Jump to content

Dia de Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 37 minutos, Duarte disse:

Gente chocado que no direto, na parte cringe dos miúdos, alguém disse que a Bárbara deu a medalha e covid à criança. 

Guess what? A Bárbara Bandeira tá mesmo com covid. Já foste Cristina. 

Sou a nova Maria Helena. Já ando a receber chamadas da CMTV. :clap:

Repetindo o que disse no outro tópico:

há 5 minutos, Free Live disse:

Eu ando a avisar, mas só acontece aos outros.

Ela falou mesmo na cara da miúda, da Cristina Ferreira esteve relativamente longe. Não sei como terá sido nos bastidores.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Magazine disse:

Agora é delinear uma 2ª limpeza de imagem, escorando-se no covid, para o povo ter pena e a Cristina hitar de novo :keeporder: Tem que ser, a indústria da televisão é assim mesmo

O Regresso da Cristina, depois de estar à beira da infeção

E na verdade só passaram 8 dias. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/10/2020 at 23:36, EFernando disse:

A Fátima ficou desconfortável com a questão da pergunta do filho mas não é aquilo que pintam. Desviou o assunto, ponto. 

Eu só estou à espera do dia em que a Ferro Rodrigues for ao programa e a Cristina lhe fizer uma pergunta dessas sobre o filho. Vai ser a Ferro e fogo :smoke:.

É claro que a Fátima ficou desconfortável viu-se logo a expressão dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, John123 disse:

Ela foi mesmo burra em não meter isto Segunda. Tinham grande chance de subir bastante a média diária com a estreia de BMQ e o último de QoD. 

Ela disse que tinha imensas reuniões nesse dia. Mas assim até acaba por ser bom. Têm uma estreia e uma final na segunda, há jogo da Liga dos Campeões terça e ha programa na quarta. Três dias com 3 apostas especiais.  

Editado por fscd
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, John123 disse:

Ela foi mesmo burra em não meter isto Segunda. Tinham grande chance de subir bastante a média diária com a estreia de BMQ e o último de QoD. 

Pode ser que façam alguma coisa especial no ATES sobre BMQ em vez daquelas histórias mórbidas e assim suba um pouco os resultados... 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Mas a Cristina não está em isolamento profilático?

Ela publicou hoje uma foto a dizer que estava tudo bem. Por isso presumo que tenha feito o teste e tenha dado negativo.

Presumo que já não fique o resto do tempo em isolamento. Pelo menos comigo aconteceu assim. Só tive em isolamento até ter feito o teste e ter recebido o resultado negativo.

Editado por EFMR
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...