Jump to content

Dia de Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

3 minutes ago, Mar-Vell said:

 

Eu sempre esperei que o projeto mais imediato do Claudio fosse com a Cristina, desde que ela disse para as pessoas nao falarem do que nao sabem e para esperarem, relativamente a ela estar chateada com ele e o afastar do BBR.

2 minutes ago, EFernando said:

Isto vai ter um enorme investimento para um programa que vai dar meia dúzia de vezes no mês :haha:

E aposto que vai ter um excelente retorno de investimento...

Editado por mastiksoil
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiagotv disse:

Isto tem um investimento astronómico, uma equipa gigante mas vai render milhões ...

Vai render bem porque é transmitido o dia inteiro, passa por vários horários. 

Mas não acho que o investimento seja astronómico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que o estúdio me lembra, mas com materias mais rascas :Cryhappy: o set da Eurovisão 2003, em Riga, e o Festival da Canção 2010, na parte do centro (aliás, essa parte parece muito os cenários do daytime da RTP, que são gigantes, cinzentos e muito vazios).

429rM0eyZRDPlulvJgviBSxHXE1FkkpnZRpl2iJfP1080143.jpg

Acho a execução fria, totalmente diferente do OPDC, e a iluminação e algumas formas não me aprazem muito, mas a ideia é extraordinária.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto não me fez tanto uau como o PDC. Mas talvez porque o PDC foi uma mudança drástica em relação à treta de programas do day time. Esta mudança só não é tão espetacular por isso. O patamar era muito alto. 

O cenário não é propriamente o ideal (falta cor), mas a ideia do cenário é ótima e inovadora. 

Editado por AMtv99
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O cenário é muito inovador! Mas terão de fazer algumas alterações na luz. Ao mesmo tempo é um cenário simples. Lembra o programa da Fátima da SIC nas manhãs, e um outro quando passou para as tardes. 
Não tem ar de programa de day-time, mas a ideia é mesmo essa. 
 

Até agora cheira a OPDC, o que não é mau, mas espero mais coisas ao longo do dia.

Editado por DGA
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AMtv99 disse:

Isto não me fez tanto uau como o PDC. Mas talvez porque o PDC foi uma mudança drástica em relação à treta de programas do day time. Esta mudança só não é tão espetacular por isso. O patamar era muito alto. 

O cenário não é propriamente o ideal (falta cor), mas a ideia do cenário é ótima e inovadora. 

Gente, quantos meses tivemos de esperar para ver O Programa da Cristina? Ela saiu no final de Julho da TVI e só apareceu em Janeiro na SIC. 

Agora ela saiu da SIC também em Julho e já está no ar em Setembro... Isto é enorme e foi feito em tempo record. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Gente, quantos meses tivemos de esperar para ver O Programa da Cristina? Ela saiu no final de Julho da TVI e só apareceu em Janeiro na SIC. 

Agora ela saiu da SIC também em Julho e já está no ar em Setembro... Isto é enorme e foi feito em tempo record. 

Só comprova o desespero da TVI...

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Gente, quantos meses tivemos de esperar para ver O Programa da Cristina? Ela saiu no final de Julho da TVI e só apareceu em Janeiro na SIC. 

Agora ela saiu da SIC também em Julho e já está no ar em Setembro... Isto é enorme e foi feito em tempo record. 

Independentemente do tempo, eu acho o programa bom e melhor que aquilo que existe atualmente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...