Jump to content

Dia de Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, Da ni el disse:

Um especial vai ser sempre. A vantagem disto é que é moldável. Na próxima emissão (seja na próxima semana, seja no próximo mês) pode ser um programa completamente diferente. 

Repara nas expressões "acho..." e "não me surpreende se...". É uma previsão. 

A Cristina até podia estar num lixeira que as pessoas iam ver... ela já conseguiu criar essa marca fortíssima. E depois é só leres as redes sociais para veres que toda a gente está a gostar bastante.

Editado por Fabien S.
  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fabien S. disse:

A Cristina até podia estar num lixeira que as pessoas iam ver... ela já conseguiu criar essa marca fortíssima. E depois é só leres as redes sociais para veres que toda a gente está a gostar bastante.

Já queremos a Cristina a fazer um programa num lixão à la Avenida Brasil.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Mar-Vell disse:

Do que tenho visto nas redes só aqui é que se critica tanto o programa. De resto leio bastantes comentários positivos, com apontamentos negativos ao cenários e luzes. 

Eu acho que as pessoas papam tudo o que a Cristina lhes der à boca. 

A mulher tem um pacto com o Diabo, vulgo, André Filipe :cryhappy:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fabien S. disse:

A Cristina até podia estar num lixeira que as pessoas iam ver... ela já conseguiu criar essa marca fortíssima. E depois é só leres as redes sociais para veres que toda a gente está a gostar bastante.

É verdade e não estou a dizer que não vá liderar. Mas acho que a expectativa é que tivesse mais do que a emissão de segunda, é uma estreia muito esperada. E sinto que não correspondeu às expectativas. Porque as redes sociais são só um nicho. Por exemplo, não me surpreende que o público do Goucha tenha mudado para a SIC, este programa não foi feito para um público mais tradicional. Tenho a certeza que foi buscar outro tipo de pessoa (o que é muito importante), mas até que ponto não alienou outros tantos? Amanhã veremos, penso eu. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Da ni el disse:

É verdade e não estou a dizer que não vá liderar. Mas acho que a expectativa é que tivesse mais do que a emissão de segunda, é uma estreia muito esperada. E sinto que não correspondeu às expectativas. Porque as redes sociais são só um nicho. Por exemplo, não me surpreende que o público do Goucha tenha mudado para a SIC, este programa não foi feito para um público mais tradicional. Tenho a certeza que foi buscar outro tipo de pessoa (o que é muito importante), mas até que ponto não alienou outros tantos? Amanhã veremos, penso eu. 

Eu também não estou a dizer que isto vai explodir... mas de forma geral e vendo o feedback um pouco por todo o lado, é óbvio que  vai liderar de forma destacada. E depois há sempre o efeito surpresa. Vamos ter JJ à tarde e a apresentação do novo programa da TVI. Há sempre expectativa e isso chama pessoal. Estou sou mesmo a analisar do ponto de vista audiovisual e da marca que a Cristina vale junto do público. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal como disse no tópico Em Direto, o programa não está mau, mas também esperava uma outra abordagem. 

O cenário tem vários pontos negativos. A iluminação é defeituosa em algumas partes, principalmente na sala da entrevista azul com as sombras que ficam com um gosto duvidável, com a cor a ser fria e às vezes um quão desfavorável nos gradientes. A nave espacial/bolha, embora seja interessante, é horrível no revestimento. E mesmo que o estúdio seja grande, o cenário parece ser um bocado apertado . A entrada no "andar" superior com as escadas são para quê? :read: No entanto gosto de vários adereços, principalmente o "teto" dos dois espaços, faz um plano giro para as filmagens aos convidados de um plano mais inferior. 

Os momentos podiam ter tido uma mudança melhor conseguida. A Cristina esteve bem na condução, mas faltou qualquer coisa para sentirmos um programa mais fluído. Houve alguns atropelamentos. A Crónica Criminal, embora entenda o porquê de estar no meio dos conteúdos, acho que era um bocado desnecessária, mas devem entender que o Hernâni é um bom concorrente nesse campo. 

Por agora acho que o programa está bom para a mudança necessária nas tardes, mesmo que ainda não tenha visto que temas irão abordar. Para esta manhã achei um quão aborrecido e com falta de mais animação e energia, algo para despertar as pessoas que acabaram de acordar e precisam de uma dose de alegria. O momento que mais gostei (penso eu) foi a entrevista ao Cláudio.  

  • Gosto 7
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois da inovação que foi o estúdio do Programa da Cristina, era difícil inovar muito mais. Eu acho o estúdio muito frio e pouco acolhedor, além de estar muito vazio. Não sei se gosto daquele globo que vai rodando onde ela tem a cozinha e outras divisões, é inovador mas parece-me mal executado. 

Mas sendo este programa só feito uma vez por semana, ela pode ir melhorando algumas coisas. Mas deviam fixar isto num dia. Não sei se irá durar muito assim.

Mas também só vai assustar a SIC uma vez por semana.

De 10 a 0 dou 7.

Editado por D91
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BlueScorpion disse:

Tenho que ver a conversa com o Cláudio mas aquelas fotos escoradas no programa da Cristina eram um bocado escusadas. 

Que exagero! A Cristina sempre foi muito de se querer autopromover pelos vários projetos que faz, e as melhores memórias que tem do Cláudio são do PdC... Ignorar a dinâmica que surgiu no PdC seria bem pior, pelo menos na minha opinião. 

E a Cristina também tinha fotos no PdC que cheiravam o percurso anterior da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Óbvio que vai liderar! Mas até esse momento esse programa não tá tendo inovação absolutamente nenhuma. Zero. Tem Cristina mas não tem criatividade.

E continuo surpreendido com o fato de tanta gente chamar isso de cenário futurista. Que futurista gente? O conceito de futurismo hoje em dia é muito mais de ecofuturismo. Se eles tivessem bolado algo com essa foto seria sim bem criativo e visionário.

 

71EE8B66-F30D-451B-9BF8-2892911128B2.jpeg

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destaco alguns comentários da estreia do Programa da Cristina... estou a ter um deja-vu ?

”1. Acho extremamente improvavel ela conseguir chegar aos 35 de share, is to se chegar aos 30.

 

Boa sorte Cristinal

 

2. Não aposto em menos de 30 de share para hoje. Há ali muitas arestas a limar, o público não visível à primeira vista não ajuda e esperava um ritmo mais rápido na estreia. Mas a Cristina rainha como sempre e enche qualquer ecrã!

 

3. Do que vi não achei nada de especial, esperava uma coisa diferente... o Raminhos não tem piada nenhuma, começar o programa com ele acho que foi um erro. De resto, o próprio grafismo do programa me remete para todos os outros talk-shows.

Como ponto positivo, o cenário. Mas não é isso que vai agarrar as pessoas...

 

4. Minha opinião até agora, gostei do estúdio só não sei se resultara bem ao longo dos programas tantas divisões, a parte da relva no publico é desnecessária e mesmo o público atrás das câmaras é feio, ou punham a frente ou não punham como no Mais Você,...”

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tinha dado a minha opinião-síntese no TVI em Direto, mas basicamente:

+ Cristina
+ Primeiros 6 minutos
+ 2ª parte
+/- Iluminação do cenário
+/- Cor do cenário
- Forma do cenário (incluindo a bolha giratória)
- 1ª e 3ª partes

É um Programa da Cristina com um cenário futurista um bocado meio-cozido. Acredito que a tarde vai funcionar melhor.

Agora, desengane-se quem ache que isto não faz pelo menos uns 30 e tal share na manhã.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...