Jump to content

Dia de Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 15 minutos, Oliveranto disse:

Programa a prazo? Também não tenho assim tanta certeza, iam investir tanto num programa para durar 3 ou 4 meses? Para isso faziam o dia de Cristina num estúdio normal... 

Eu nunca vi ponta por onde se pegasse neste formato, só se a ideia fosse ir para os fins-de-semana depois de janeiro.

Seria sempre um estorvo na grelha no processo de fidelização dos novos programas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Free Live disse:

Eu nunca vi ponta por onde se pegasse neste formato, só se a ideia fosse ir para os fins-de-semana depois de janeiro.

Seria sempre um estorvo na grelha no processo de fidelização dos novos programas...

Tudo bem, mas não venham dizer que isto era para ser temporário, ninguém acredita nisso! Então faziam um vntv especial com a Cristina uma vez por semana (se calhar até teria mais lógica numa questão de fidelização), houve um alto investimento aqui, era impensável ser temporário, até porque quando a Cristina deu entrevista à rádio comercial disse que se tivesse que acabar com o programa acabava, se fosse para ser temporário ela poderia ter dado a entender que o programa teria o final já pensado... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, clferreira disse:

Alguém que tivesse visto o programa? Aquela reportagem dos funerais deu no programa da Cristina creio que em abril. Até o homem da agência funerária parece ser o mesmo.

Isto é verdade? loooool.

Penso que na SIC ela também já tinha aproveitado personagens da Revista Cristina que deram na TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era para ter dado uma crítica ao programa quando estreou, mas enfim.

Quando vi o anúncio da estreia achava que o Dia de Cristina era para ser uma coisa rara, tipo uma vez por ano. Depois surgiram mais dados e disseram coisas tipo "o Dia de Cristina nunca vai ser emitido semanalmente". Veio a estreia e nas semanas seguintes tornou-se semanal, contrariando o que foi dito à imprensa.

Por outro lado, vamos ao programa em si. Um cenário que vale o investimento? Sim, mas acho descabido o seu horário. Para já os conteúdos do programa saíam mais a um banal programa da manhã/tarde mas com mais dinheiro, pois no fim da parte da manhã ainda insistem na crónica criminal. Por outro lado fazem entrevistas mais para o extraordinário (mesmo que sejam estrelas da TVI) e lançaram mais algumas notícias sobre programas a estrear no canal.

Confesso que o fim do formato é mais uma lição que a TVI devia tomar no que toca à gestão de grelha. Quando vi o cenário (e fiquei espantado) no dia da estreia só disse uma coisa: isto dava mais jeito para um programa de fim-de-semana, tipo o Programa Silvio Santos ou o extinto Sábado Gigante. Acho que se fosse algo como o Programa Silvio Santos iria vingar aos domingos, a incluir uma série de rubricas e passatempos (não pimba e sim concursos a sério) para tal. Não estou sozinho, até outros imploram por uma mudança do dia de emissão, outros vão mais longe e querem que isto substitua o Somos Portugal. Eu por mim mandava aproveitar o estúdio e já tínhamos um programão capaz de fazer inveja até ao Hoje é Domingo. Talvez, talvez não.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, clferreira disse:

Alguém que tivesse visto o programa? Aquela reportagem dos funerais deu no programa da Cristina creio que em abril. Até o homem da agência funerária parece ser o mesmo.

Não foi só neste. Houve mais um ou dois momentos em que houve reaproveitamento de conteúdos. É normal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, sclv disse:

A Cristina dá sempre a entender que o programa retomará a emissão às 3 da tarde, ignorando sempre completamente a existência da novela. Não entendo este desdém da Tina pela novela. Justiça pelos Destinos Cuzados. :(

É para as pessoas verem a novela kkk ela é diretora, não me parece que seja desdém 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, D91 disse:

Parece que este programa vai acabar em dezembro, avança a TV Guia desta semana.

Vai, vai. Oh gente isto está para durar!

há 5 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Custa um pouco engolir que este investimento tenha sido feito apenas para meia dúzia de programas.

Lógico, porque não vai terminar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, DGA disse:

Vai, vai. Oh gente isto está para durar!

Lógico, porque não vai terminar. 

Podia ir para o Sábado.

Era capaz de garantir os Sábados a TVI.

6h00 Animações

7h30 Diário da Manha

10.00 Dia de Cristina

13.00 J1

14.00 Conta-me com Manuel Luis Goucha

15.00 VivaVida

16.00 Dia de Cristina

20.00 J8.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Oliveranto disse:

Tudo bem, mas não venham dizer que isto era para ser temporário, ninguém acredita nisso! Então faziam um vntv especial com a Cristina uma vez por semana (se calhar até teria mais lógica numa questão de fidelização), houve um alto investimento aqui, era impensável ser temporário, até porque quando a Cristina deu entrevista à rádio comercial disse que se tivesse que acabar com o programa acabava, se fosse para ser temporário ela poderia ter dado a entender que o programa teria o final já pensado... 

se calhar o dinheiro do cenário saiu do bolso dela, uma suposição claro. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

Podem sempre aproveitar partes do cenário para outras coisas.

O globo é que vai para o lixo, mas aquilo era minúsculo. Nunca teve grande serventia.

O globo acho que é mesmo a coisa mais reaproveitável :cryhappy: nem que seja para uma monta de prémios giratória de um programa qualquer :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Dafiel disse:

Podia ir para o Sábado.

Era capaz de garantir os Sábados a TVI.

6h00 Animações

7h30 Diário da Manha

10.00 Dia de Cristina

13.00 J1

14.00 Conta-me com Manuel Luis Goucha

15.00 VivaVida

16.00 Dia de Cristina

20.00 J8.

Se fosse para o domingo até teria uma breve faixa ente a Missa e o Jornal da Uma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...