Jump to content

Dia de Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, Da ni el disse:

Então e não sentiam vergonha alheia nos teatrinhos do Cláudio Ramos, da D. Odete e da Cristina na SIC? Ganharam vergonha só ontem? Foi a mesma porcaria que liderou meses e meses a fio na SIC (ainda que o programa da manhã tivesse mais conteúdo, mas do que me lembro eram estes momentos os que as pessoas mais gostavam de ver). 

Não tem comparação teatros incorporados num programa de day time, que duram uns 10 min no máximo com um programa de improviso de 3 horas. 

E até parece que ninguém criticava e critica esses teatros nos programas da manhã. Eu não sou fã, mas se for algo com alguma lógica come se. Agora algo de improviso com 3 horas... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ficção Nacional disse:

Sabes que há uma coisa agora na Internet que chama viral e que há também um aparelho na maioria das casa, uma box, que permite que se veja aquilo que se quer, quando se quer e as horas que se quiser? 

Ou ainda achas que é preciso ver tudo por inteiro, durante a emissão, para se tecer comentários sobre algo? 

Eu quando vejo algo e não gosto, não vejo mais. Mas isso sou eu que sou um ser estranho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Hugo disse:

Não consigo deixar de achar incrível quem acha tudo péssimo e vergonha alheia mas viu do início ao fim. Se ainda fosse uma coisa de meia hora, mas durou horas e mesmo assim viram tudinho. É kinda chocante.

 

 

Para se comentar é preciso ver. Vi e até revi alguns momentos para ter a certeza que tinha visto bem :lol:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ficção Nacional disse:

O problema são precisamente as generalizações. Quem é que te disse a ti que as pessoas o que mais gostavam eram esses teatrinhos? 

Só do que ia lendo na internet. Das audiências. Pela análise que iam fazendo, aquilo que as pessoas mais recordavam era esse tipo de conteúdo. De maneira que não me choca que um especial de 3 horas vá buscar o que as pessoas mais gostam, neste caso teatro de improviso, e ponha esses conteúdos em alta voltagem. Daqui a umas horas, vamos ter a certeza se é ou não isso que as pessoas mais procuram. 

Editado por Da ni el
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Da ni el disse:

Só do que ia lendo na internet. Das audiências. Pela análise que iam fazendo, aquilo que as pessoas mais recordavam era esse tipo de conteúdo. De maneira que não me choca que um especial de 3 horas vá buscar o que as pessoas mais gostam, neste caso teatro de improviso, e ponha esses conteúdos em alta voltagem. Daqui a umas horas, vamos ter a certeza ou não se era ou não isso que as pessoas mais procuram. 

Pois estas errado. Se fosse assim, o programa tinha ido ladeira abaixo quando o Cláudio abandonou o programa. Não foi. Continuo a ser líder e com menos desses momentos no ar. O que fez a audiência do programa foi, em primeiro lugar, o formato inovador na altura e, depois, os conteúdos interessantes e intimistas, alinhados com temáticas já vencedoras noutros programas do género, como a mudança estética, a gastronomia ou a crónica criminal. 

A comédia foi crescendo porque ajudava a aligeirar o programa, permitia ao mesmo respirar de temas pesados e porque a dupla funcionava bem. Mas o intuito principal não era esse e, como tal, na minha opinião, não era aquilo que mais se gostava de ver. My 2 cents. 

Editado por Ficção Nacional
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RafaLopez disse:

E é. Até porque se ouve perfeitamente no vídeo que a criança está tudo menos assustada. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Hugo disse:

Ao início ela fica um bocadinho assustada, mas depois, inclusivé quando a puxam solta uma gargalhada.

Eu cá não ouvi isso, mas não duvido, atenção. Não prestei atenção se calhar porque estava ainda com a cabeça em água depois dos gritos histéricos da Cristina e da Cerqueira Gomes. Lá vou ter de pôr a box a funcionar, de novo. ??

Editado por Ficção Nacional
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto até teve um bom ponto de partida, fazer o baby shower de Jesus teve muita graça! De resto, foi muita confusão mas eu fui como outras pessoas aqui: não consegui mudar de canal. Acho que estávamos à espera de uma coisa mais glamourosa de gala com actuações, conversa, etc e saiu uma sitcom. Mas se fosse nos moldes de gala era praticamente um Em Família com mais classe. E as notícias que estão a fazer à volta da vaca são muito exageradas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Aljubarrota disse:

Do pouco que vi achei mau.

A Pipoca tb lá estava... pois faz parte do contrato, presumo que ela não goste deste estilo de programas, deve ter feito um frete do caraças.

Ela já tem cara de frete mesmo, portanto, acho que estava perfeita para o frete de programa transmitido ontem. Uma bela jarra. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Oh Hugo, desculpa lá, mas espero mais de ti. Sei que és mais inteligente do que isso e sabes perfeitamente que num fórum que se interessa por televisão é normal tu espreitares uma novidade, só pelo interesse geral pela Cristina ou pela televisão em si, e veres um bocado para conseguires formular uma opinião. E não é preciso três horas para teres uma opinião geral pelo tipo de conteúdo.

Eu gosto de espreitar estreias e emissões especiais mas quando não gosto não costumo ficar a ver, pensei que seria coisa de senso comum. Mas compreendo o que dizes.

há 5 minutos, Ficção Nacional disse:

Eu cá não ouvi isso, mas não duvido, atenção. Não prestei atenção se calhar porque estava ainda com a cabeça em água depois dos gritos histéricos da Cristina e da Cerqueira Gomes. Lá vou ter de pôr a box a funcionar, de novo. ??

Há uma parte em que a vaca se chega mais perto dela e a miúda solta um "ah", depois puxam-na e ouve-se de fundo a miúda a soltar uma gargalhada :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Hugo disse:

Ao início ela fica um bocadinho assustada, mas depois, inclusivé quando a puxam solta uma gargalhada.

Hugo revi agora é acho que a criança apenas dá um berro uma vez, quando a vaca está mais proxima. De resto acho que está sempre a rir, até se ouve bem... Mas pronto isto sou eu. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ficção Nacional disse:

Hugo revi agora é acho que a criança apenas dá um berro uma vez, quando a vaca está mais proxima. De resto acho que está sempre a rir, até se ouve bem... Mas pronto isto sou eu. 

Sim, é isso, também fui rever agora e ela dá esse berro quando ela se aproxima e depois ainda fica a gargalhar um bocado depois de a puxarem.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Hugo disse:

Não consigo deixar de achar incrível quem acha tudo péssimo e vergonha alheia mas viu do início ao fim. Se ainda fosse uma coisa de meia hora, mas durou horas e mesmo assim viram tudinho. É kinda chocante.

 

 

O SS também era o pior programa do mundo, um ódio de morte nas bocas dos portugueses, quase que se tinha vergonha de dizer que se via isso. No fim? Liderava audiencias e toda a gente falava do programa. ? é sempre assim. Olhemos o caso dos Patrões Fora, liderou e toda a gente falou, o Aí a Minha Vida que até tinha audiências razoáveis e não envergonhava... a própria CMTV... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, fscd disse:

O SS também era o pior programa do mundo, um ódio de morte nas bocas dos portugueses, quase que se tinha vergonha de dizer que se via isso. No fim? Liderava audiencias e toda a gente falava do programa. ? é sempre assim. Olhemos o caso dos Patrões Fora, liderou e toda a gente falou, o Aí a Minha Vida que até tinha audiências razoáveis e não envergonhava... a própria CMTV... 

São casos diferentes, CMTV e Big Brother muita gente critica, mas Ai A Minha Vida, Patrões Fora e esta emissão da Cristina foi muito criticado aqui mas pelo que dizem, nas redes sociais gostaram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...