudo igual, ela é teimosa e quer manter os conteúdos semelhantes ao OPDC e nas tardes as histórias da carochinha para se assemelhar à Júlia.

O programa já tem conteúdos preparados praticamente para o mês todo de Novembro

Editado por Tiagotv
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Este projeto em particular não tem buzz nenhum. É verdade.

Sim admito que a Cristina já não tem o buzz que tinha quando estava no Programa Da Cristina. Mas dizer que já não cria buzz nenhum mesmo é exagerado, cria algum pouco buzz ainda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Free Live disse:

Verdade. Era para enfatizar a minha desilusão com este programa. :cryhappy:

Parece que a Cristina atingiu o pico da criatividade e agora não vai voltar a chegar lá. É um pouco essa a sensação que paira.

O Programa da Cristina não era só a Cristina. Acham mesmo que ela é que tinha aquelas ideias todas, cinco dias por semana? Nem ela conseguiu levar todos com ela atrás para continuar a fingir que as ideias todas são só dela.

  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, DOCA disse:

Cheira-me que para a semana ela faça o DdC na 6ª. Acabando o confinamento na 5ª :haha:.

Acaba por ser um dos melhores dias para o DdC, não atrapalhando a estabilidade do VTV ao longo da semana. 

Cheira-me que é logo na quinta, o confinamento dela acaba quarta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há mudanças profundas no 'Dia de Cristina' que não tem conseguido impor-se nas audiências. Uma dezena de colaboradores viraram costas a Cristina Ferreira.

É algo recorrente nas equipa que trabalham com Cristina Ferreira. Nem todos aguentam muito tempo com a apresentadora, que é muito exigente e tem um feitio mais complicado de lidar, asseguram várias fontes.
Aliás, ela própria assumiu recentemente no 'Você na TV' que as equipas aguentam pouco tempo com ela... Uma confirmação em direto ao lado de Goucha feita com muitos sorrisos.
Mas agora ficou sem uma dezena de colaboradores do seu 'Dia de Cristina'. Até a coordenadora do programa saiu, avança a 'TV Mais', assegurando que todos os funcionários ligados à produtora Coral deixaram de participar no formato apresentado pela nova dona da TVI.
"Todos os profissionais ligados à Coral Europa vão deixar o programa. Foi uma decisão tomada pela própria produtora  e que levará à saída de uma dezena de elementos, entre pessoas de conteúdos e da produção", garante fonte citada por aquela revista.

Fonte:Flash 

Editado por dav01
  • Surpresa 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vem Flash! Ai ai 

Cá para mim é mais porque são uns bufos. Mas pronto. Noutro lado já li que foram dispensados, mas aqui dão o ar que quiseram sair, porque não aguentavam a Cristina. Vai Flash! A luta continua. 

Editado por DGA
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...