Jump to content

Dia de Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 18 minutos, Brainwashed disse:

Não sei se confirmaram neste fórum, mas a produtora Coral teve de escolher entre continuar com este programa ou o Casa Feliz, para não haver conflito de interesses em produzir os dois. E acabou por escolher ficar apenas a produzir o Casa Feliz. Daí a notícia dos despedimentos. Está complicado para a Cristina...

Normal, devem ganhar mais a produzir um programa diário.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/11/2020 at 21:46, FranciscoAmar disse:

Vem o remake deste momento. :clap:

A Cristina tem ali umas entradas, nunca tinha reparado. Lol

há 9 horas, mrimbaiwtshc disse:

Agora que podiam experimentar, uma vez que não há Amor à Vida na SIC, já vão acabar isto às 18h. Vá se lá entender.

Mesmo, agora que poderia lutar pela liderança... 

há 23 horas, Brainwashed disse:

Não sei se confirmaram neste fórum, mas a produtora Coral teve de escolher entre continuar com este programa ou o Casa Feliz, para não haver conflito de interesses em produzir os dois. E acabou por escolher ficar apenas a produzir o Casa Feliz. Daí a notícia dos despedimentos. Está complicado para a Cristina...

Daniel não tem limites para prejudicar a Cristina :clap:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena... Mas a TVI sobreviveu a duas semanas sem Dia de Cristina. Não subiu, nem desceu. Ficou tudo na mesma. segundo, com metade do shre que tinha em 2018. Um desastre. O efeito Furacão da Malveira das audiências passou e perdeu-se. A Cristina diretora matou a Cristina apresentadora. Já ninguém acredita. Os programas que ela promoveu no primeiro DDC floparam em grande. A escolha da TG para o BB foi o degredo. E o Covid fez o resto. Nem o Ruben motorista lhe escapou.  Há tanto de Trump na Cristina... É demasiado egocêntrica. Demasiado eu e pouco Nós, pouco TVI. A TVI era "uma televisão feita por si" e agora é "A TV que a Cristina quer, quando ela quer e como el quer" Dá para perceber a diferença até no marketing. E o tugo não lida bem com protagonismos e com vaidades. Até o CR7 se dá mal quando fala mais do que joga. mas o CR7 marca golos e ganha jogos. E a Cristina, não ganha nada desde que voltou à antena... Lamento, é uma enorme desilusão, mas ela tentou reconstruir as paredes da casa da mãe dela com purpurinas e não com cimento... e às primeiras chuvas, ruíram.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem sei como o programa faz tanto de tão mal promovido que é. Só promovem o passatempo, o que fica super mal. E os prémios também não são assim tão extraordinários que mereçam uma promoção do género, já deram (costumam dar) bem mais no Somos Portugal ou noutros passatempos de outros programas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É engraçado que digam que o programa já não tem buzz nenhum, já ninguém quer saber, no entanto, este é sempre um dos tópicos mais comentadas da semana e o tópico das audiências de hoje (ou seja, amanhã) vai estar cheio de comentários ao Dia de Cristina :smoke: Se a TVI conseguir tocar nos 18% como em setembro e outubro fazia, já é lucro, sendo que tem andado nos 16%/17%. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...