Jump to content

Dia de Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 6 horas, clferreira disse:

Não esquecer aquela vez que Cristina Ferreira colocou foto de perfil preta e disse que a conta tinha sido pirateada e afinal? Era a publicidade a uma coisa qualquer dela... Vi um pouco da interação dela com o Goucha na parte da tarde: bocas, bocas e mais bocas. Boca porque disseram que ela e o Nuno Santos não se davam, boca porque o Gustavo Santos será entrevistado no "conta-me" e então como é que isso é possível atendendo a que ela o despediu, boca sobre a trnasferência dela em que goza a dizer que ainda acaba na RTP, comentários infelizes sobre o contrato do Goucha com o TVI, que segundo ela, ficou bem melhor com a sua saída para a SIC... Aquele espaço foi só e somente para andar a mandar indirectas para as notícias que saem. Se a imprensa a persegue? Óbvio. Se ela alimenta, pois sem dúvida. 

 

Ela não alimentou durante imenso tempo, que ridículo... acho muito bem que mande bocas, porque estão sempre a inventar coisas sem nexo.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o que mais dificulta o crescimento do programa é mesmo a falta de promoção. A maioria das pessoas não chega a saber quando vai ser o Dia de Cristina, nem que conteúdos vai ter. Há até comentários no instagram da Cristina de pessoas a dizer que gostavam de ter visto o momento com o Goucha, mas não sabiam que ele ia lá.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, FilipeT disse:

Acho que o que mais dificulta o crescimento do programa é mesmo a falta de promoção. A maioria das pessoas não chega a saber quando vai ser o Dia de Cristina, nem que conteúdos vai ter. Há até comentários no instagram da Cristina de pessoas a dizer que gostavam de ter visto o momento com o Goucha, mas não sabiam que ele ia lá.

Mas a ideia é fazer com que as pessoas vejam o daytime da TVI. Não só quando está lá a Cristina. Não digo que seja uma boa opção ou que resulte, mas o objetivo é fazer com que as pessoas estejam atentas à TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Contínuo a dizer que este programa foi um erro, a Cristina tem de facto outras prioridades neste momento mas de estar mais presente em antena sem ser "quando ela entender", eu continuo com a mesma opinião, ela devia voltar com um programa ao lado do Goucha, que não seja o VTV que seja outro qualquer, eles funcionam na perfeição ainda ontem se viu o quanto bom foi vê-los de novo com as histórias deles, e ela sabe que ao lado dele pode faltar quando necessitar e mesmo assim voltar a "assegurar" um horário "diariamente". 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Quando são outros a mandar bocas é o ai Jesus...

Ela nem mandou bocas com conotação negativa, via se que era tudo brincadeira, e ainda bem que ela fala assim, é destas coisas que eu gosto de saber, não é da senhora que tem uma doença e consegue ter uma vida boa, ela só desmentiu as mentiras todas que as pessoas inventam, depois é claro que quem não goste dela não gostam de as ouvir.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a Cristina devia sair de antena até Janeiro. Apostar forte nos conteúdos dos talk shows actuais, preparar muito bem os seus substitutos e ponderar uma melhor forma dela ter o seu espaço em antena. Com a estreia de Bem Me Quer e a manter o daytime competitivo o caso já vai mudar de figura. E com esta pausa de 3 meses já vai poder regressar com muito mais força.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina é esperta, dou um mês para isto sair da grelha ou vir totalmente reformulado. Por mais que esteja a vencer de manhã, não compensa estar no ar o dia inteiro se não faz mais do que os outros programas.

Por um lado é bom que faça resultados modestos, ela estava a ficar demasiado confortável. Achou que bastava ir buscar as pessoas ao canal ao lado (de novo) e fazer exatamente o mesmo que fazia n'OPDC para ganhar. Dia de exibição? Era quando a Cristina quisesse, porque a vitória, por maior ou menor rating e share, era sempre garantida.

Não a culpo por ter tido este pensamento, acho que todos tivemos. Mas a SIC soube blindar-se e tem feito um esforço muito maior para assegurar conteúdos interessantes.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a Cristina deveria experimentar o sábado, muito em breve.

Seria, o único talk show, poderia dar uma outra visibilidade ao programa. Mas sem as histórias negativas e tristes. Puxar pela alegria da família TVI.

Contudo, o sábado está agora a começar a ficar com conteudo fixo. Também não é por um sábado...

Mas com o Ai a Minha Vida a começar, pelas 19h25... podia começar colado ao programa e nos últimos 10 minutos do programa seria para entregar o prémio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Coné disse:

Eu acho que a Cristina deveria experimentar o sábado, muito em breve.

Seria, o único talk show, poderia dar uma outra visibilidade ao programa. Mas sem as histórias negativas e tristes. Puxar pela alegria da família TVI.

Contudo, o sábado está agora a começar a ficar com conteudo fixo. Também não é por um sábado...

Mas com o Ai a Minha Vida a começar, pelas 19h25... podia começar colado ao programa e nos últimos 10 minutos do programa seria para entregar o prémio.

Seria uma excelente estratégia. Arrumavam as manhãs de sábado, que parecendo que não seriam mais competitivas. De tarde trocava a ordem do Conta-me com o Viva a Vida, e começava o Dia de Cristina colado com a entrevista. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cá eu, que costumo adorar barracadas, amei a maioria das bocas e do shade que foi mandado. Senti apenas que ficou a faltar umas boquinhas direcionadas à Rita Blanco, como forma de resposta às anteriores bocas da mesma. Aí sim, o shade teria estado no ponto G.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês acharem que o Goucha fica chateado com as bocas da Tina deixam-me isaurido da cabeça. É quase como se agora nem pudéssemos brincar com os nossos melhores amigos.

Mas sim, das duas uma, ou a Cristina começa a ter um dia fixo - eu testava aos sábados - ou então que desapareça e volte só em Janeiro com algo mais regular (um programa diário de uma hora/duas, nem que fosse gravado) para um horário mais fraco.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa é bem inferior ao Programa da Cristina em termos de conteúdos. O estúdio é grandioso mas é feio. Depois aquilo ter os mesmos colaboradores do programa da Cristina ao mesmo tempo no mesmo programa soa a "cópia" da mesma fórmula. 
Mas acredito que a Cristina consiga trazer as mudanças que o programa. De qualquer das formas acho que vindo os talkshows renovados em Janeiro deixa de fazer sentido isto.

Editado por Maciel
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há dois aspetos importantes neste programa que não são muito falados. Primeiro, ela está a usar o programa para testar as suas ideias, que vão ajudar a tomar decisões em relação aos novos formatos. Segundo, ela com tantas restrições em termos de orçamento, não tem tanto assim para fazer até ao final do ano e ter o programa foi a maneira que arranjou para tentar mostrar que está a fazer alguma coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Maciel disse:

O programa é bem inferior ao Programa da Cristina em termos de conteúdos. O estúdio é grandioso mas é feio. Depois aquilo ter os mesmos colaboradores do programa da Cristina ao mesmo tempo no mesmo programa soa a "cópia" da mesma fórmula. 
Mas acredito que a Cristina consiga trazer as mudanças que o programa. De qualquer das formas acho que vindo os talkshows renovados em Janeiro deixa de fazer sentido isto.

Os conteúdos do programa são iguais aos do OPDC.

E se calhar o problema é mesmo esse.

O Dia de Cristina devia ser um dia mais de festa, diferente dos outros.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...