Jump to content

Dia de Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

agora mesmo, Da ni el disse:

Acredito que seja alguém de fora da televisão. Qual é o influencer que ainda não foi promovido a estrela de televisão em Portugal? :read:

Se for por esse caminho, só vejo a Carina Caldeira (que é amicíssima da Tina e trabalha no Porto Canal) ou a Popcorn, que poderá ter aqui um upgrade na carreira.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

É o pós-gala :cryhappy:

Old que vão anunciar o pós-gala sem sabermos sobre o que é a gala. :clap:

A Cristina quer que as pessoas digam "Já conhecemos a apresentadora mas de que programa é?."

 

Editado por dav01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não quero parecer hater (porque não sou) mas eu não consigo gostar deste programa, vocês estão? Não sei, talvez tenha depositado muitas expetativas relativamente a este regresso dela à TVI, ainda que muito cedo, e talvez seja esse o problema. O meu programa favorito de qualquer manhã foi o período dela na SIC, que muito infelizmente durou pouco.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Cory Shark disse:

Eu não quero parecer hater (porque não sou) mas eu não consigo gostar deste programa, vocês estão? Não sei, talvez tenha depositado muitas expetativas relativamente a este regresso dela à TVI, ainda que muito cedo, e talvez seja esse o problema. O meu programa favorito de qualquer manhã foi o período dela na SIC, que muito infelizmente durou pouco.

Eu ao inicio gostei, depois estranhei e parecia-me tudo muito vago, hoje já gosto imenso! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...