Jump to content

Dia de Cristina

Recommended Posts

• Replies 2.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Não querendo parecer SICista, mas comparar essa promo com esta...  

A Andreia Rodrigues riu 🤣

O @ que enviou esta mensagem para a Cristina pode denunciar-se aqui, obrigado. 

Tenho para mim que vão aproveitar este cancelamento por duas semanas e terminar de vez com o programa :riso:.

** Sábado na TVI manda beijos :rofl:

Edited by John123
  • LOL 2
há 1 hora, John123 disse:

Tenho para mim que vão aproveitar este cancelamento por duas semanas e terminar de vez com o programa :riso:.

Depois do fracasso que isto tem sido as tardes, capaz de fazerem mesmo isso :haha: 

• Thanks 1

Isto tem passatempo/chamadas a decorrer durante a semana, não só quando o programa está a decorrer.

Portanto, estas chamadas devem passar para o próximo. Cancelar assim não dá. Ou então fecham a linha para não ligarem mais.

há 15 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Eles voltaram!

Ela para o Somos Portugal e ele para o Querido! Portugal na TVI agora sábado e domingo, na TVI.

"Querido Portugal" é um bom nome para o sucessor do Sábado na TVI

• LOL 2
há 6 minutos, RPSG disse:

https://www.instagram.com/tv/CG5znusjHXC/?igshid=uakjwyshsr3b

Cristina a mostrar o seu nível de falta de noção.

Vai convidar um médico dos cuidados intensivos do Porto para ir para Lisboa falar da situação e pede para levar a mãe??

"Não estou para alimentar novelas". Felizmente a pessoa tem noção, aleluia!

Qual o interesse de levar a mãe do senhor? 

há 5 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Qual o interesse de levar a mãe do senhor? 

Tentar fazer o que o típico programa da manhã faz. Puxar à lagriminha e à emoção...

• Like 2
  • Thanks 1
há 1 hora, RPSG disse:

Vai convidar um médico dos cuidados intensivos do Porto para ir para Lisboa falar da situação e pede para levar a mãe??

Atenção que estamos a falar da mesma pessoa que diz que não é tempo para historinhas e novelas e lançou o livro que lançou sobre um problema de séculos que dificilmente será combatido nos que estão por vir, livro esse com esta capa:

https://www.instagram.com/p/CEmmLEGBx5I/?igshid=bj3rrqpr7k6h

Ai Tininha que humilhação, foste metida na linha pelo médico. Realmente qual a necessidade de levar a mãe para a conversa? Estou mesmo a imaginá-la a vestir a capa de super heroína e com um discurso de um tema "nunca falando em televisão" e "a coragem para se falar disto no daytime". Mas nem todos vão na cantilena. Isto se fosse cancelado em surdina a verdade é que nem se dava pela falta. 

• Like 2
há 11 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Eu deixava de fora mais umas semanas e depois voltava com uma semana inteirinha.

A semana de Cristina. O mês de Cristina. E depois, iram gradualmente habituando os espetadores para o Ano de Cristina. :triste:

On 27/10/2020 at 14:15, John123 disse:

Mas cancelar é fácil. O Dia de Cristina é quando a Cristina quiser e basta só ela não querer. (nunca mais) :cryhappy: :cryhappy: :cryhappy: :cryhappy: :cryhappy:

Edited by Faded
  • LOL 4

O gajo acabou de estragar o furo da Cristina para a próxima semana :rofl:

Ela anda com umas ideias completamente out, daquilo que tenho ouvido, está perdida e precisa de se aconselhar com pessoas que percebem mais disto...

Edited by Tiagotv
  • Like 2
  • Thanks 1
há 11 horas, RPSG disse:

O vídeo do médico é bastante pertinente, a parte em que fala da Cristina era escusada. Não acrescentou nada de relevante ao vídeo. 

Não condeno ela convidar a mãe, para dar a perspectiva de quem tem o filho a trabalhar nos Cuidados Intensivos, expondo-se ao risco. Não acho assim tão descabido.

• Like 1
  • Thanks 1