Jump to content

Dia de Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

A Maria Cerqueira Gomes acho que termina o isolamento profilático amanhã, portanto podia perfeitamente ser convidada para o programa na quinta, para a entrevista que falta entre elas as duas.

Goucha também seria boa aposta. 
Rita Pereira
Isabel Silva
Fátima Lopes
Maria Botelho Moniz
Leonor Poeiras e a vida após ficar ''sem trabalho'' e a tina apresentar lhe o contrato! era épico!
Inês Castel-Branco e o regresso à TVI
Fernanda Serrano

Começar a promoção a Bem me Quer intensivamente! 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, João Fernandes disse:

Ela que deixe de achar que os programas da tarde têm que ter sempre histórias de vida dramáticas e temas pesados, essa premissa não faz sentido nenhum. Só tem a ganhar em apostar numa tarde divertida, com bons convidados, acaba até por ser uma alternativa à concorrência.

Ontem espreitei o Nossa Tarde e estiveram a entrevistar e homenagear o Ruy de Carvalho e estava a gostar, tanto que me deixei ficar e acabei por ver também a entrevista à Katia Guerreiro, os programas da tarde deviam seguir mais esta linha e menos as historinhas de fazer chorar as pedras da calçada.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Miguel S. disse:

Que o deixem para a tarde. A vitória nas manhãs é certa, portanto há que trazer alguma alegria para as tardes e uma entrevista com o Goucha tem tudo para fazer isso. 

Ele disse que não iria dizer em que horário estaria, portanto acredito que seja ali na faixa das 18h-19h.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Hugo disse:

Ontem espreitei o Nossa Tarde e estiveram a entrevistar e homenagear o Ruy de Carvalho e estava a gostar, tanto que me deixei ficar e acabei por ver também a entrevista à Katia Guerreiro, os programas da tarde deviam seguir mais esta linha e menos as historinhas de fazer chorar as pedras da calçada.

Mas o programa da Tânia é bom, apesar de secante, até melhor que o da Fátima, se a Cristina e a tvi não tiverem cuidado, pode começar a ficar em terceiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Dinis F. disse:

Mas o programa da Tânia é bom, apesar de secante, até melhor que o da Fátima, se a Cristina e a tvi não tiverem cuidado, pode começar a ficar em terceiro.

Sim, é isso que estou a dizer, deviam seguir mais a linha do Nossa Tarde, acho que é mesmo o melhor programa das tardes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, PT 04 said:

O que disse?

Na manhã desta quarta-feira, dia 7 de outubro, Cristina Ferreira, marcou presença nas manhãs da Rádio Comercial.

Em conversa, a diretora de entretenimento e ficção da TVI, mostrou não terá qualquer problema em acabar com o “Dia da Cristina”, caso não melhore em termos de audiências.

Corre mal e tiro do ar, na hora. Não me importo nada com o que os outros digam. Está mal, está mal. Não correu bem, não correu bem. É-me indiferente“, atirou.

“A SIC fez 19,3% e a TVI teve 16,3% [na terça-feira]. Portanto, ficámos a três pontos. O que, olhando para há um mês, esta distância era ligeiramente maior. Nós passámos de sete pontos para três. É uma conquista gigante“, acrescentou.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou adepto de ver a Cristina em Janeiro a assumir as manhãs, Gonçalo ao fim de semana de manhã, Fátima em algo entre as 15h00 e as 17h00 e Maria Botelho Moniz das 17h00 às 19h00.

há 2 minutos, Cable Guy disse:

Na manhã desta quarta-feira, dia 7 de outubro, Cristina Ferreira, marcou presença nas manhãs da Rádio Comercial.

Em conversa, a diretora de entretenimento e ficção da TVI, mostrou não terá qualquer problema em acabar com o “Dia da Cristina”, caso não melhore em termos de audiências.

Corre mal e tiro do ar, na hora. Não me importo nada com o que os outros digam. Está mal, está mal. Não correu bem, não correu bem. É-me indiferente“, atirou.

“A SIC fez 19,3% e a TVI teve 16,3% [na terça-feira]. Portanto, ficámos a três pontos. O que, olhando para há um mês, esta distância era ligeiramente maior. Nós passámos de sete pontos para três. É uma conquista gigante“, acrescentou.

 

Ela disse tudo, desde que entrou que o canal tem vindo a diminuir a distancia para a SIC e já anda longe dos sete e seis pontos de distância. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...