Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Dia de Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

Acho que, em três meses, o que mais melhorou no programa foi mesmo o estúdio. Nas últimas emissões até estava um estúdio acolhedor, e que mostrou que tinha potencialidade para ser versátil... Não só para acolher o DdC mas diversos outros programas. Também gostei da mudança que fizeram à tarde com as várias iniciativas, algo que por vezes fica mais reservado para os programas da manhã. De resto acho que o programa não irá marcar muito. Fica o histórico de uma boa base para a TVI ir liderando, à rasca, alguns dias. Sinto que faltou "mais Cristina" e mais rigor no trabalho.

Do programa de hoje eu até gostei da conversa com a Manuela, depois de tudo o que passou continua com uma posição bem sólida e sóbria. 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há partes do cenário que podem ser reaproveitadas :cryhappy: aquele candeeiro do palco é muito giro

Num todo, foi um projeto muito morno a todos os níveis, só agora mais para o fim é que começou a ser melhor e ir beber às ideias da Cristina, àquelas que ela sempre usou no VnTV e no OPdC. Foi a partir daí que voltamos a ver a "verdadeira" essência dos programas da Cristina. Que lhe sirva de lição para aquilo que terá que trazer para o seu novo projeto.

Este programa fazia sentido na ideia original de ser uma montra da nova TVI, como foi no dia de O Futuro, porém devia de ter sido com outro nome e com outros conteúdos. Acabou por ser só uma pequenita montra.

O que ficará na memória será mesmo a bola e não será pelos melhores motivos :cryhappy: Uma ideia boa mas tão mal concretizada.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi um projeto menos conseguido, acontece aos melhores. Agora é virar a página e fazer melhor no próximo.

Depois do especial de sábado e do último Você na TV, a Cristina devia sair do ar por uns tempos para descansar a imagem e também para as atenções na TVI estarem todas viradas para a Maria, o Cláudio e o Goucha. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, DGA disse:

Os novos programas da manhã e da tarde precisarão de estabilização. Voltará noutros moldes ao fim-de-semana. O Em Família já era um reflexo tímido do modelo do ComVida. Mas em Janeiro vê-se. 

Como está a reagir o DGA que nos garantiu que o Dia de Cristina não ia terminar tão cedo? :clap:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, FilipeT disse:

Como está a reagir o DGA que nos garantiu que o Dia de Cristina não ia terminar tão cedo? :clap:

Sempre disse que seria estranho deitar um cenário daqueles ao lixo, e sempre me pareceu prematuro e, ainda tenho as minhas dúvidas que tal aconteça. Como referi em cima será noutros moldes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DGA disse:

Sempre disse que seria estranho deitar um cenário daqueles ao lixo, e sempre me pareceu prematuro e, ainda tenho as minhas dúvidas que tal aconteça. Como referi em cima será noutros moldes. 

O cenário não me parece que vá para o lixo, será aproveitado na certa. Não iriam ter tanto investimento para não ser reutilizado noutros moldes. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês já disseram praticamente tudo. Notou-se esforço para melhorar o programa, eu não gostei nada das primeiras emissões mas gostei bastante de outras mais recentes. O cenário ficou bonito com a decoração.

De qualquer forma, não trouxe praticamente nada de novo. Foi uma cópia do que fez na SIC, com o Cláudio e a Barrios e os comentadores da crónica criminal.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho ideia que ela deixou no ar a possibilidade do regresso do programa. 

O arranque prejudicou muito isto, começou logo com uma má impressão com a imagem muito escura, a bola em papel de alumínio, as cadeiras altíssimas, o cenário incompleto e em modo eurovisão. Foi trágico para o que ela nos habituou. Depois lá se corrigiu, a Cristina ouviu as críticas e mexeu-se. Embora de manhã conseguisse vencer nunca foi pelas margens que fazia na SIC e não conseguia replicar as vitórias à tarde onde a Júlia dominou quase sempre.

Quanto ao cenário não sei mas isto nas mãos do Daniel Oliveira rendia que era um mimo. Fazia aqui o programa da manhã, o da tarde, Somos Portugal, especiais à noite, arranjava maneira de Bem me Quer e Amar Demais virem cá desaguar e ainda o Ai a Minha Vida. :angel:

Editado por BlueScorpion
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, pedroscunha disse:

Não sei se já falaram disso aqui, mas parece que a emissão de sábado vai ser tipo uma gala. Com convidados a apresentarem talentos!

Foi o que a Tina deu a entender na conversa com a Sofia Ribeiro. 
 

Deve ser o Tina Show que não chegou a ver a luz do dia ☹️

Tina Show! Nem me lembrava que iam dar isso à Tina na siqui :riso:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...