Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

Aplaudo de pé esta aposta no João Baião, mas acho que a SIC tem de resolver o que vai fazer rapidamente. Ou o programa das manhãs dura até setembro e vem outro, ou acaba com o Olhó Baião ou acaba com o Domingão. Acho um exagero o Baião ter 3 programas, de segunda a domingo. É um excelente ativo, mas também há cansaço.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Entre manter o Baião aqui ou no Olhó Baião, parece-me que o vão manter aqui...

Concordo, gostava que a Diana e o Baião continuassem nas manhãs e a SIC tirá-se o Olhó Baião e optá-se por no fim-de-semana de manhã por alguém de fora.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma questão de tempo até começar a perder... A concorrência no dia de estreia ficou apenas a 4 pontos... A SIC ou aposta a sério ou nem vai ser preciso a Cristina aparecer na TVI!! O João Baião não vai dar para tudo!! 

há 1 hora, Afonso2014 disse:

SIC devia trazer o Nuno Eiró ou o Nuno Graciano, ou apostar no César Mourão e Rui Unas para o Domingão

 

O César e a prata da casa é mais do que suficiente!! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ru22 disse:

É uma questão de tempo até começar a perder... A concorrência no dia de estreia ficou apenas a 4 pontos... A SIC ou aposta a sério ou nem vai ser preciso a Cristina aparecer na TVI!! O João Baião não vai dar para tudo!! 

O César e a prata da casa é mais do que suficiente!! 

Neste momento, o Baião é bem mais popular que o Goucha. 

Tempos estranhos estes, mas a vitória parece estar mais ou menos certa.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Gente, vamos com c-a-l-m-a. Ninguém sabe bem como é que isto vai correr.

Além disso, mais uma semana e o Goucha vai de férias por um período de tempo longo.

Vamos  ter 3 caras SIC em competição.

Se o Goucha não vencer, acreditas que a Maria consiga? Acho difícil...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, suus disse:

Neste momento, o Baião é bem mais popular que o Goucha. 

Não, não é. Não exagerem.

Sim, o Baião está num ótima fase da carreira, mas o Goucha ainda é bem mais popular e isso não se restringe só às audiências televisivas. 

Editado por EFernando
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Era mais ao contrário. Se o Goucha acabar por vencer, talvez a Maria não consiga.

Hum... visto as coisas como estão a nível de popularidade, não acredito que assim seja. Ainda assim, não ponho as mãos no fogo. Vai que a Tina é dona da empresa do Gás e não se sabe... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Ricardo disse:

Eu acho que o Goucha acaba por liderar com o tempo...

O resultado de ontem é o maior exemplo disso...  A SIC tem que reagir... Corre o risco de acabar por cansar a imagem do João e perder o gás que ganhou ao fim de semana!! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A questão é que a SIC não tem ninguém minimamente capaz de segurar o barco sozinho que não seja o João.

Podem dizer. Têm o João Paulo Sousa... por muito talento que tenha, não iria conseguir.

O Daniel já deve estar em conversas/negociações com a nova cara do canal. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ru22 disse:

O resultado de ontem é o maior exemplo disso...  A SIC tem que reagir... Corre o risco de acabar por cansar a imagem do João e perder o gás que ganhou ao fim de semana!! 

Tens razão mas também tens de ter noção que a SIC teve basicamente 48h para decidir o que fazer de manhã. A Cristina não deu tempo nenhum à SIC para criar uma estratégia... Foi tudo feito com urgência.

Eu acho que tanto o Baião como a Diana Chaves não devem aparecer no Domingão esta semana.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Ricardo disse:

Eu acho que o Goucha acaba por liderar com o tempo...

Ora, sou um espectador mais assíduo da TVI (admito para quem não saiba :cryhappy:), mas não vejo isso a acontecer. O próprio VNTV está gasto, no máximo vejo uma pequena aproximação dos dois programas nos próximos tempos, mas com a Casa Feliz a sair por cima.

É preciso ver que o Primeiro Jornal continua muito forte e o Hernani tem muito poder, e isso pelo menos até setembro mantém-se.

Em relação aos programas vê-se agora que as escolhas dos nomes foram péssimas. Nestes próximos tempos podiam manter um programa mais próximo ao da Cristina se esse tivesse outro nome, além de que vão ter o problema de suspender o Olhó Baião, porque pelo menos até outubro o Baião não deve poder lá ir. Mesmo que possa, vai gastar-lhe a imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A casa precisa de uma grande reformulação. Eles podem manter esta dinâmica da casa, mas precisam mesmo de fazer mudanças. O cenário emana Cristina Ferreira. Eu sei que tiveram pouco tempo e que alterar tudo é um grande investimento que provavelmente não compensa, mas é mesmo preciso fazer qualquer coisa para diferenciar. De qualquer modo, achei o programa de hoje bem bom. Estou surpreendido com a Diana, que é calma, assertiva, mas também divertida nos momentos certos. É uma boa aposta ao lado do João Baião, até. De resto, só acho mal deixarem a Análise Criminal só com o Hernâni. Percebo, mas não gosto. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC este fim de semana, devia recrutar cinema para sábado e domingo de manhã, quanto ao Domingão, podia vir a Bárbara Guimarães e o José Figueiras.

A Diana Chaves devia estar só no programa eu testava isso quando a Maria estrear se no Voce Na Tv

Editado por Afonso2014
erro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, PedroTexas disse:

Tens razão mas também tens de ter noção que a SIC teve basicamente 48h para decidir o que fazer de manhã. A Cristina não deu tempo nenhum à SIC para criar uma estratégia... Foi tudo feito com urgência.

Eu acho que tanto o Baião como a Diana Chaves não devem aparecer no Domingão esta semana.

Este era o momento de arriscar mais... O Baião é um peso garantido... Uma bárbara Guimarães, Conceição Lino, manzarra, César Mourão, João Paulo, Cláudia Vieira, a Diana, duplas, triplas... Vão acabar por desgastar o João Baião,  quando o João Baião for de férias a SIC fecha? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ru22 disse:

Este era o momento de arriscar mais... O Baião é um peso garantido... Uma bárbara Guimarães, Conceição Lino, manzarra, César Mourão, João Paulo, Cláudia Vieira, a Diana, duplas, triplas... Vão acabar por desgastar o João Baião,  quando o João Baião for de férias a SIC fecha? 

A Alexandra Lencastre ainda vai dar uma perninha la na Casa Feliz!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...