Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

há 3 minutos, rafael83 disse:

A verdade é que a liderança foi mais rapidamente reconquistada após a estreia da Cristina nas manhãs, mas também é facto que as audiência da SIC estavam em crescendo desde que o Daniel assumiu a direcção de programas em Julho de 2018. Portanto, perante uma TVI acomodada e preguiçosa e encostada a uma liderança já muito fragilizada, era só uma questão de tempo. 

Eu não disse o contrário. Agora o que eu disse é um facto. A SIC começou a liderar após a estreia da Cristina. Naturalmente que não foi apenas OPC que contribuiu para isso.

Editado por Franciscojrb
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Franciscojrb disse:

Eu não disse o contrário. Agora o que eu disse é um facto. A SIC começou a liderar após a estreia da Cristina.

Isso é indiscutível porque contra factos não há argumentos. Apenas quis dar o meu contributo para a discussão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se realmente a TVI passa a liderar "só porque a Cristina está nas manhãs" não é só a narrativa de que a SIC só foi líder por causa da Cristina que fica válida. Fica valer o mesmo para a TVI, se falarmos do período pós-2011/2012.

Mas este nem sequer é o tópico para isso e até acho que essa discussão já foi feita mil e uma vezes com os mesmos argumentos.

Editado por Luíza Albuquerque
  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Brainwashed disse:

Começou a alavancar com os Casados no final de 2018. Só não liderava na média diária porque tinha um  mono chamado Alma e Coração no horário nobre.

Exato, o casados foi o ponto de viragem, juntamente com a Júlia nas tardes que também começou logo a liderar (alternando com a tarde é sua, mas subiu os valores). O horário nobre é que continuava fraco, até o golpe de sorte. Foram 4 apostas certeiras que levaram à liderança! Programa da Cristina, Julia, casados e golpe de sorte! O programa da Cristina ajudou depois a subir as tardes tornando a Júlia líder indiscutível e o golpe de sorte subiu todo o horário nobre ajudando também alma e coração a ser líder. 

  • Gosto 10
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi o programa de hoje e gostei bastante!

A Diana Chaves muito melhor hoje, mais descontraída, divertida, mais interventiva!!

Ela tem mesmo muito potencial como apresentadora... é dar-lhe tempo.

Também considero que esta "solução" de programa e de apresentação pode ser maior do que se espera... Vai depender dos resultados!

Eu não sei como continuam a dizer que a Cristina vai para as manhãs! Entendam uma coisa... Ela subiu de patamar. Vai ser Diretora e Dona. Ela não se vai meter nas manhãs com um programa diário de 3 horas! Esse sonho ela já concretizou na SIC. 

Ela vai construir uma grelha de programação... Vai criar e construir programas. Quanto muito poderá ter um concurso gravado às 19h ou um programa em direto aos domingos à noite!

Este formato atual da SIC é fortíssimo! Vale muito por si, pelo cenário, e pela inovação da pedrada no charco que eram estes programas!

E esta dupla tem muito potencial. As pessoas gostam muito dos dois! Mas realmente vai ser impossível o Baião ter 3 programas!!!

Acho que vão ter que mudar as manhãs de fim de semana...

E a Diana vai ter de sair do "Domingão"... Ela tem família... Só uma dúvida, a família mora no Norte? E está em Lisboa? Espero bem que não tenhamos uma Cerqueira Gomes 2!!! ?

  • Gosto 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, JMML disse:

 

E a Diana vai ter de sair do "Domingão"... Ela tem família... Só uma dúvida, a família mora no Norte? E está em Lisboa? Espero bem que não tenhamos uma Cerqueira Gomes 2!!! ?

A Diana mora em Lx... Tem o César e a filha Pilar... 

Editado por CarlosTeixeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, JMML disse:

Moram todos em Lisboa?

A Diana e o César já têm estaleca no distanciamento. Eles estiveram afastados para ele viver o sonho dele talvez agora seja a vez da Diana viver o dela... Hoje ocorreu-me uma coisa: E se a Diana engravidar? Ela já deu entrevistas a revelar que gostava e sinceramente era algo que não me espantava. Acham que isso puxava público?

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Penguin2003 disse:

Eu gostava que o programa ficasse fixo e igual, e viesse alguém de fora para as manhãs de fim de semana. 

Ao contrário de muitos eu adoro a Diana, a seguir á Sara Matos é quem eu gosto mais na televisão. 

Adoro esse nome, cheira a hit. 

Tal como Amor Maior te cheira a hit?? :clown:

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês falam disso da gravidez e é curioso. Uma vez, num programa da CM, a Maya estava a falar da SIC e das audiências e acabou a comparar uma parte do percurso da Cristina e da Fátima.

A Fátima teve uma gravidez sofrida, em que teve de ocultar muita coisa do público, apresentando grávida um programa homónimo, feito à sua medida, o que segundo a Maya pode ter provocado algum choque no público, que na altura não sabia dos problemas.

Por outro lado, quando a Cristina engravidou, foi partilhando muita coisa. Supostamente é nesse momento que se dá uma queda no Fátima e um crescimento no Você da TV!, passando este a liderar.

Há uma foto da Diana hoje em que um senhor diz que julga que ela está grávida e de facto os vestidos dela têm ali umas cenas estranhas na barriga.

O parto feito em casa em directo era lindo. :cryhappy:

 

E já repararam no Princesa Diana? São muitas coincidências mágicas. :cryhappy:

Editado por Luíza Albuquerque
  • Adoro 3
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Oliveranto disse:

Exato, o casados foi o ponto de viragem, juntamente com a Júlia nas tardes que também começou logo a liderar (alternando com a tarde é sua, mas subiu os valores). O horário nobre é que continuava fraco, até o golpe de sorte. Foram 4 apostas certeiras que levaram à liderança! Programa da Cristina, Julia, casados e golpe de sorte! O programa da Cristina ajudou depois a subir as tardes tornando a Júlia líder indiscutível e o golpe de sorte subiu todo o horário nobre ajudando também alma e coração a ser líder. 

Se a memória não me falha, A Júlia só liderou nos primeiros dias depois foi perdendo sucessivamente, depois estreia a Cristina e volta a liderar com mais frequência. Com a estreia de cf até alma e coração melhorou as suas audiências...  A SIC que não faça o mesmo que a TVI ao menosprezar a importância da maior marca do áudio visual em Portugal. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ru22 disse:

Se a memória não me falha, A Júlia só liderou nos primeiros dias depois foi perdendo sucessivamente, depois estreia a Cristina e volta a liderar com mais frequência. Com a estreia de cf até alma e coração melhorou as suas audiências...  A SIC que não faça o mesmo que a TVI ao menosprezar a importância da maior marca do áudio visual em Portugal. 

Oh filhe...Alma e coração subiu as audiências quando passou para 2o horário... Isto 4 meses depois do programa da Tina estrear.. Tira me lá essas palas porra... 

  • Gosto 10
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Ru22 disse:

Se a memória não me falha, A Júlia só liderou nos primeiros dias depois foi perdendo sucessivamente, depois estreia a Cristina e volta a liderar com mais frequência. Com a estreia de cf até alma e coração melhorou as suas audiências...  A SIC que não faça o mesmo que a TVI ao menosprezar a importância da maior marca do áudio visual em Portugal. 

Sim a Júlia perdia, mas não sucessivamente como dizes, andava taco a taco de vez enquanto com o A Tarde é Sua, começando a vencer mesmo depois da estreia da Cristina!! E quando as audiências de Alma e Coração, só melhoraram depois da estreia de Gds em maio, portanto, n vejo onde isso encaixa com o facto da estreia da Cristina na SIC..

Editado por Vitória Santareno
  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Diana tem vindo a melhorar a sua performance gradualmente. Hoje esteve muito mais participativa e não foi tão abafada pela genica do João. Estou em crer que se a dupla pegar, o Daniel vai manter o formato e os apresentadores. Resta saber o que será das manhãs de fim-de-semana e quem passa a assumir o Domingão. 

  • Gosto 8
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, rafael83 disse:

A Diana tem vindo a melhorar a sua performance gradualmente. Hoje esteve muito mais participativa e não foi tão abafada pela genica do João. Estou em crer que se a dupla pegar, o Daniel vai manter o formato e os apresentadores. Resta saber o que será das manhãs de fim-de-semana e quem passa a assumir o Domingão. 

Duvido muito que queiram ficar com os restos da Cristina e sacrificar os valores do Baião ao fim de semana. Isto é claramente temporário, até porque a própria TVI também deverá mudar as manhãs.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ui, a boca do Hernani, sobre "a Dona Diana, não sendo do Cadaval, é melhor que a outra"... foi uma boca à Cristina?

Fico com a impressão que o Sr. está um pouco irritado com a atitude da Dona Diana da Malveira, ele que parece que não gosta muito de faltas de compromissos de honra...

Até porque ele por vezes já não fazia a Crónica Criminal, talvez para preparar melhor o Linha Aberta, e agora tem de lá estar todos os dias a moderar o painel...

Editado por Fox Scully
  • Gosto 2
  • Surpresa 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fox Scully disse:

Ui, a boca do Hernani, sobre "a Dona Diana, não sendo do Cadaval, é melhor que a outra"... foi uma boca à Cristina?

Fico com a impressão que o Sr. está um pouco irritado com a atitude da Dona Diana da Malveira, ele que parece que não gosta muito de faltas de compromissos de honra...

Até porque ele por vezes já não fazia a Crónica Criminal, talvez para preparar melhor o Linha Aberta, e agora tem de lá estar todos os dias a moderar o grupo...

Tendo em conta que a comparação era com a duquesa do Cadaval, parece-me que era em relação a ela que se referia... “É melhor do que a Diana do Cadaval”. Só isso!

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Johnman disse:

Duvido muito que queiram ficar com os restos da Cristina e sacrificar os valores do Baião ao fim de semana. Isto é claramente temporário, até porque a própria TVI também deverá mudar as manhãs.

Eu também espero que seja. Adorava ser mosca para ver o que andam a decidir no gabinete do Daniel. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...