Jump to content

Dia de Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, Oliveranto disse:

O problema é exatamente essa forma de pensar que é comum a muita gente e agora nem estou a falar na situação particular de ontem, mas se calhar a situações próximas a todos nós, às vezes nos nossos locais de trabalho, nas nossas casas, nas ruas, nas escolas, etc.. Vê se que algo está mal, mas como nada ainda aconteceu não se tomam medidas, o problema será quando acontecer! Depois aí toda a gente vai dizer que sabia que aquilo estava mal e ninguém fez nada. 

Lamento, mas para mim é preciso não se ter dois dedos de testa para ter achado piada à situação da vaca. 

É o pensar, no caso desta situação, de quem vai durar até os 100 e os críticos vão morrer cedo de tanta preocupação. A criança não se magoou e ninguém podia esperar que a vaca reagisse assim daquela forma. 

há 1 hora, RafaLopez disse:

Não acho anormal, até porque se vê pessoas nas redes sociais a dizer que o que o árbitro, que fez racismo no jogo, à uns tempos atrás, não era racismo e que era um exagero. Por isso não me espanta. xD

Editado por Dinis F.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, só agora é que soube do que se sucedeu ontem com a vaca e, sinceramente, não me espanta que tão má ideia tenha tido luz verde na direcção da Cristina Ferreira, que é como quem diz, isto esteve, claramente, de acordo com os erros que têm vindo a acontecer desde que ela subiu, profissional e egoticamente, às alturas. Os exemplos maiores disso são a escolha de pessoas psicologicamente instáveis para o Big Brother 6 e o dançar, em directo, "Festa" de David Carreira no dia do funeral da irmã deste. Mas prossigamos e vejamos como este sketch já era ele todo em si péssimo no papel e, quem conseguir, que encontre lógica e razão e divida connosco o porquê de ter passado, enfim, à realidade:

- Um presépio humano num canto do estúdio
- Apresentadora e co-apresentadora em vestidos ou túnicas que lhes limitem os movimentos
- Uma criança pequena sem um adulto a cuidar dela
- Uma vaca de, prai, 500kg, com cornos longos e pontiagudos sem qualquer protecção neles, colocada no dito canto com luzes, barulho e, lá está, pessoas ao redor
- Um actor magrinho que, presumo eu, não tem qualquer experiência pastoral, a fingir ser o dono do bicho
- O real dono do animal por perto, mas, obviamente, com a fraca agilidade limitada dos seus 70 ou 80 anos

O como toda esta situação não acabou em tragédia (sem exagero) digna de abertura no telejornal do CMTV é um autêntico milagre. Agora, vai a famosa da Malveira tirar alguma lição disto tudo? Pela sucessão de falhas que nos está a habituar, parece-me que não...

  • Gosto 10
  • Obrigado 1
  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a vaca não tivesse feito nada ninguém criticava nada, tanto é que só porque a vaca fez aquilo até já começaram a suspeitar das ovelhas também.

Deviam ter pensado em todos os cenários antes de fazer as coisas, mas se a vaca tivesse ficado calminha ninguém se insurgia agora a levantar a possibilidade de ter corrido mal e se calhar até achavam muito engraçado.

Jogar no Euromilhões depois do sorteio sair é muito giro.

  • Gosto 5
  • Obrigado 4
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, joanna disse:

nota-se mesmo que alguns de vocês tem pena que a vaca não tenha acertado em alguém. :clap:
sim não deviam ter tido a vaca no programa, mas parem lá com os "ses".

Que comentário feio e sem jeito. :ohmy: E de feio que é, não acha que deveria dizer em quem está pensando e não ficar só na meia palavra?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, TheSecret disse:

Eu só não percebo porquê que a Cristina escolheu fazer o que fez ontem à noite, em vez de algo com pés e cabeça... sim, porque aquilo tornou-se uma verdadeira tragédia :rofl:

O programa todo a fazer aquela piada da música? Poupem-me, teve piada no máximo 3 vezes. 
 

Juro que não entendo 

Ela diz que não havia guião nenhum. Encarou aquilo como uma brincadeira ‘em família’. Só que depois tem de sujeitar a certas críticas... Há programas que têm de ser planeados, bem pensados e com conteúdo. Ainda por cima estamos a falar do prime time. A mulher agora não deve ter tempo para nada... por isso só tem é de obrigar as suas equipas a escreverem guiões como deve ser. :coffee:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Maciel disse:

O programa foi péssimo, até para daytime estava mau, fará para prime time.

Não é por ser "fora da caixa" que é bom. Não é por justificarem com "ausência de guião" que aquilo é desculpável e a Cristina consegue fazer muito melhor!

Eu não chamaria isto "fora da caixa".

Foi mais "em cima do joelho".

Foi fraudulento, sem conteúdo.

E a Cristina vestida de gala para estar ali a dançar o Jerusalema trezentas vezes no meio da palha.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, MrGrant disse:

Sei... Vamos parar de falar de televisão só porque os programas são da Cristina e ela não quer saber :ph34r:

Continuar a falar com tanta raiva de algo que já passou, já foi comentado e compreendido não leva a nada, é só energia desperdiçada. Fica a dica, cada um fala do que lhe apetecer. 

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, SorNunz disse:

Continuar a falar com tanta raiva de algo que já passou, já foi comentado e compreendido não leva a nada, é só energia desperdiçada. Fica a dica, cada um fala do que lhe apetecer. 

Que raiva? Só tu é que vês raiva nos comentários do tópico.

Eu vejo críticas, algumas boas, outras más como todos os projetos televisivos têm :)

Não se vai deixar de comentar só porque não querem saber... A televisão vive do público e das suas críticas, sendo essas críticas capazes de a melhorar ou não ?

Editado por MrGrant
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há muito tempo que a Cristina perdeu a completa noção do ridículo. Já nada me espanta vindo daquela cabeça. O pior que ela fez foi mudar-se para a TVI. Mas o tempo dar-me-á razão. E agora os habituais defensores da Santa Tina da Malveira podem cair-me em cima, não quero saber. 

  • Gosto 5
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A situação da vaca foi triste e nunca deviam ter levado para lá o animal. Mas as pessoas também exageram. Já é um bocado perseguição à Cristina.

Dito isto, o programa foi péssimo. A Cristina precisa de repensar muita coisa. Desde as cunhas aos amigos, aos formatos que faz, ao leve egocentrismo que se começa a notar, à brejeirice forçada... Já começa muito a cansar. 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Faded disse:

Há muito tempo que a Cristina perdeu a completa noção do ridículo. Já nada me espanta vindo daquela cabeça. O pior que ela fez foi mudar-se para a TVI. Mas o tempo dar-me-á razão. E agora os habituais defensores da Santa Tina da Malveira podem cair-me em cima, não quero saber. 

Eu também achei a emissão ridícula, no entanto, não digo que mudar-se para a TVI foi mau para ela, pessoalmente. Talvez tenha prejudicado a estrela Cristina, mas beneficiou em muito a profissional dos bastidores Cristina. Nenhuma estrela se mantém durante muito tempo como a mais popular, por isso a queda de popularidade era inevitável, mais cedo ou mais tarde, numa estação ou noutra. De maneira que, na minha opinião, a Cristina faz bem em fortalecer a sua posição de bastidores, porque isso tem mais longevidade na carreira televisiva do que simplesmente ser um rosto. Embora também concorde que provavelmente o pico da Cristina à frente das câmaras tenha passado, acredito que ela ter uma influência atrás de câmaras foi um bom move em termos profissionais para ela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, aprendeaescrev disse:

A situação da vaca foi triste e nunca deviam ter levado para lá o animal. Mas as pessoas também exageram. Já é um bocado perseguição à Cristina.

Dito isto, o programa foi péssimo. A Cristina precisa de repensar muita coisa. Desde as cunhas aos amigos, aos formatos que faz, ao leve egocentrismo que se começa a notar, à brejeirice forçada... Já começa muito a cansar. 

Leve egocêntrismo? ?

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queda de popularidade da Cristina? :rofl: Porque foi para a TVI? 

Mas vocês estão noutro planeta ou é impressão minha? Ela continua a ser a figura televisa mais relevante e conhecida da Tv Tuga e isso não vai mudar nem tão cedo mesmo que não gostem do que ela faça ou diga e tenha uma chuva de críticas isso em nada muda o valor dela. 
 

**Falo em valor na TV não em pessoal. 

Editado por John123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...