Jump to content

Dia de Cristina

Pedro M.

Recommended Posts

há 8 minutos, Pedro M. disse:

Se estás num fórum de televisão, é normal que a apresentadora mais influente seja muito comentada. :mosking:

Ninguém diz que o programa é um A Tarde é Sua, apenas que o buzz é menor do que aquilo que há umas semanas seria de esperar para um projeto da Cristina Ferreira. Num todo a coisa não funcionou. Funciona na medida em que consegue fazer um pouco mais que o day-time normal, mas o projeto não foi criado para fazer "um bocadinho mais", mas sim "muito mais".

É tudo uma questão de expectativa/realidade.

A questão é já se passou tanto tempo, já se percebeu qual é o projeto, já se percebeu as falhas, é mesmo preciso dizer a mesma coisa todas as semanas? Torna-se cansativo, era melhor que as pessoas aqui ignorassem como ignoram o A Tarde é Sua. Chatinho... 

• Like 2

5 minutes ago, Free Live said:

Vão recordar o ATCNMEE como, se os concorrentes mais emblemáticos estão todos no outro canal? :cryhappy:

Vá, ainda tem o FF e a Romana. Devem levar a Soraia e a Sissi também.

Já falaram disso de manhã, só vão actuar agora à tarde.

Convidaram a Soraia, a Sisi, o Ricardo Solei e o Pedro Fernandes.

agora mesmo, EFernando disse:

Já falaram disso de manhã, só vão actuar agora à tarde.

Convidaram a Soraia, a Sisi, o Ricardo Solei e o Pedro Fernandes.

Ou seja, nenhum dos concorrentes das primeiras edições que foram realmente memoráveis. :clap:

FF e Romana eram obrigatórios. Até podiam ter chamado a Brazão, pelo menos vinha à TV por um motivo diferente.

• Like 1

8 minutes ago, Free Live said:

Ou seja, nenhum dos concorrentes das primeiras edições que foram realmente memoráveis. :clap:

FF e Romana eram obrigatórios. Até podiam ter chamado a Brazão, pelo menos vinha à TV por um motivo diferente.

Por acaso, o Ricardo é bem memorável pelos duetos com a Luce e com a miúda no Kids.

Mas gostava eu tivessem chamado a Wanda, ela é um marco no programa, também.

• Like 1

A parte do programa dos familiares dos profissionais de saúde foi arrepiante e um grande choque com a realidade. Eu senti-me pequenino comparado com aquelas pessoas.

Acho o Goucha o melhor e mais completo apresentador do país, mas ter esta capacidade de mexer com as emoções das pessoas não há ninguém melhor que a Cristina. Que trabalho fantástico.

• Like 1
  • LOL 1